Ame mas Nao Seja Trouxa
apenas compreenda a felicidade,
tente sentir a verdade,
seja o mar tua vida,
desejo seja breve amar,
sempre com felicidade,
na dor esta o prazer...
belo partido de tua vida
que esta felicidade,
para todas as horas do dia,
transmigrada por sentenças
numa pura estrutura de amor.
por celso roberto nadilo
Que o nosso dia seja repleto de paz, e que a luz e a energia do universo reajam a nosso favor! Que a benção caia sobre nossos ombros com o amanhecer. Sejamos parte do bem da natureza, para com ela estarmos em sintonia nesse dia. Que haja harmonia, equilíbrio e sabedoria! Que nenhum sentimento negativo alheio atravesse nosso hoje."
Seja doce..
desses que lambuza a boca toda..
desses que derrete e provoca..
seja doce..
desses que me faz ser criança..
desses que dao vontade comer denovo..
seja doce..
desses de dar agua na boca..
desses de mexer com a cabeça da gente..
desses de atiçar a malicia..
desses de bagunçar nossa mente..
Acredito que o motivo por que tanta atenção seja dada à opinião e ao pensamento dos outros deva consistir nisso: quando se pensa ou opina algo sobre outrem, espera-se que isso seja validado e acatado; então, dá-se importância e validez ao pensamento do outro tendo em vista que com o seu seja feito de tal maneira. É simples.
"A paixão, talvez seja a parte mais tranquila do amor, por que ela chega, arrebata depois, sai de fininho...não bate a porta e nem deixa endereço....Mas deixa o perfume....Talvez um aprêço.
Ela simplismente vai...e vai.
E sabe que se não fosse só paixão, a porta bateria, ficaria o endereço, e muito mais que isso, a interminante certeza de que a presença não seria ausência. De que a ausência não seria infinda e que a volta , com todos os aderêços do amor, seria bem vinda." (Denise Lessa)
"Que a minha força de vontade seja sempre maior do que qualquer tempestade, e que nada e nem ninguém me impeça de vencer!"
Priscilla Rodighiero
Seja Bem Vindo Domingo!
Entre por favor e começa a derramar as bençãos dessa nova
semana que esta iniciando. Renove minha fé, minha esperança e principalmente meu otimismo. Pois assim, continuarei firme e forte combatendo as dificuldades e superando os obstáculos que encontrar pela frente... E que nada e nem ninguém me faça desistir dos meus objetivos. (Priscilla Rodighiero)
Onde quer que você esteja que seu sábado seja simplesmente abençoado e cheio da presença de Deus, porque quando você tem Ele não precisa de mais nada! (Priscilla Rodighiero)
Abençoado Sábado pra Você!
Onde quer que você esteja, que a paz seja sua companhia, que a Fé e a Esperança transbordem seu dia e que tudo seja exatamente do jeitinho que você idealizou. (Priscilla Rodighiero)
Nunca permita que seja emudecida a voz mansa e suave que quer interagir contigo; te exortando, ensinando e elucidando a mentira com a aparência do bem; que a circunda insistentemente com os seus apelos mundanos.
Se você persistir em ouvi-la, a verdade, somente a verdade, será revelada a ti.
SENHOR JESUS, ensina-me a olhar meus irmãos, além da aparência, que o meu olhar seja repleto de amor, compreensão, ternura e paz. SENHOR, muda todo meu ser!
Acredito que uma das melhores faculdades do mundo seja a vida , na minha opinião a faculdade da vida também ensina, basta viver e querer aprender ...
Um novo dia é a oportunidade do início de um novo projeto, do recomeço ou de sua continuidade. Seja qual for o seu caso, sucesso para você!
Que seja leve o que chegar...
Que seja verdadeiro o que permanecer...
E que seja abençoado, iluminado e enviado
por Deus todas as bençãos da jornada!
(Priscilla Rodighiero)
A vida é mesmo incrível. Saia de casa, veja coisas novas.Mude, seja diferente, Dê-se a oportunidade de recomeçar. Reveja velhos conceitos, Pois pode ser que ninguém mais veja as coisas do seu jeito.Abra-se para novo. Que todos os seus dias sejam surpreendentes, e a cada novo amanhecer possa sentir que:
Hoje é um dia diferente.
Ajudar as pessoas, mesmo que seja com palavras...
Com uma xícara de café, debaixo de 2 cobertores, resolvi escrever um pouco.
Em dedicatória a uma grande amiga:
Você possui duas pernas que podem te levar aonde você quiser.
Você tem uma boca pra dizer tudo aquilo que gostaria de ouvir, tem a fé necessária pra preencher o vazio que te persegue.
Tem a alma pra te completar por inteiro.
Tem nos olhos a cor que você quer enxergar o mundo, vai de você decidir: preto e branco? Ou colorido?
Tudo o que você precisa, já foi concedido naturalmente desde a maternidade... Nunca precisará de mais nada ou ninguém. Na sua vida, as pessoas vêm pra somar, não pra te tirar nada... E muito menos o seu sorriso ou arrancar lágrimas. Os sonhos que você quer só dependem de você pra se realizar, a capacidade foi dada, vai de você ir atrás deles ou não. Nada é impossível aos olhos de quem acredita...
Você possui a crença necessária naquilo que mais pode te dar retorno... EM VOCÊ!
A curiosidade leva ao conhecimento,por isso,caro amigo,seja forte,corajoso e curioso porque quanto mais você pesquisa e obtêm informações,mais conhecimento você consegue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp