Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 385980 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Críticos deveriam conhecer tudo, ou mais, daqueles que criticam. Nunca é assim, mas essa raça insiste.

Inserida por swamipaatrashankara

Meus inimigos podem até me conhecer, distinguir algumas de minhas deficiências, mas o importante eles não sabem, é o tamanho da minha fé em Deus.

Inserida por EliasTorres

Só você, ao me conhecer, me enxergou melhor do que eu realmente sou...
Só você, gastou seu tempo comigo, me olhando mais devagar do eu merecia...
Só você, com a sua ternura, me encantou e ali tudo começou...
Só você, demonstrando bondade, transformou o meu dia a dia...
Só você, sem pressa nenhuma, teve a paciência de me fazer ver que sempre me amou!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Se queres conhecer o próximo, primeiro conheças a ti mesmo

Inserida por moacyr_rother

Quem tem a alma feia, não tem jeito, viverá até o último instante uma vida sombria e jamais conhecerá o amor.

Inserida por FrancyoDias

Ao te conhecer descobri o sentimento de amar...
Assim como entendi o que é saudade e descobri que o coração também dói!

Inserida por suziLuvisa

Infelizmente ainda existem mulheres que se iludem com o doce sem conhecer o lobo mau...

Inserida por Danicarvalho4015

Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!

Inserida por JulianeMTrein

"Mundo:vasto mundo,minha esperança é conhecer o máximo possível cada pedaço seu."

Inserida por ricardo_a_lima

PROBLEMA: escondo ou enfrento?

Há duas maneiras de tratar o problema, ou eu procuro conhecer ou esconder.

Problema é quando algo sai diferente do esperado.

Na vida, isso acontece a todo momento, pois não temos domínio das circunstâncias que nos envolvem.

Por isso é sempre melhor procurar conhecer, pois estaremos com possibilidade de melhorar e crescer; já escondendo, ficaremos no mesmo lugar.

Inserida por fabio_nery

Se você quer conhecer uma pessoa não precisa ouvir o que ela diz; basta que preste atenção em como ela trata os animais.

Inserida por ednafrigato

Se quer conhecer alguem toque na ferida dela

Inserida por ramon_capucho

Eficiência é conhecer os meios.
Eficácia é atingir os fins.

Inserida por alessandro_loiola

Por Deus conhecer o coração do homem Ele nunca dará ao homem aquilo que ele quer ou aquilo que sua mente deseja, porque o homem só pensa em si mesmo e mesmo assim acha que Deus atenderá os seus caprichos pessoais solicitados mediante oração.

Deus entregará ao homem aquilo que ele precisará para viver de uma maneira na qual o nome de Deus seja glorificado.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Te amar é conhecer o universo sem fim.

Inserida por JoaoPedro6

Se até hoje você afirma que precisa conhecer mais a si mesmo, é porque você nunca existiu, criou caráter e personalidade.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Alguém na multidão pode ser a pessoa que você precisa conhecer. A que finalmente levará você às nuvens.

Inserida por pensador

" O grande erro dos corruptos
é achar que são felizes ,
sem conhecer a verdadeira felicidade "

Inserida por joaojoy

É bem triste saber que ninguém nunca vai me conhecer tão bem ao ponto de me tocar e desvendar a minha alma.

Inserida por Leticia3Cordeiro

As pessoas não se dão a mínima oportunidade de conhecer pessoas novas, de viverem novas aventuras, novos desafios, insistem viver em algo totalmente irrelevante, desnecessário, algo que provavelmente não terá futuro nenhum, isso é falta de amor próprio misturado com medo e acomodação, e no fim das contas se torna uma pessoa frustrada e infeliz.

Inserida por alexpadavani