Amiga Doce

Cerca de 10941 frases e pensamentos: Amiga Doce

⁠Eu amo a beleza das rosas, mas nada se compara à singela aparência e o doce frescor do perfume do jasmim.

Inserida por NannyeDias

Amor é deixar ir?


⁠Começa como um sonho, tudo é tão doce e singelo... Até o exato momento em que tudo, exatamente tudo construído acaba, como em um passe de mágica. O mar se agita, inesperadamente. Medos do passado vem a tona. O suor no couro, lágrimas na pele, gritos na garganta, coração apertado, o beijo ofegante. Seu abraço me acalma naquele instante, mas depois? Ele vira pó em meus braços e some com o vento que soa tão calmo.

Tudo vira motivo de desavença. Isso não é amar. Amar é esquecer do que acontecera antes da data marcada em nossos corações. Nulo. Isso deveria ser anulado de nossas vidas.

Eu queria que vc agisse de outra maneira... não assim, como se o meu esforço para te fazer mudar seu pensamento sobre mim, não adiantasse. Poderia esquecer pelo menos isso? Só te pesso isso. A única coisa que eu te imploro de joelhos, com o peito doendo. É tudo tão simples. Por que você só não para? Isso dói, dói tanto.

Os momentos em que vc me fez rir, quando eu queria morrer. Você moldou a minha vida, a forma em que eu penso nas coisas, meu caráter e minha forma de amar, mas principalmente, me fez perceber que não mereço algo assim, tão turbulento.

Com o sentimento de confusão

Inserida por juss

O amor
O amor é doce, o amor é amargo
O amor tem um gosto bom, o amor tem um gosto ruim
O amor nos faz sorrir, o amor nos deixa com raiva
O amor nos faz felizes, o amor deixa nossos corações tristes
Amor fácil, amor difícil
O amor é lindo quando você encontra a pessoa certa
Isso não significa que quando você o encontrar não haverá dificuldades, assim como haverá alegria, também haverá desafios.
Somos nós que devemos tornar o amor belo.
Devemos acabar com tudo o que causa todas as pequenas contas.
O amor não tem líder, nem comandante, nem presidente, nem deputado, nem senador, nem primogênito, nem mais velho, nem mais novo etc...
No amor,somos todos bebês.

Inserida por ViergeChandelaine

⁠NO CALOR UM OUTRO

Uma bela xícara de chocolate doce, quente ,
E nesse inverno não faz mal algum pra gente.
Nos Trás o sabor de cacau recheado de amor ;
doçura, aroma do cacau, embaixo do cobertor.

Como é bom ver a garoa fininha do céu caindo,
Enquanto nós,em um cobertor bem juntinho;
No frio do inverno aconchegante nos aquecer;
Cai a noite, no calor um do outro até adormecer.

Tudo que mais desejo não importa a estação,
É sentir as suas mãos tocando meu coração;
Sua voz macia ao vento ,chama que me cativa;
No inverno o sussurro do vento,arde me alicia .

te quero, eu te desejo no canto de minha cama,
Bem unidos, enrolados os dois numa só manta.
Sentir o sabor de teu beijo,no gosto de chocolate;
Sentir teu corpo no meu,no silêncio da saudade .
Direitos Autorais reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Que o amor seja doce feito cafezin com açúcar..... feito afeto, feito abraço apertado... feito sorriso sem motivo...

Inserida por bebelia2000

⁠Pensamentos....
Todos nós devemos ou deveríamos saber o real valor de um sorriso, lindo, doce, sincero! Tu sabes?
D.S.S

Inserida por DanielSantos81

⁠No passado tem uma trilha
De doce e também amargo
No futuro uma ilha
De paz amor e afago

Inserida por salomao8

⁠Doce, amorosa e perfeita.
Esses são a maneira que eu definia você
Nunca pensei em desistir de você
Sempre tentei fazer de tudo por você
Desistir de você nunca foi uma opção
Pois viver uma vida sem você
E o mesmo que não viver
Posso ter cometido erros
Posso ter falado o que não devia
Posso ter tido atitudes duvidosas
Mas jamais deixaria o meu sonho
"Por que falou aquelas coisas"
A sensação de ser trocado
É a pior possível
Eu senti não uma vez
Eu senti duas
Eu senti três
Mais uma vez eu segui o meu coração
Mais eu fechei os olhos e segui você
E você me deixou novamente
Sonhei 3x vezes com você
Não consegui dormir direito
Acordei cedo, com uma dor no peito
A pior dor que já tive
Eu senti a pior dor no peito
Eu senti a pior dor na minha bariga
Pois não consigo comer mais
Não tenho vontade de comer
Mesmo com fome
Agora eu penso o poder que eu dei
Para alguém que me destrói por dentro
Você era a única pessoa do mundo
Que tinha eu em suas mãos
E você apertou tão forte
Que doeu, muito
Pena que você não seguiu o que prometeu
E pena que somente eu sou fascinado em ti
[Eu:
sempre vou estar contigo
e nunca
jamis
jamis
vou largar você
]
[Você:
eu tbm n
nunca
]
Meu erro foi me apaixonar por alguém
Diversas vezes, e sempre acreditei nela
E sempre fui eu que chorei nessa historia

Inserida por zonasul

⁠No silêncio dos nossos olhares,
Encontro a paz que tanto almejo.
Teu sorriso, um doce encanto,
Que me envolve e me deixa sem jeito.

Nossas palavras, sinceras e puras,
Expressam o amor que nos consome.
Cada gesto, cada toque, cada olhar,
É um convite para que eu me renda ao teu nome.

Nossos corações, em sintonia perfeita,
Batem no mesmo compasso, sem hesitar.
E nessa dança de emoções e sentimentos,
Encontramos a felicidade que tanto buscamos alcançar.

És a minha inspiração, minha musa,
A razão do meu sorriso e da minha poesia.
Te amar é um presente, uma dádiva,
Que me faz sentir completo a cada dia.

Que nosso amor seja eterno e verdadeiro,
Que nossos caminhos se entrelacem para sempre.
E que essa poesia, escrita com amor e carinho,
Seja apenas o começo de uma história que não tem fim.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠O sonho
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce,
Sonhe com aquilo que você quer ser,
Você possui apenas uma vida,
Nela só se tem uma chance,
De fazer aquilo que se quer.
Esperança suficiente para fazê-la feliz,
Tristeza para fazê-la humana.
Dificuldades para fazê-la forte.
Pessoas felizes não tem as melhores coisas,
Sabem fazer o melhor das oportunidades
Que aparecem em seus caminhos,
Em seus sonhos.

Inserida por PauloPaixao

⁠É doce deixar a mente relaxar de vez em quando.

Inserida por DarioVialuz

⁠⁠Sua pele é cor de caramelo e você é tão doce quanto. Os lindos caracóis do seu cabelo fazem transparecer quão bela e complicada é a mente que está embaixo deles.

Inserida por pedro_felicio

⁠Doce na medida certa...
Essa menina é toda equilibrada...
Sabe ser meiga, carinhosa..Sabe ser intensa, fera, enigmática..
Essa menina é um furacão, um incêndio, um tsunami...
Essa menina é poema, poesia, estrofe, ou rima...
Toda delicada, toda menina...
Toda mulherão, toda felina... depende do clima, depende do dia..depende da fase dela.. porque ela é lua..

Inserida por bebelia2000

⁠SIAKIAH 301

Quero navegar
Na luz do teu doce olhar
E em ti aportar...

Sednan Moura

Inserida por SednanMoura

⁠Na surpresa encantadora de superar nossas próprias expectativas, floresce o orgulho mais doce, alimentando o coração com o poder inimaginável de nosso potencial humano.

Inserida por SandraSchmittel

Com Joice ao meu lado, a vida é um poema,
Uma história de um amor com doce enlace,
Joice, em teu olhar, brilha o sol a dar paz,
No meu coração, um fogo que jamais se desfaz.

Teu sorriso, um raio de luz a brilhar,
Juntos, o mundo se torna mais belo e singular,
Nosso amor, um jardim onde florescerá,
Nos abraços, o calor que nos envolverá.

A cada dia, meu amor por ti engrandece,
E na cumplicidade, o amor prevalece,
Em ti, encontro a ternura que me enlouquece,
E a cada instante, mais em ti me deleito e seu abraço me aquece.

Inserida por JoaooooV

⁠A alma vem olhar pelos olhos a doce paz do seu corpo.
Ela é muito mais feliz a te olhar de quê se viesse a tocar-te.
Pois tocando-te se desfaria o encanto daquele desejo de sonho.

Inserida por CristianoLogan

⁠⁠Irresistível
É o que tu és
Escuro, Branco,
Doce ou amargo
Quem derrete quem?
Você na minha boca
Ou Eu aos teus pés?
Basta pensar em te ver
Sentir teu cheiro enebriante
Alucino
A primeira mordida me leva a segunda, terceira, quarta, quinta...
Quero tudo
Quero todo
Todos os sabores são bem vindos
Te caem bem
Bem em mim
Quero mais,
Quero sim
Duro, fundido,
Quente, frio
Meu vício mais antigo
Será também o último suspiro,
Meu chocolate.

Inserida por linamarano

⁠Sou o sol
Tu a lua
Nosso amor a verdade
Nua, faminta e crua
Símbolo de lealdade
Uma doce ternura...

Inserida por PoetaLucasFrancelino

⁠QUANDO TE AMAVA

Quando te amava, a poesia era saciada
Porque tudo nela cevava a doce melodia
Os versos eram cheios de farta fantasia
Ainda hoje, te tem, a estrofe apaixonada
Poesia dourando, tal doura a madrugada
O sentimento, puro e bom, de companhia
O olhar, o toque, amor, do poetizar vertia
E, tua carícia inteira toda ela tão delicada

Companheira favorita da bela inspiração
Confidente fiel dos desejos, dos ensejos
Aquele verso guardado dentro do coração
É, quando te amava, a poesia era festejos
Lampejos, onde tudo descrevia sensação
- Rimando o poetar com os nossos beijos!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/08/2023, 20’59” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol