Amiga Vou Sentir Saudades
Culpamos tanto pessoas por nos sentirmos mal, mas esquecemos que ninguém é capaz de nos machucar se não permitirmos!
Quero me prender naquele canto, onde sentimentos não existem e as ilusões não se acumulam... Onde não há nada para se temer, nada para ser deixado para trás... Mas, infelizmente, o que não é razão, é estilhaço de cada passo frustrado nessa minha escada da vida. Nem se me jogar da escada vou deixar de ser, essa pessoa que sente demais. Cada coisa, cada detalhe...
Deixo então chover, vamos nadar em cada gota...
Senti toda a dor dela. Como é possível sentir essa dor? É ainda mais assustador quando você sente que isso pode ser real. E dói. Ainda dói.
Sonhar é a capacidade humana de experimentar mentalmente sensações do que não temos, por isso não sonhamos porque queremos, e sim queremos porque sonhamos.
Gente que tem o poder de te fazer sentir-se mal só em abrir a boca, não por causa do mau hálito, mas por causa de coisas podres que vem do coração. #Oremos
A gente raramente pode escolher o que sentir, mas sempre poderá escolher a que sentimentos dar de comer.
Você era uma flor no meu campo minado
você era a minha ansiedade de uma vida melhor
mas o meu esforço não foi o suficiente
minha alma foi barrada ao chegar no limite
o limite em que estava o seu amor
A vida é um filme cheio de palavras perdidas. Quero sentir esse filme, ser a historia com final feliz, onde o guião é feito com tinta da nossa alma, a musica tocada com as batidas do coração.
Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém.
Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos.
Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço.
Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Tem um certo prazer no sentimento não correspondido, no desapego, na ferida que se abre depois de tudo que só o tempo pode curar, me sinto em liberdade, com o poder de escolher o próximo passo sem arrependimentos, sem voltar a traz, não sei explicar. mesmo assim gosto que tudo seja intenso e não tenho medo da dor ou do amor. Gosto de todas as sensação como ser humano posso sentir degustar um sentimento ainda não provado, e como sentir o gosto pela primeira vez de um alimento, e tentar se adaptar e criar resistência, ou abandonar tudo, o sentimento pode ser domado modulado encorajado ou acovardado, quantas lutas e batalhas tramamos dentro e fora de nós mesmos, se conhecer e saber que somo o próprio laboratório particular que vai transformar criar. (criação de Deus, nós)
Se todo este sentir é tão lindo, puro e terno
como ainda posso recusar-me a entregar-me por completo?
como sinto que estou a vagar através da penumbra?
E me presto ao imenso esforço de afogar tamanha delicadeza?
Num impeto de gritar, calo-me num segundo...
Prefiro não dar um nome a isso. Prefiro não confundir as coisas. Na verdade eu prefiro não sentir, mas já que sinto. É melhor eu ter certeza primeiro.
Apenas ele tinha o poder de me fazer sentir infinitamente bem. Éramos doces, tínhamos uma sintonia que parecia inabalável. Mas tudo acabou. E da forma mais amarga que poderia.
Quem muito sente, transborda, transborda para não se afogar em seu próprio sentir, transborda inclusive pelos olhos!
Somos jardineiros de todo o nosso 'sentir'
Neste jardim de sermos inteiros,
para o verdadeiro florir... Shell
É questão de olhar pro tempo e sentir a dor de um ultimo trago, questão de abraçar a vida, de sentir que permaneces vivo, de respirar um ar inteiro, de tocar o vento como algo sólido, de sorrir pro imaginário, de dispensar aplausos. É questão de esta, de sentir que és maior ou infinito, pois mais me tem valido ser só mais um poeta de cigarro, que um intelecto dessa tristeza que nunca vai.
