Amiga te Conhecer foi um Prazer
Recitar numa fitinha amarela…
Recitar numa fita desta cor,
foi algo que eu cá jamais sonhei fazer,
por tido em tão grande havido prazer;
desse teu formar, meu tão lindo Amor.
Obrigado por tal, minha Filhinha;
que sorte eu tive em te ver nesta vida;
a formares-te em teu curso querida;
a tornares-te uma MEDICAZINHA!
Obrigado, pois, Filhinha adorada;
por tal feito alcançado e em nós vivido;
a ver-te tão lutar, Filhinha Linda…
pois, por ser tão Grande em nós jamais finda;
a sorte de em Ti termos assistido;
a ver em Ti Médica a ser formada.
Adoro-te!
O caso sempre foi conseguir discernir o que é realmente essencial. Na minha vida o essencial, e é até mais que isso, esse é Deus pra mim.
fe como nunca foi dito.
Fé temos em tudo,
Fé no jogar
Fé no relacionamento
Fé que vai dar certo
Fé que irei vencer
Etc,etc, veja quantas formas de ter fe.
Mas qual e a forma de ter a fé é alcança-la.
Quando falamos em fé, devemos ter em questão a nescesdidade de crer e entender a força da fé, tipo ,( não precisa ir lá ,uma palavra dita daqui meu criado será curado,( bíblico).
Então quando buscar alguma coisa que pra alcançar através da fé, precisa ligar sua mente em Deus através de seu filho jesus, e buscar a mais íntima ligação,da divisa da alma com espírito, busca a fé em primeiro lugar, o restante pela fé,Deus irá realizar o desejo de seu coração.
no momento em que vi você entrar foi como uma explosão vulcânica tudo estremeceu aqui dentro, naquele momento eu senti algo que nunca tinha sentido antes, eu senti a conexão conectar eu senti tudo se completar os olhares ... ahhh naquele momento eu vi que você era a pessoa certa para mim.
Foi como se alguém tivesse tirado a tampa de todas as emoções que reprimi por tantos anos e, de repente, elas vieram à tona.
Muitas pessoas nem desconfiam, mas muitas bênçãos não foi naquilo que Deus concedeu, mas naquilo que Deus não concedeu.
Razão
Penso sempre todo dia
a que mal alguém foi acometido
para que, de tal ato, desencadeasse algum aviso.
Aviso de dor e angustia que tenho sentido.
Ao me deitar, repenso tudo sob um prisma
de tudo que me aflige de um passado
não tão distante.
E, de repente, sou laçado
em uma corda asquerosa de misantropia.
Sinto uma necessidade maior da solidão,
mesmo sabendo que isso não é a solução.
Remoo minhas feridas e meu desespero,
mesmo sabendo que será minha última injeção.
E, no dia seguinte, percebo que tudo foi um exagero.
Reflito muito sobre o tempo, em especial o passado
Busco encontrar respostas para minhas questões,
mas elas sempre estiveram de onde saíram
E hoje eu vejo, se eu as tivesse encontrado
a tempo,
meus monstros nem teriam se formado.
Nem tudo tem razão
Seja atento ao tempo para que não perca o presente,
procurando a lógica em fatos sem explicação.
Qual foi o motivo por ter parado de falar comigo ? Não te fiz nada, só te tratei melhor que todos os outros. É aí que está a diferença, poucos valorizam quem realmente os trata bem e preferem quem os maltratam, sendo que os mesmos merecem o melhor.
Era uma vez uma moça linda e apaixonada ,engravida do seu primeiro ,e foi contar pro pai ,e ele disse aborte ,não sou possa ser pai ,nem tenho certeza que é meu mesmo
Moça assim resolve ter seu filho sozinha ,nasce um menino lindo ,porém sem pai na certidão de nascimento
Esse menino cresceu , cresceu revoltado ,tinha ódio que não entendi de onde vinha ,talvez venha desde do ventre
E com tudo seu ódio e sua revolta ,entrou no crime ,é cada mal que fazia ,cada pessoa que machucava era como se fosse a seu pai ,o homem que o gereou o abandonou e o negou amor
Juizado de menores ,certa vez em uma visita ,perguntei ao juizado de menores ,será mesmo que filhos criados sem o país geralmente entre no crime
O juiz me respondeu a cada 5 garotos e garotas que estão aqui ,4 são criados por família destruturadas sem pai ,ou sem mãe ,ou criados em lar regados a violência , bebidas e drogas ,se um dos motivos não saberia te responder ,mas que eu acho coincidência ,eu acho !!
O poema mais bonito que você escreveu foi dentro de mim, quando deixou seu amor me invadir e ocupar todos os espaços.
ABRAÇO
O mundo se acostumou
a não ter nenhum abraço;
dois beijinhos já se foi,
faz tempo que eu não faço.
Hoje quem vive com zelo
usa só o cotovelo,
não dá mais aquele amasso.
Por querer tantoe ter tão pouco, acabei nessa solidãosem fim.
Hoje, descobri, foi assim:
eu não amei você,
mas alguém que criei em mim.
felicidade é uma coisa difícil
de manter.
mudamos o que queremos todo momento.
a culpa nunca foi da felicidade.
Me lembro
Dos argumentos
Que usei pra te amar
Pensei, não quis deixar
Mas foi, aconteceu
Quando vi, já era tarde
Fodeu
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
