Amiga te Considero muito
Meu amor era seu,
Seu amor era meu
Nosso amor ainda é mais
Que outrora e muito antes
Eu sempre fui as vogais
Das suas consoantes
Dói, dói muito. A vida é para mim um mistério profundo eu queria poder dizer que sou muito bom para esse mundo, mas não sou não, infelizmente meus caros não consigo ser bom para mim mesmo, o que eu sei é que existem muitas pessoas ruins, talvez eu seja uma delas, mesmo assim é difícil saber e identificar quando o mal é a única coisa que você tem perto de você, a única coisa que te dá inspiração, o que te cuida, o que te protege, ou não, é tão difícil saber, pois isso se mostra pra você como o Bom. A vida pra muita gente é uma estrada dolorosa, perversa nunca senti tanta dor como sinto nessa vida, aqui nós temos de tudo, cinismo, mal caretíssimo, inveja, fofoca, falam mal de você com um sorriso no rosto, um sorriso que só eles podem dar.
Eu já passei por grandes coisas na vida, meu coração já foi forte agora está manso, chorei muito, passei muita fome, passei por humilhações e sofrimentos que muita gente passa nessa vida, vejam só, eu até tive problemas de saúde como tonturas e desmaios sem falar das internações que enfrentei numa casa de repouso foram 3 no total um mês e 2 semanas.
Daí minha gente quando tudo que você acredita se torna pó, não dá pra fazer muita coisa, não se pode ter inspiração ou vontade para continuar, você estagna porque dentro de você existe um vazio, uma fraqueza moral onde nada faz sentido.
No mundo em que vivemos as pessoas são muito permissivas se você não disser nada elas vão fazer, talvez se você disser elas farão, a questão é as pessoas em geral nascem com o dom de fazer, você nunca deve deixar que elas fizessem, pois é preciso ensinar o bem e frear o mal. Nosso mundo se é que ele é bom. E se é que você gosta dele. Não aguenta a permissividade humana. As florestas estão queimando, os animais estão ficando extintos, o homem não quer trabalhar, então ele escraviza e não é por que ele se acha superior não, mas por que ele é permissivo. Não vamos falar do genocídio humano e psicológico, pois só eles matam, mutilam, fere e dilacera um planeta causando medo e dor. A permissividade não trata de proibir alguém de ser espontâneo, mas sim de educar a espontaneidade, se um ser humano não aprende a falar mal do outro, logo o outro não vai transferir a maldade para outra pessoa causando um ciclo vicioso. Mas para uns isso é colírio kkkkkk. Para a humanidade isso é veneno que futuramente destruirá tudo que você conhece como planeta. Não liguem para o KKKK nem eu estou rindo, mas quero que fiquem bem então estou usando uma linguagem informal para tirar o grau de seriedade do texto, se todos pensassem seria bom.
O ser humano está aprendendo sobre marte e quer levar a vida para aquele lugar, mas uma vez o ser humano se mostra permissivo, não se contenta com o que nos temos aqui. Ele é permissivo na presunção, no egoísmo, na ciência que cada vez mais está enlouquecendo, pois inventam e reinventam algo para que sua desnecessidade não seja sentida. Quero dizer para que não fiquem sem trabalho para que seus filhos cientistas não passem fome, não mendiguem nas ruas. O objetivo de fazer de marte um planeta habitável é apenas para satisfazer um orgulho banal almejado para conseguir feitos maravilhosos.
Afogueado!
Velho que come amendoim,
Fica muito afogueado.
Tem quer ter cuidado com a
velha, que está sempre ao seu lado.
O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento interior, muito embora não exista necessidade de datas fixadas para nos renovarmos.
dou meu
mundo...
meu amor...
minha verdade...
e espero que
baste.
eu sou muito
pra quem vê
pouco.
e pouco pra quem quer muito.
Essa sou eu.
Gostaria muito de estar neste exato momento, despreocupado, imerso num cenário incrível, usufruindo de uma pausa no tempo, recebendo um avivamento bastante diferenciado com aspectos vivos e belos por todos os lados.
Poderia ser um lugar com ondas agitadas como se o mar estivesse eufórico por contemplar um lindo espetáculo de um bando de pássaros apresentando a sua liberdade com tamanho entusiasmo.
Através de uma visão filosófica, graças a Deus, é possível encontrar beleza mesmo numa imagem caótica,
a exemplo, a impetuosidade da natureza que pode ser linda, inquieta e atraente, dessarte, avivadora pra quem a percebe.
Sempre tive você em meu coração, pois é muito especial.
Mas houve kilometros de distância que nos separou.
Abri mão do nosso amor, mas nunca abrirei mão de você, meu anjo lindo.
Um dia, pode ser muito longo, triste, difícil de perseverar, viver; entretanto, outro dia, pode ser tão curto, quando eu estou sorrindo, me alegrando, sonhando, regozijando, mesmo diante de vários obstáculos, a transcender.
O espaço utilizado nos pensamentos para refletir e produzir algum conteúdo é muito grande. Não restam cômodos para a solidão habitar.
Dissertou Lucius:
- Muito Sol, seca e mata os vegetais. Muita Água, afoga e mata a vegetação terrestre. Se houvesse só noite, a vida na terra não subsistiria, como da mesma forma se houvesse só dia, também não. Só dia, o calor, superaqueceria o Planeta. Só noite, o Planeta, super-esfriaria. A vida de um indivíduo, deve ser semelhante ao clima: equilibrado. Se não houver equilíbrio, o desequilíbrio biológico-individual causa desordem destrutiva.
🦉
Nunca aceite alguém que não te defende, te ignora te faz chorar você merece muito mais que isso você é incrível e vai encontrar alguém que te respeite te ame e te defenda
Nunca se diminua para caber em outra pessoa um dia você vai encontrar essa pessoa, pode estar doendo agora mas vai passar tudo passa e só restam as lembranças e poucos momentos felizes.
26/02/2023 Nunca vou esquecer a promessa que fiz a mim mesma neste dia.
MEDO DA CHUVA
Não, eu não perdi
Medo que não tenho
Amigo do raio
Sempre resisti
E com muito empenho
Fecho a porta e saio!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar