Amiga te Conhecer foi um Prazer
"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".
BEM SABE COMO E TER VERGONHA?
DE PASSA POR UMA PESSOA QUE CONHECER,MAS NEM SABE QUE EXISTE..
BEM ACONTECEU COM MIGO ,NEM SABIA O QUE FAZER,BEM CLARO QUE PROCUREI MINHAS COLEGAS,HAHAHHA,QUE BESTA QUE EU SOU ,BEM AS VEZES É BOM MANTE EM SEGREDO MAS NUNCA SE SABE O QUE ACONTECE COM TODO MUNDO.ESTOU TRISTE POR ISSO ,MAS PARA ISSO QUE SE TEM AMIGAS !!!!!!!!!
" Porque nunca vou saber o que realmente alguém de vocês é.
Porque você só pode conhecer profundamente a si mesmo.
E mesmo assim, ás vezes podem haver dúvidas.
E surpresas.
Mas as surpresas são os limites do seu ser.
É bom que elas venham.
É interessante se auto conhecer.
E você faz isso um pouquinho a cada dia..."
O conceito prévio sobre as coisas não afirmam nada até mesmo se você conhecer pois você só ver o que quer ver. Dizia Lacan " Você não ver as coisas como elas são, você ver como você é"
Tanto tempo longe sofrendo de amor,
Tanto tempo sem lhe conhecer vivendo a procura do amor,
Eu sei fez doer,
Sem carinho, sem amor e sem prazer,
Tantas noites longas a procura de você,
Eu sei fez doer
Mas te encontrei amor, E todo o amor que existe no meu coração, lhe entreguei, agora a única dor que sinto, e a vontade de lhe amar a cada dia mais !
Como não amar-te....se aprendi a amar..
Como posso não querer-te.....
Se depois de conhecer-te....
Parei de chorar e sofrer....comecei a viver
Tudo que procuramos........ é um gesto de carinho
uma mão amiga ou...... um abraço de conforto
Quem sabe ao ler estas palavras reflita....
Sabe que todos nos precisamos de atenção....
que no meio das nossas angustias e dores
Todos nos gostaríamos..... de receber um abraço
uma demonstração ......de conforto de carinho
De sentir que somos importantes para todos
aqueles que amamos.... quanto eles são para nos ...!!!
Conhecer a si mesmo, superar a si mesmo, vencer a si mesmo é a chave para o sucesso, então se conheça, se supere e vença a si mesmo e então consiga tudo aquilo que já sonhou.
Quem te critica sem conhecer sua história e suas lutas é no mínimo prepotente e egocêntrico!
Aplaudir os potenciais é corriqueiro, respeitar as limitações é raro!!!
"Há quem se cale por não ter a resposta e há quem se cale por conhecer o momento."
Escrituras Sagradas
Ser imparcial é ser honesto, conhecer a verdade e fazer o seu julgamento correto e justo.Boa tarde amigos e amigas!
A vida nos traz o doce e imponderável mimo de conhecer algumas pessoas; e, às vezes, a vida forja a ilusão de que as leva, momento em se pode medir se a sensação do presente recebido é uma realidade maior que a suposta ausência deste.
Para que possamos respeitar, devemos conhecer, compreender sua importância e significado. O alicerce da existência é fortificado pelo saber.
"se eu não tivesse complexo sobre mim mesma e não tentasse me aceitar e me conhecer a qualquer custo, eu seria como você que vive cuidando da vida alheia ao invés de tentar entender a sua."
“E tantos acasos me levaram a conhecer as maravilhosas pessoas a quem hoje, posso chamar de amigos. Tenho a certeza de que Deus escolhe a dedo aqueles que coloca em nossas vidas.”
A vida se encarrega de nos mandar obstáculos para que possamos conhecer nossas verdadeiras características.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível