Amiga Ex Namorada

Cerca de 6485 frases e pensamentos: Amiga Ex Namorada

Quando o ex reaparece

Sou de ciclos, acredito no virar a página, trocar o livro, seguir em frente. Tenho muito medo de recomeços com ex. Fico ligada a tudo que não deu certo, ao porque não deu certo acompanhado do não era pra ser.
Não deu certo porque não tinha que dar certo. Não me sinto mal resolvida com ninguém, o que passou, passou, a etapa encerrou, a vida mudou e eu continuei seguindo com dor, sangrando, chorando até o ponto que deixou de doer, que não incomodou mais, até o ponto de perceber que ambos estão felizes ao seu modo e da sua maneira. A vida continua, nos reencontramos, nos desejamos bem e algo fica no ar como se precisássemos completar algo que ficou pela metade, pode até ser que isso me confunda e que tenhamos algo mesmo para resolver, já que ele sumiu às vésperas de um concurso importante, muito importante para mim o que me desconcentrou quase atrapalhando meus planos de aprovação. Tive que deixar o choro para depois, tive que ser mais racional possível para que ele não atrapalhasse meses de estudo e madrugadas acordada. Também tem o fato de que nunca me senti de fato namorada dele, me sentia como se ele estivesse comigo para não estar só. Como se eu fosse uma companhia agradável, eu não me encaixava nos seus projetos de curto, médio e longos prazos, não me encaixava nem nos seus projetos de namorada. Não me sentia valorizada, querida e amada. Agora o vejo refletir sobre as "possibilidades", que possibilidades? Tem muitas coisas que me fazem refletir, porque que os potenciais homens da minha vida só me valorizam depois que me perdem? Porque viro sumidade, suprassumo, grama linda e cheirosa só depois da ausência? Porque o meu lado independente e firme não é valorizado e após um tempo o mesmo lado vira fascinação? Bom, minha cabeça racha e eu não encontro tais respostas. Eu continuo seguindo em frente sem você. Pode até ser que um dia o cuspe caia na cara e eu te dê alguma chance, mas para isso você vai ter que me conquistar e começar do zero, não de onde parou, porque daquele jeito não me contentou, não me satisfez, não me fez feliz, por isso acabou.

Inserida por Arcise

Vida
Esse poema não tem lógica
Não tem métrica nem rima
Não tem uma razão para ser
Ele apenas existe
É um resultado do todo
Não tem regras nem exceções
Uma vez escrito torna-se livre
Para ser o exatamente
O que deveria
Nas memorias daqueles
Que o leram
E não conseguiram compreender
A sua beleza.
(V.H.S.C.)

Inserida por vitorap

O estado natural da paz não existe no universo, a paz absoluta nunca existiu, não existe, e nunca existirá, a paz é um estado momentâneo e que termina quando se tem fome.

Inserida por cello743

"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Meu ex vivia dizendo: "Camila vc só enxerga o que quer!".
Mas ate hoje não consegui ver o Tom Cruise nos meninos que eu beijo!

Inserida por camilagodoy

Encotrei o amor! Sabe onde?
Na casa da minha ex. Já ouviu falar em ponte do amor?
Foi o odio, raiva e ingratidão que tirou de Rafaela
Entregou a Marijose o meu coração.

Inserida por DhiAnonimo

Passaram-se muitas coisas pra estarmos aqui, perante à natureza atestando nosso encaixe perfeito. Existências completas!

Inserida por gabrielacarlotto

Desde que começamos a existir entramos no divino, tendo total intuição que é assim - aliás, nossa existência não poderia ser senão desse modo, desde que temos um processo interno que nos mostra isso.

Livro O Reino Divino, pág. 76

Inserida por Fraseskeppe

Acontece com os rapazes mais intoleráveis, entre os tipos, viciados em cheirar ex-namoradas, ostentadores de cavanhaque, adoradores de mãe e líderes de bandas de garagem fracassadas com nomes levianos.
(Coleção)

Inserida por Pvieira

A atual do meu ex está cometendo o mesmo erro que eu e ainda se acha SUPERIOR!
Coitada.

Inserida por mayaraoliivia

A vida as vezes transfoma em silêncio
tudo aquilo que está por um fio.
Escrevo versos com papel extêncil
só pra ter uma cópia e não me sentir vazio.

Inserida por mariopires

A beleza da rosa se acaba com o tempo...
Suas pétalas secam e cai ao chão...
Seu perfume já não exalam mais...
Mas seus espinhos que tinha a capacidade de protege-lá, quando era bela e formosa permanece com a mesma capacidade, fazendo o sangue surgi entre os dedos de quem ousar a maltrata-lá .
Mesmo a rosa não possuindo sua beleza...
Mesmo não possuindo mais suas pétalas...
Mesmo não possuindo mais seu perfume...
Os espinho permanecerão lá sempre a protege-lá...
Assim sempre sera o amor de DEUS por você..
(Jeffyn)

Inserida por jefferson_oliveira_1

Não queira homem por solidão, sofrimento de ex ou interesses, mas sim porque você é mulher que merece ser amada.

Inserida por valdirventuri

Eu tenho a concepção hoje, que quanto mais positivos internamente somos, mais será positivo nosso exterior.

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

"O mundo só evolui quando é tomado por perguntas.
Porque seria muito entediante todo mundo, explicar TODO O MUNDO!..."

Inserida por mary_difatto

Há boas soluções para alguns casos, ex: um bom laxante mental pode ajudar a renovar conceitos, ideias e ideais.

Inserida por arruda_elvio

Se ex bom é estrogonofe, a cada curva é uma estrofe, saiu do Sul pra ser meu Norte, e minha vida nortear.
Ela é Sudeste, eu sou Nordeste,
Ela é Marvel, eu sou Agreste,
Ela ama os animais, eu sou Cabra da peste,
E no seu louco mundo eu quero Habitar.
Mulher nervosa e serena,
Tem muita História e não é lenda,
Ouve de Guns Roses a Selena,
Não me dá Ibope, é uma pena,
Pq no ar com ela, "EU AINDA QUERO FICAR".

Inserida por Ramonrps

Podemos ser sinceros sem sermos grosseiros. Todos podemos declarar nossa versão da verdade sem se exaltar nem agredir o outro. Mas, nem todas as pessoas suportam ouvir verdades, ainda que ditas com cuidado. Algumas pessoas retrucam com afrontas, preconceito e ofensas. Mostrar onde estão equívocos, suas provas, e esclarecer o seu ponto de vista só vai piorar a situação. Quando você se deparar com pessoas que te contradizem o melhor a se fazer é deixar claro o seu ponto de vista e encerrar o assunto. Não discuta.

Inserida por JaneSilvva

Tem ex que nunca será ex...

Inserida por Nedya

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp