Amiga te Considero muito
Seus amigos? Seu coração ? É não anda muito bem, imagino, parece que tudo está dando errado não é? Parece que você vai morrer a qualquer hora? Dói? Dói ver o sangue cair em seu corpo? A situação não está boa, né? Mas pense, quantas pessoas queriam estar ai agora no seu lugar. Quantas pessoas queriam ter essa sua sorte, de pelo menos sentir algo. Continua doendo? Vamos tentar o seguinte… se cada lágrima sua fosse uma gota de sangue sua, você já estaria morta. Então pare, meu bebê, levante essa cabeça e mostre que você é capaz, se não você vai acabar morrendo.
O que eu faço, para pelo menos parecer que esqueci você, é não é uma coisa muito boa, estarei enganando a mim mesmo […] eu só presciso de um tempo sabe, um tempo para pensar, um tempo em algum lugar fresco, onde posso abrir minha mente ao mundo, e tentar imaginar como seria te esquecer, talvez fosse melhor para mim, pois dói e você parece nem ligar. Pelo menos fingi ligar, por favor da um sinal, me faz acreditar no amor, ou pelo menos para de me iludir.
Sim, festejar com amigos e familiares é muito bom e faz bem. Mas não se esqueça de agradeçer nem que seja por 5 minutos, tudo o que passou e viveu nesse ano, agradeça a Deus por cada minuto de vida vivida nem 2011, seja ele bom ou ruim, simplesmente agradeça.
Que vocês tenham um Feliz 2012, com muita paz, saúde e muitos amores, rs
Não parece, mas sei de tudo o que se passa ao meu redor, sei muito mais do que se pode imaginar... Enquanto você planeja a mentira, eu já planejo a vingança. De boba só tenho a cara!
Olha, eu sei que ambos já se magoaram muito, com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas eu quero que saiba, que apesar de qualquer coisa eu não vou desistir, há algo gritando dentro de mim que vale a pena tentar, por você, por mim, por nós… E eu realmente torço pra que dê certo, que nós não deixemos o que há de mais belo escapar, que permaneça dentro de nós sentimentos doces, nada de amargura, rancor, que tenha espaço dentro de nós, pra nós… só pra nós dois.
Nem percebi como te conheci, muito menos quando me tomou para ti, só percebo agora porque te perdi, e junto com você levaste o meu pequeno mundo, amado e simples, mas era meu e agora é seu.
Por mais pouco tempo que tenha sido tenho a certeza que também fui seu mundo e que depois de mim nada mais será igual, estarei sempre em sua memória como alguém que você sempre quis mas nunca te pertenceu.
Eu nem sei o quanto eu já desejei ou sonhei que tudo fosse muito diferente , mas nunca foi. E eu tenho que ser realista , talvez nunca seja.
A vida é muito; o amor pelo que faço, leva-me a excelência do que é excelente, e faz-me não aceitar morrer sem brotar.
Minha mãe reclama que eu durmo muito...
Ela não sabe que sonhar me inspira mais do que qualquer outra coisa!
Não espero muito de você
Apenas que me ame enquanto puder.
que tenhamos o mesmo querer.
Que precise de mim.
só quero que sejas meu, é pedir de mais?
Só isso e mais nada.
Minhas mãos, eles eram fortes,
Mas meus joelhos eram muito fracos,
Para estar em seus braços, sem
Caindo a seus pés .. (Adele )
Diferenciado é aquele que não se sente incomodado com a opinião/crença diferente dos outros, muito menos tenta convencê-los ou convertê-los. Faça a sua parte e exponha, quem achar conveniente irá te seguir como exemplo sem que você peça
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar