Amigas Irmãs

Cerca de 26553 frases e pensamentos: Amigas Irmãs

Têm pais que fecham a cara quando sabem que a esposa engravidou. Agradeçam a Deus: uma família faz falta.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Tenho que crescer, amadurecer, formar a minha família
Vocês nunca vão me reconhecer da forma que eu queria.
– Aí, Niel! Você já foi melhor o que aconteceu
– Meu antigo eu respirava por aparelhos, depois da matéria escura seu corpo pereceu.

Inserida por jackson_daniel

Com estranhos a gente debate. Com a família a gente quase se bate.

Inserida por swamipaatrashankara

A destruição ecológica causa menos danos ao mundo que a destruição da família tradicional.

Inserida por JoyceVRFerreira

Sangue torna você meu parente. A lealdade torna-o parte da família.
Al Felix

Inserida por marcia_felix

No carnaval, muita gente frequenta bailes onde a única coisa ‘família’ é a garrafa de refrigerante (quando permitem refrigerante).

Inserida por josecoutinho

A pesca é como uma família, se você cuidar e respeitar, terá para vida toda!

Inserida por rodrigo_garcia

Deus criou a família pela mesma razão que a Bosh viria criar o freio ABS tempos mais tarde.

Inserida por leovcastro

Tatuaram meu rosto na perna uma canelada dessa agora mata, Com a minha família eu sigo na fé na certeza de que sou aristocrata!

Inserida por Moletom1237

As evoluções de identidade (bebê, criança, adolescente, adulto e pais de família) ocorrem em nossa personalidade e transformam o nosso "eu", nossa mente e nossa vida. Isso tudo é sinal de saúde. Aceite-as sem medo e seja feliz.

Inserida por drsandro

Chore por qualquer motivo chore por não ter ninguém chore pela sua família,cachorro, amigos,amores,dores,palpites,e escolhas, chore por algo que vale a pena menos por mim sei que te fiz mal e não foi a intensão vc sabe queria te ter e ao te ver muito perto tinha seu coração na mão ponto pra aperta-lo desculpa não foi a intensão ser quem fui e fazer o que fiz não se lamente por uma situação onde vc foi a vítima agora vc não deve está enxergando, e se culpando mas com o tempo vai perceber que os humanos são assim,frios pra amores e amorosos com a frieza se acalme e reze pra sair desse mundo de dor com amor um dia talvez vc possa saber lhe dar com isso por mas que seja com dúvidas vc aprendera quando estiver mas maduro perceberá que deixou cair lágrimas frias com o amor é não foi um erro se não tivesse feito não teria aprendido me desculpe ter cido eu logo eu a ter que te ensinar mas é assim aconteceu escolhi ser assim já fui muito magoada e agora estou desesperada sei que estou sem saída agora que trato o amor com tanta frieza

Inserida por mariana_gouvea

Pai é família ate os filhos casarem.
Depois vira sogro dos conjugues.
Sogro é parente, não é família.

Inserida por OsvaldinhoBabao

Felicidade é ter você
Do amor me fez sua família
Companhia que me deixa em paz
A gente se dá bem
Trocamos confidências
Já choramos muito
As risadas sempre prevalecem

Relembramos nossa infância
São tantas histórias
O saco de roupa usada
Cheirava perfume de boa qualidade
O gato lavado, torcido
Escondido na manilha, coitado!
Na inocência
Acabamos com ele

Mamãe nos ajuda a recordar
Ela sorri
Acha graça
E a cada momento contigo
Sou mais feliz
Nossa história
Segue com linhas em branco
Unidas vamos traçá-las

Inserida por iveliscodeler

A família é o esteio da sociedade, sendo uma valorosa fonte de paz, amor e progresso humano!

Inserida por LazaroGomes

Sinta-se aquecido por sua família,abraçado por seus amigos,repare nos pequenos detalhes que te fazem sorrir,essas simples coisas,representam o seu valor.

Inserida por LucasGSouza

Sempre queremos o melhor para nós
Por exemplo,
Sempre queremos ter a família mais linda,
Sempre queremos ter os melhores amigos,
Sempre queremos ter o relacionamento mais perfeito
Sempre queremos ter os filhos mais lindos e inteligentes
Sempre é assim,
Sempre queremos o melhor,
Não é errado isso, pelo contrário,
Isso é ótimo!
O problema é que,
Pensamos tudo isso no futuro,
Mas não percebemos que
Agora, no presente,
Temos tudo isso
Você que tanto diz que quer que,
A vida te surpreenda,
Pare e perceba tua vida
Repare que a vida já te surpreende,
Perceba que,
Você já tem a família mais linda,
Os melhores amigos,
O relacionamento mais perfeito,
Os filhos mais lindos e inteligentes.
Observe mais o presente e,
Esqueça um pouco do futuro!

Inserida por tathiana007

Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.

Inserida por swamipaatrashankara

Ei sua única saída não é a morte, ou os cortes, sua saída e a ajuda da sua família, dos seus amigos, e não pense que está sozinho, você nunca está, você sempre tem alguém junto com você para te ajudar, o suicídio não é a solução, eu sei por mais que pareça ser a melhor não é! Confie em mim você verá que a ajuda dos amigos, da família e de todos a nossa volta e a melhor. Os cortes podem esconder sua dor, mas uma hora para, a dor dos cortes já nem doem mais, você se acostuma e isso acaba virando um vicio louco sem fim, mas sempre que temos alguém para nos ajudar, sempre e melhor, pois conseguimos parar mais fácil, conseguimos voltar a nossa vida, se você acha que está sozinho, saiba que você não está!

Inserida por gaby_striquer

Certo dia eu fui com minha família e a do meu tio para uma cachoeira, eu já havia ido lá antes mas sempre amava voltar pois lá é incrível.
Haviam muitas pedras em todo canto, elas ajudavam em alguns locais em que era mais fundo e não conseguíamos pisar, meu pai, meu primo e meu tio tinham maior habilidade em atravessar pela cascata que caia, pois já haviam feito isso diversas vezes. Eu e minha prima queríamos atravessar,, então meu primo, seu irmão nos ajudou, eu fui a primeira, eu tive de nadar até uma certa pedra e depois pular, e nadar por cima da cascata que caia pois assim ela me levaria até onde estava meu primo. Logo após minha prima fazer o mesmo resolvemos subir, como eu disse haviam muitas pedras, subimos por elas, já havíamos feito isso outras vezes, as pedras estavam quentes então tínhamos que andar rápido para pisar em alguns pontos em que tinha água novamente, meu pai nos encontrou lá em cima e seguiu caminhando conosco.
Da outra vez em que fizemos isso havia uma maior quantidade de pessoas conosco, estávamos em 6 e escolhemos ir por água por ser menos dificultoso, dessa vez fomos pelas pedras onde era mais difícil, no caminho eu cortei meu pé, encontramos pedras lindas e peixes, minha prima encontrou um caracol, e encontramos uma nova cascata linda caindo sobre as pedras, ficamos lá por um tempo e voltamos, essa história se trata sobre fácil e difícil, eu já havia conhecido o caminho fácil, sabia como era confortável, mas escolhi onde era complicado dessa vez, se eu tivesse ido por água, eu teria ficado na mesmice, o motivo de eu ter subido era justamente sair disso, conhecer mais, e encontrei coisas incríveis, paisagens lindas, claro que pra chegar deu trabalho, me machuquei, cai, escorreguei, meu pé doia, minhas costas ardiam, mas tudo valeu a pena, para ver como a natureza é linda e que Deus faz caminhos por um motivo, você escolhe por onde vai, o que vai fazer, como vai lidar e se você não desistir recompensas virão.
Escolha o que quer, lide com as consequências e encontre sua cascata no final de tudo.

Inserida por MayaH001

Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve

Inserida por pensador