Amiga te Considero muito
O real valor, que vocês mulheres merecem ter, condiz ainda em muito pouco, do que representam para nós homens.
Feliz Dia da Mulher !
As circunstancia, me fez madura muito cedo. Aprendi na escuta entender meu silêncio, mesmo quando se fez barulho. Nunca deixo a tristeza tomar conta do meu ser. Sempre consigo enxergar algo lindo em meio aos escombros. Com esse meu jeito meio maluco, vou colocando carinho em meio às pedras do caminho. Gosto de mexer na vida, e gosto de quem tem vida e se deixa tocar. Confesso, às vezes, sou traquina. Às vezes velha, às vezes menina, às vezes tardia. Acho que tenho a idade do mundo...
Ser autocrítico tem muito a ver, com exigir demais, de si mesmo. Mas por outro lado, se faz uma grande introspecção e com relação, a tudo que seja posto em prática. Para poder pesar todos, os prós e os contras, na balança, da vida.
Tenho observado, hoje, nas empresas, que elas olham muito "pra fora" em busca de novos talentos e esquecem que, na maioria das vezes, o "talento" está dentro da própria empresa, não sendo utilizado, geralmente.
Filho, daqui algumas horas você completa 18 anos e me deixa muito orgulhoso. Um orgulho meio besta, de pai, que você irá entender um dia, quando seu filho fizer 18 anos.
Esse papo meio clichê de que "você cresceu e agora tem responsabilidades" é coisa para se dizer a um tal Peter Parker. Como você não tem grandes poderes (lançar teias e pular de prédios), posso então, pegar leve em suas grandes responsabilidades. Apenas mantenha sua retidão, sendo quem você é. As coisas acontecerão normalmente em sua vida.
Durante sua jornada até sua maioridade, tentei mostrar para você o sentido das coisas que acontecem ao nosso redor e que de forma inevitável, as pessoas vão se comportar de maneiras estranhas e que estas coisas, de forma inesperada, vão dar errado... Ou certo.
E, agora, sendo o senhor dos seus atos, continuarei te mostrando com muito mais cuidado, os muitos erros que eu cometi para que você escolha que pedras irá desviar ao caminhar pela estrada do seu destino. Entenda que caminhos sem pedras não devem ser percorridos. Seguir um caminho sem obstáculos não é a forma ideal de escrever sua história.
Saiba que minha vida é uma extensão da sua vida. Que eu vivo para te mostrar que seu tempo é precioso e que você tem a todo instante a oportunidade de fazer suas próprias escolhas. Seja inteligente e gentil com seu tempo. Ele transformará a sua vida. Como diria Benjamin Franklin: "Então, não desperdice o tempo, porque é desse material que a vida é feita". Ainda assim, saiba que a vida nem sempre faz sentido e as pessoas nem sempre agem de forma racional. Então, não queira respostas para tudo. A quantidade de informações que recebemos é muito maior do que o raciocínio para processá-las e compreendê-las.
Somos humanos complexos e minúsculos em um Universo complexo e imenso!
Parabéns e Feliz Aniversário!
feliz dia das mulher com muito carinho um grande beijo pra todas as mulheres mulheres lutadoras mas tão cheias de graça tão amantes da vida tão lindas tão meigas, tão angelicais, lindas e belas, todas em cores, morenas e loiras, pretinha e caboucas, novas e velhas, todas são mulheres, que veio a esse mundo para fazer a diferencia, mulheres grandes, e mulheres pequenas, mas que crescem com amor de mãe com amor de esposa com amor de namorada com amor de Deus lindas mulheres parabéns pelo seu dia e viva as mulheres?
Porque o ser humano pensa tanto sobre os seus problemas? A resposta é muito simples: porque ele é egoísta. Quando uma pessoa não é egoísta por natureza, e ela, por exemplo, enfrenta os mesmos problemas, ela não pode pensar demasiado sobre eles, porque ela não tem tempo. Ela pensa em outra coisa, mais importante: ajudar os outros. Então temos que começar a fazer algo pelos outros. E imediatamente desaparecem muitos problemas dentro de nós.
O amor está muito além do abstracto, muito mais que um mero sentimento, é uma demonstração contínua de um imenso carinho e incansável vontade de acarinhar.
No começo parece que a gente não da muito confiança pra todo mundo, parece que todos são estranhos, parece que todos são pessoas comuns como todas outras, mas quando te dão a mão quando a gente precisa, quando brincam, bebem, gritam, brigam, te ajudam a levantar, te dão conselhos realmente verdadeiros você vê quem são seus amigos de verdade, amizade verdadeira é uma coisa inexplicável que não se pode numerar, vender ou até comprar! Tem uns que vêem quem são amigos de verdade quando os perdem, tem uns que acreditam em palavras, uns acreditam em atos outros em momentos, mas no fim a amizade combate tudo do amor até o ódio, tem gente que já foi amigas mas que agora são as piores inimigas mas nada melhor do que o tempo para concertar essas coisas! Coisas que realmente não fazem o menor sentido, porque amizade verdadeira NUNCA acaba, pode até haver muitas brigas, discussões e desavenças mas nada melhor do que amigas para compartilhar, lagrimas, alegrias, risos, conversas jogadas foras e tudo mais.
"Desculpa se eu viajo muito em pensamentos mas é que quando se trata de ser você o meu passaporte de viagem eu não tenho pressa alguma de voltar de viagem" V.B
Nosso cérebro é muito mais sofisticado que o mais avançado dos computadores, mas o que não sabemos é como fazer uso do cérebro e da inteligência, pois é insuficiente estudar sem se preocupar com seu funcionamento, visto que não creditar tal funcionalidade é um desperdício intelectual. Os estudantes, via de regra, não sabem ler com eficiência, não sabem estudar, não possuem suficiente habilidade de expressão escrita e verbal, em suma, subaproveitam sua capacidade cognitiva. Isso ocorre porque poucos se preocupam em melhorar o próprio desempenho. Antes de aprender a matéria, é preciso aprender a aprender.
Seja você sempre. acho que demorei muito pra me aceitar. sabe aquela velha história: boazinha é boba. bom, não é sempre assim. sim, admito que fui boba muitas vezes. mas não vou deixar de ser boazinha. eu sou assim, não faço gênero. assim como sei que muita gente que é, e é julgada. falam que é só papel de boazinha. sinceramente, se uma pessoa faz papel, provavelmente não vai conseguir carregar por muito tempo. Por isso acredito que quem é bom é bom de verdade, sem fingimentos. Eu desde que me conheço por gente sou assim. mas, logico que sou brava as vezes , teimosa e tenho milhões de defeitos. não sou perfeita, alias NINGUÉM é. e sinceramente não pretendo ser. quero continuar errando, acertando, aprendendo. e sempre aprender a ver o lado bom das pessoas e de tudo, pois sempre tem.
- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
