Amiga te Conhecer foi um Prazer
Em um casamento a mulher representa o coração, o homem a mente, isso não significa que a mulher não pense ou que o homem não tenha amor**
Veja, o coração pode ser comparado a um baú, onde se colocam coisas antigas, percebemos que o coração faz com que a mente traga a memória as lembranças do passado despertadas pelos sentidos...
A mente é como uma fortaleza, tudo estará em perigo se passar por ela, se assim for, só existirá uma saída, e está no coração, por ele enganoso, veio a ser preso e por ele ser sensível pode encontrar a saída para que a mente entre em ação e remova o perigo que afeta ambos, havendo assim a reprogramação da mente e o consolo do coração.
Conclusão:
O que falta no homem tem na mulher e o que falta na mulher tem no homem, por isso ambos precisam estarem unidos, juntos em sintonia nada poderá vence-los*
“Amar é um sentimento de posse, mas não caracteriza que é sua. Não é ignorar a vida nem a cura de uma ferida. Amar é conviver com as diferenças, sempre que necessário aparando as arestas do ódio”.
“Aniversário é um marco na vida de cada um, ao comemorar essa passagem você está ampliado suas experiências. Parabéns e muita luz em seu caminho”.
Madura?
A maturidade quis ser cegonha de novo, e comprou um ovo de codorna pra ser chocado pela vida, que gosta de ovos de páscoa, e não liga pra saudade recolhida, muito menos pra cegonha foragida!
Direitos humanos!
Eu poderia ser um Poeta, mas não sou.
Eu poderia ser um humano, mas não sou.
Eu poderia ser o mundo, mas pequenino sou.
Eu poderia ser um convidado vip, mas não sou.
Eu poderia ser o autor dessa escrita, mas não sou...
Eu poderia ser um obra de arte escrita por algum autor, mas não sou..
Eu poderia ser a proteção, e desprotegido eu sou.
Eu poderia ser o dono desse evento, mas não sou.
Eu poderia abordar qualquer tema, mas não posso..
Eu poderia participar de qualquer cena de cinema, mas o cenário em que me encontro, todos perderam seus roteiros.
Eu poderia ser a liberdade, mas as correntes me seguram..
Eu poderia ser a igualdade, mas me discriminaram...
Eu poderia ser a mais bela e resistente força de expressão, mas me calaram..
Eu poderia ser,
Ser a raça, ser a cor, ser o jardim, ser a resistência, a residência, ser a carência com suas piores dores...
Eu poderia, nessa terra ou em outra eu gostaria de curar todos os rumores...
Ser a semente fértil que brota e dá suas reviravoltas e dar aos humilhados humanos mais dignidade de sobrevivência....
Eu poderia, desbravar as fronteiras e quebrar todas cordas para os viajantes ser melhores imigrantes....
Sou imigrante, estou segurando em um volante, sou caminhante...
Esse mundo que vivo, sou um peregrino incostante......
Sou um impotente desarmado que voa acima da atmosfera, tentando encontrar um meio de acabar com toda essa guerra...
Acho que, ou sei lá,
não sei quem sou...
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
“A brincadeira do copo se trata de movimentos inconscientes, involuntários e inevitáveis. Ponha um copo lá, ponha um papel e uma caneta lá. Chame a todos os exus, orixás, mortos, reúna a todos os pastores e espíritas. Afaste-se a mais de 50 metros de distância. Desde que eu estou no Brasil, há décadas, faço este desafio – e a Parapsicologia há um século o faz – se o lápis escrever meia letra, ou o copo se mexer, estando todos a mais de 50 metros, dou 10 mil dólares a cada um. Não os tenho é claro, mas sei o que aposto. A telecinesia não age a mais de 50 metros, vai diminuindo. A mesma coisa com uma casa mal-assombrada. Afastem todos a mais de 50 metros, que nada acontece.”
“Abrir um consultório de adivinhação está proibido em todos os países do mundo e no Brasil também, porque a Parapsicologia internacional conseguiu. A todos esses adivinhos, astrólogos, cartomantes, tarólogos: cárcere, ou então manicômio! Cárcere porque está mentindo ou manicômio porque é louco. Ninguém domina.”
“Se abrem um consultório (de adivinhação) para responder aquilo que lhes pergunta, porque não adivinham a loteca acumulada, ao invés de cobrar R$ 200 (ou mais)? O fenômeno existe, mas ninguém o domina espontaneamente. Todos esses, algumas vezes acertarão, porque ninguém pode errar sempre. Chutam, chutam, e, alguma vez, acertarão por equivocação. Alguma vez até poderá surgir uma precognição, mas eles anunciam constantemente.”
John Wesley e um Jovem Promissor
Houve um grande avivamento na Inglaterra e nos Estados Unidos no século 18, através de John Wesley e a primeira geração de Metodistas. Mais de um século e meio depois da morte de Wesley, James Edwion Orr, professor da Faculdade Wheaton, levou alguns de seus alunos numa caravana à Inglaterra e visitaram a casa que John Wesley morava. Ao lado da cama dele encontraram um tapete desgastado, com dois pequenos círculos. Eram os dois joelhos de Wesley. John Wesley orava tanto que fez marcas no tapete. Ao deixar o local, o professor notou que faltava um aluno. Ele voltou, subiu as escadas e encontrou o aluno ajoelhado, orando: “Deus, faz de novo! Faz de novo em mim Senhor o que fizeste neste homem!”. O professor pôs a mão sobre o ombro do rapaz e disse: “Vamos, Billy, temos que ir embora”.
Esse menino foi Billy Graham, e como sabemos, foi o maior ganhador de almas do século 20, levado mais de três milhões de almas para Jesus em suas cruzadas evangelísticas. O Senhor fez de novo porque um ele ousou clamar por mais um avivamento.
Conta-se que John Wesley era tão cheio do Espírito Santo, que certa vez lhe perguntaram o que ele fazia para atrair as multidões nas ruas. Sua resposta imediata foi: eu me incendeio e as pessoas vêm me ver queimar. Wesley se incendiava da glória do Espírito e isso fazia com que os pecadores se sentissem atraídos.
Por que não temos mais isso hoje? Talvez seja porque não desejamos mais. Como disse Leonard Ravenhill, outro pastor Metodista e um dos maiores Avivalistas dos tempos modernos. "Muitos são os que querem um púlpito. Mas onde estão aqueles que querem orar"?
Deus ainda pode fazer de novo. E quais são os requisitos necessários?
Olhos molhados, joelhos dobrados no lugar secreto, volta aos princípios do Evangelho e coração quebrantado! (Ezequiel 22.30)
Ah, faz de novo, Senhor. Precisamos! Vem e incendeia nossos corações! Aviva-nos! Encha-nos! “Faz a chama arder novamente em Seu povo”!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
"Seja uma pessoa de bom coração por um único dia, e se surpeenderá com a forma que as pessoas vão te tratar"
Quando você chega a um nível de não mais se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito. Você realmente alcançou a liberdade plena.
Trato Calypso como um DEUS necessário, mas a busca da excelência também é necessária, o que trás o ser mortal.
"O Sol não é para todos, senão para o que já nasce com este para si. Do contrário, cada um que se digladie para tê-lo, não perdê-lo ou não tornar-se suas cinzas."
A vida é muito preciosa,
pois viver é um doce
privilégio para poucos,
então vamos amar,
respeitar e proteger
uns aos outros.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
