Amigo a Gente Sente

Cerca de 56575 frases e pensamentos: Amigo a Gente Sente

Não existem plantas grandes em vasos pequenos.

Inserida por atilapessoa

⁠⁠Porquê é tão difícil a gente ser feliz?
Porquê é tão difícil a gente a chegar a isso?

Inserida por DiegoNeri

O HOMEM GELADO

⁠O homem de paletó
gravata e sapato
no gabinete, fixado
controla a terra, o sol
a chuva e a gente.

Mas o homem gelado
não sai do ar-condicionado
não despe os pés azulados
nem sabe que a terra é quente.

Inserida por raelbrasilis

⁠A gente faz de tudo.
Mas parece que não adianta.
Então melhor esquecer e partir pra outra.

Inserida por marcelo_calestini

⁠A gente cresce quando não desiste da gente

Inserida por iLilo

⁠Se querem ter alegria
pra que toda a gente veja
nesta nova sociedade,
metam mais hipocrisia,
um punhado de inveja
e um raminho de vaidade.

Inserida por AntonioPrates

As coisas só acontecem se a gente sonhar.

Inserida por Aldir2023

⁠⁠Se a inveja emagrecesse, não havia tanta gente gorda.

Inserida por AntonioPrates

⁠Antes de entender de LIDERANÇA é preciso entender de gente.

Laço

⁠Hj somos tanto... e nem somos "nós"!
Ou talvez sejamos mais nós, do que possamos imaginar.
Talvez um só... nó* apenas!
Não! Nó não...
Nó aperta! É cego.. parece irracional!
(E isso, não somos)
Acho que somos laço!
Pq laço é livre...
Não prende!
Parece que está ali pq quer,
Pq gosta de estar e deseja!
Pra ser perfeito, doce, bonito...
Pra completar!
Unir, e não amarrar.
Pra adornar, envolver... pra laçar!
O laço te circula, sussurrando no ouvido...
E dança!
Uma perna que passa pela outra,
uma volta que mergulha de cabeça...
E vai juntando tudo, devagarinho...
Até ficar firme!
Mas, sem sufocar.
Seguro!
Mas delicado... e quase frágil.
Tipo abraço!
O nosso abraço.
Nosso laço...
"NÓS, SÓ LAÇO!"

Inserida por roberta_dall_orto

Tem muita gente falsa falando a verdade.

Inserida por Aldir2023

⁠Depois que vi tanta gente má usando o nome de Deus; naquele Deus que eu tinha fé, hoje eu tenho dó.

Inserida por heliomachado

Quem tá perdido faz coisa de gente perdida.

Gessica Kayane (Gkay)

Nota: Tuíte de 30 de agosto de 2022.

Inserida por pensador

⁠Gosto de gente honesta
Com ar de sinceridade
De sorriso espontâneo
Que denota a verdade
Gente de atos coerentes
E de alma transparente
Com requinte de humildade

Inserida por RomuloBourbon

A vida sempre é.
A gente é que nem sempre.

Liana Ferraz
Sede de me beber inteira. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠Sai daí maribondo, deixa o doce néctar do caju para que as abelhas produzam o seu mel.
Voa vespa repugnante, voa longe com as suas negras asas, tira as tuas garras que encravaste o doce caju. Leva o teu ferrão e vai saciar a tua gana com outros insetos, ter com as aranhas e cumprir teu papel de predador natural..."

Inserida por jozedegoes

A essência do nosso povo é de gente boa, trabalhadora e honesta. Não acredito na vitória do mal.

#AcorfaBrasil🇧🇷

Inserida por durziane

⁠Quem não concorda com a gente sempre será ignorante, arrogante e intolerante...

Inserida por I004145959

⁠Quem não tem gratidão,
Vive de reclamação,
É fadado a não ter perto
Quem lhe possa dar a mão.

Inserida por lobo13

Já tem muita gente com pena de mim.

Inserida por pensador