Amiga Voce Mora no meu Coracao
Desde o dia que eu nasci você estava aqui do meu lado me apoiou sempre que precisei por isso hoje eu vou dizer Te amo mamãe com muito carinho a todas as mães : FELIZ DIA DAS MÃES .
Você é a Alegria,
do meu Sorriso
Você é a energia
da minha alma
Você é a Sol
das minhas Plantas
Você é a água
do meu Rio
Você é o Cavaquinho
do meu Pagode
Você é " D "
de Daniel
você é AMOR
Você é meu CÉU
Talvez,e só talvez!Eu realmente goste de você...Desse seu jeito estranho de ser,desse meu modo estranho de gostar!
Se você tivesse dado valor ao meu lado doce, tivesse me guardado, me poupado, me degustado como deveria ser, não precisaria ter que se acostumar com o sabor do meu lado amargo. Você quem me deixou fora da geladeira, estragou a gente. Que desperdício.
Um Sonho Acordada
Ontem sozinha em meu quarto, comecei a sonhar acordada com você.
Conversando com as estrelas, comentava com elas sobre o que rolou entre nós dois. O sorriso foi se amostrando como se tudo o que vivemos estivesse prestes á acontecer novamente, mas era a saudade que me chamava, dizendo “Ei amiga, chega de perturbar os anjinhos do céu, elas precisam descansar agora.”
Voltei á realidade e em lágrimas me desmanchei, a vontade de ter os teus braços, abraçando-me como forma de proteção deixando-me mais segura, aquele sorriso fascinante, envolvendo-me á ti. Não é que eu esteja vivendo na solidão, mas carreguei comigo teu jeito meio que durão, um sonhador, que me fez viver uma doce paixão.
E o teu silêncio se juntou com a nossa distância, acho que eles tramavam algum plano fácil, pra me pegar pensando em você, sonhando acordada, comentando com as estrelas sobre nós dois. E então se enganaram porque logo em seguida, ao adormecer, voltei a te ter, e era tudo muito surreal, era eu e você.
Escrever o que sinto, as vezes me ajuda a ficar mais perto de você. É como se você tivesse ao meu lado, eu te olhando e apreciando a mais bela face. Desenhando coraçõezinhos, feito uma boba apaixonada, como toda e qualquer garota.
Você prometeu que sempre estaria do meu lado, estou fazendo a minha parte tentando acreditar nas suas palavras.
Você é meu céu estrelado que ilumina minhas noites, e da clareza para os meus dias!! Quando não te vejo à noite se apaga e o dia fica confuso. Por isso não tenho dúvida que te amo!! e só estou bem quando estou com você, assim como o céu só amanhece azul quando a noite foi estrelada.
Continuo rezando todas as noites por você e, sem perceber, estou dizendo: "Deus, protege o meu amor", como por instinto. Porque você é o bem que eu quero que nenhum mal atinja. E amanhã ou depois, se sorte eu tiver, serei tua de novo.
É claro que você não quer falar sobre isso. É o meu sossego que acaba toda vez que eu me lembro que você não se importa. É a minha alma que é levada a uma rua sem saída.
É meu coração que é dilacerado com o seu "não estou nem aí". Mas é claro que você não se importa. É apenas a minha alma...
Agora vejo que eu fui apenas mais um na sua coleção de "levantadores de ego".
Não se preocupe agora. Eu vou ficar bem. Eu sempre fico...
Você é meu diamante, minha fonte, minhas palavras. E como tudo isso, só posso admira-la, pois se busco te-la para mim perco todo o sentido que a me faz.
Se você acha que suas palavras me machucam, espere pra ver o estrago que faz meu silêncio. =] Indiferença é remédio. O gosto é amargo, mas funciona.
Mãe, palavra tão simples, com um significado enorme! Mãe, você sempre esteve ao meu lado, você me pôs ao mundo com tanto amor, você me criou, me educou com tanto carinho, você é meu anjo, minha protetora, minha linda, minha guerreira, meu TUDO! Eu sempre falei, que eu nuuuunca iria ficar longe de você, o tempo pode passar... as coisas podem mudar, mais meu sentimentos sempre vai permanecer o mesmo, SEMPRE! É amor, é paixão, é admiração, é tudo junto dentro de um só coração. Você é a mãe que qualquer pessoa desejaria ter! te amo mãe.
Eu consigui achar em você a minha Felicidade ...
consigui perceber que você é o meu amor de VERDADE !!
Ele sussurra no meu ouvido: Eu te amo,
E pergunta: -E você? Me ama também?
Minha vontade é de falar a verdade, falar com o coração
Que eu amo ele mais que eu achei que uma pessoa era capaz de amar a outra,
Que eu penso nele todas as horas do dia e da noite,
Que sonho com ele tanto dormindo quanto acordada,
E quando ele não esta presente nos meus sonhos, é um pesadelo
E quando eu acordo e não consigo lembrar meu sonho é pq
Eu estou pensando nele, e quando eu penso nele,
E quando eu penso nele, eu esqueço do mundo.
Não lembro nem quem sou eu,.
Que quando eu beijo outro garoto, é nos seus lábios que penso,
Que quando ele me abraça, as horas passam voando
Que a minha felicidade se resume em estar do lado dele,
Que o olhar dele (o brilho do olhar dele) é mais bonito que o por do sol
Que o calor do corpo dele é tudo que eu queria numa noite de inverno,
Que ele é minha inspiração na hora de escrever poesias e musicas
Que quando ele me liga, ate o som do telefone é mais suave
Que eu quero viver com ele pelo resto da minha vida.
Mais me contento em escutar a razão e falar NÃO SEI
E deixar que o meu coração se explodir a qualquer momento
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
