Amiga Doce
Forte como uma rocha, bonita feito as estrelas, doce como mel.. perfumada feito as rosas.... mas não se engane comigo.. o que eu tenho de meiga eu tenho de coragem.. eu viro fera se for preciso.. e se necessário mostro os espinhos.. receba de mim o que merece..
"Ternura Desperta: Alvorada de Paixão"
Ao despertar, doce amanhecer celebro,
Com ternura e fervor, bom dia eu te desejo,
Aos corações apaixonados, devaneio,
Onde o amor floresce em singelo ensejo.
Em versos entrelaço, subentendido encanto,
Um namoro oculto, não explícito, revelado,
Na superação, seu vínculo se fez tanto,
Na constância do afeto, persistência, renovado.
Dois amantes, num pacto indissolúvel,
Desvendam segredos nos olhares ternos,
Na luta diária, provam ser invencíveis,
Na união profunda, os desafios, leis e governos.
Resplandece essa paixão entre iguais, sublime,
Que em suspiros, desvela sua magia,
Supera as barreiras, transcende o limite,
Em sintonia celestial, plena harmonia.
Que cada alvorada traga alegria e encanto,
Aos corações que no amor se consagram,
E que, na superação, encontrem seu canto,
Na doçura e paixão que eternamente clamam.
Bom dia, apaixonados de alma genuína,
Que teus sonhos sejam feitos de luz,
Com ternura e amor, a vida se ilumina,
Em nobreza de espírito, a tua alma reluz.
Autoria: Eu e a vida.
Mãe…
Aquele ninho que nunca queremos sair
Aquele abraço apertado
Aquele beijo doce
Aquele afago carinhoso
Aquele cheiro gostoso
Aquele sorriso sincero
Aquele Te amo infinito…
Mãe! como é bom ser mãe!
O amor as vezes é tão belo e doce, mais todo sentimento guarda um gosto amargo,já provei do gosto amargo do amor mais vezes que gostaria, e hoje olhando de longe para o passado vejo que tudo que acontece com agente faz parte, e quando ele é doce e o mundo é diferente temos que curtir cada instante, e quando ele já não tem mais sabor temos que aprender a seguir enfrente, não vale apena sentir o sabor amargo dê gostar de um amor que não está mais pra quele tempo, eu vejo o amor agora com olhos mais espertos e se outro amor me trazer um mundo mais belo e doce não vou pensar o quanto já foi amargo gostar, vou curtir cada momento e quando acaba não vou desistir e nem sofre oque já sofri por não saber que aquele amor não era pra mim...PauloRockCesar.
A minha ex patroa falava que não comia nada doce pela manhã.
Por isso que ela só me procurava à noite. 🤭😂😂
Eu trovarei seus lábios de doce mel,
e montanha alguma me impedirá de alcançar o calor de seu abraço.
Enfrentarei as marés e tempestades em meu barco,
Nem que o mundo eu tenha que cruzar a pé,
Nada impede que o poeta escrever e o romântico de amar, e eu sou os dois
Mãos atadas
Tenho aflitos em minha vida
mas não tenho como os mover
Antes tinha você doce palavra
terna arte e precisas frases
Mas e agora ?
Onde você está ?
Me deixaste?
voltará ?
Ou agora estou por mim ?
Amo-te e prestígio ainda
Mas quando preciso de ti
Foges do meu pensar
e deixa o mundo me ajudar
Quero apenas teus caminhos
A delicadeza das rosas
A beleza do insignificante
A ambiguidade do intangível
Não tenho mais essa arma
Achava que tinha essa dádiva
Quem sabe, eu possa ter
Ou apenas um delírio desse ser
Percebo o imperfeito, doce melodia,
Em falhas e fraquezas, minha sinfonia.
Dor e tristeza, notas de profundeza,
Compondo a essência da minha natureza.
Os sonhos são como flores, tal qual o amor é como o mel, "doce".
Sonhe com perseverança, temos milhares de chances de dar certo, os sonhos não tem data de validade.
Realizá-los, requer paciência, fé em Deus e muita atitude!
" Doce é essa ternura que nos envolve em momentos de paixão,
Derrubando as defesas e elevando-nos para a loucura…
Queima a doçura com que percorres o meu corpo
Deixando em brasa cada pedaço do meu ser…
Sinto sede e fome de ti com volúpia
E certeza que és o que sempre procurei…
Encanta-me esse teu jeito de me devorar
E fazer-me teu, como esta noite, como se o amanhã não existisse…
Essa entrega e loucura que estremece
Todo o ambiente sedutor que nos rodeia.
És a maravilha que me conquistou
Com esses lábios ardentes
E essas mãos vorazes que me elevam
Ao prazer e à felicidade…
És a certeza que somos o par para o futuro que nos espera…
És a cura para qualquer doença…
És tu que me completas para o todo sempre…"
A Primeira lágrima de um doce choro é sempre a mais pesada
Nela vem todas as emoções
Alivia a dor, a pressão, o desespero, é até reconfortante
É uma escapula, uma das mais saudáveis que existe
Não consigo não chorara quando as coisas apertam demais no meu peito
Olho para o céu em busca de alívio, mais a visão embaça com tantas lágrimas
A crise passa e eu me acalmo, passa os dias e até aconteça de novo eu fico bem.
O Silêncio do Papa -
Que momento tão doce
Que instante profundo
Que alegria nos trouxe
Aquele +Homem do Mundo.
Tanta gente perdida
Que na vida sofreu
Tanta esperança caída
Que da vida se perdeu.
Tantos olhos sem miragem
Tanto grito magoado
Que ao ver aquela Imagem,
Ali, ficou abandonado.
Emudeceu a garganta
Foi Presente o Passado
Frente à Virgem Santa
O Mundo ficou parado.
E aos Pés de Maria
Onde nada é Novo
Um gesto de Amor
Um +Papa do Povo.
Quando eu digo eu te amo
Quero dizer que vc é o sal
E o açúcar da minha vida.
És o doce que escorre da minha boca
O doce motivo pelo qual eu sorriu quando acordo
A doce lembrança dos momentos juntos
A doce saudade....
E quando tudo parecer doce de mais
Vc é o sal na medida certa para que
O doce da boca na amargue,para que
O motivo do sorriso não acabe,para que a lembrança se tornem lembranças...
Para que a saudade seja vivida
Defini-la parece fácil
Há relatos que já tenham tentado.
Tentativas em vão,por que esse coração é a cura para minha diabetes, e minha hipertensão.
Elizabutterfly
De coração puro e alma generoso você apareceu.
Com seu olhar doce me conquistou.
Seu sorriso discreto, mas sincero, me fez sorrir.
Em suas nuancias me perdi e em seu coração me encontrei.
A melancolia mental, juntamente da eterna e mais pura solidão e do mais incrível e doce sentimento de inutilidade, sempre estarão presentes na vida daqueles que preferem entender o mundo e as suas verdades como elas realmente são, e não se tornar ignorante como o resto da humanidade preferiu se encontrar e definir.
Seu beijo é doce e gostoso
Igual ao mel de uruçu,
Seu cheiro alucinante
Feito Papoula em baú.
Atiça nosso desejo
Pois, o sabor de seu beijo,
Tem o gosto do caju.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
