Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 615385 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Março seu lindo seja bem vindo!
Espalhe felicidade e muita saúde,
paz e amor a todos no mundo.
Trinta e um dias de imensas alegrias.
Que chova na terra e lave a tristeza
daqueles que padecem sem o pão sobre a mesa.
Águas de Março, venham então, sem devastação,
não deixe o povo sem água e sem pão.

Inserida por elizetetavares

Simplesmente deixa que
O som do seu coração
Seja a trilha sonora da tua vida
Embriagando seus momentos
Valsando em seu peito

Inserida por ivonedantaspoetisa

(⁀‵⁀,) ✫✫✫.
.`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
✫¸.•°*”˜˜“[...] Que pode ser maior que o oceano, ou que seja mais forte do que o vento?! Minha mãe a sorrir olhou pros céus ...e respondeu: - Um Ser que nós não vemos, é maior do que o mar que nós tememos, mais forte que o tufão! Meu filho, é - Deus!"

Inserida por RaniqueleAmanda

Que o projeto deixado pelo Grande Arquiteto do universo seja executado com maestria por todos os Pedreiros Livres espalhados por todos os Orientes.
Que as obras sejam dignas e do tamanho do nosso mentor.

Inserida por ursaia

Sorria sempre, e deixe que as pétalas do seu sorriso seja carregada pelo vento.

Inserida por ednafrigato

Porque eu quero que você seja uma casa para que eu possa morar em você.

Inserida por Juuhfelix

Que teu dia seja embalado pelo toque autêntico e cálido do amor.

Inserida por ednafrigato

Estar consciente em tudo que seja planejado e também, praticado como, função ou atitude.

Inserida por regisassuncao

“Santificado seja o teu nome”

Ao dizer “Santificado seja o teu nome”, Jesus quer nos lembrar que o Nome do Senhor, ou seja, o próprio Senhor deve ser tratado como santo, reverenciado e temido.

Esta condição da santidade de Deus contrasta com o caos moral em que viviam os deuses do paganismo. As mitologias egípcia, cananeia, mesopotâmica, grega, romana, só para citar as mais conhecidas, eram tecidas de adultérios, traições, mentiras, invejas, rixas, etc. Era um nunca acabar de deus engolindo deus. Mais adequado seria dizer que os deuses do paganismo moravam num lodaçal. O panteão era um pântano podre. Era vergonhosa a licenciosidade do comportamento deles.

Certa vez, um novo crente me perguntou: Se os evangélicos não adoram santos, por que a Bíblia fala tanto neles? Vendo que ele estava misturando as coisas, respondi com uma pergunta: O que é um “santo” na Bíblia? Será um ídolo na parede? Um ícone iluminado? Uma estátua? Alguém aureolado? Não. O santo é aquele que foi separado do mundo para viver de acordo com a vontade de Deus.

Se você precisar de uma razão para ser santo, Deus lhe dará. Ele disse: “Sede santos, porque eu sou santo” (Lv 19.2; 20.7). No Novo Testamento, Pedro copiará e colará esta mesma frase em sua primeira epístola (1Pe 1.16). Precisamos de razão mais forte que esta?

Paulo escreveu: “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus” (1Co 6.9-11). Como identificar um crente de verdade? O autor de Hebreus responde: “Procurai viver em paz com todos e em santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).


Pr. João Soares da Fonseca

Inserida por pensandogrande

Em tudo seja firme, determinado e fiel, pois...como diria "Dante"
....no inferno os lugares mais quentes são reservados àqueles que escolheram a neutralidade em tempo de crise...

Inserida por ElmarSantos

Se um dia eu for assassinado que seja por você, para que todos saibam que meu sangue correu por aí por tua causa, e que pelo mesmo motivo que meu coração batia, ele parou de bater.

Inserida por jacm

O sofrimento é uma disciplina da vida. Seja um bom aluno.

202. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

Que seja belo e doce o teu amanhecer
Que nele encontres todas as coisas bonitas da tua vida
O canto dos pássaros o perfume das flores, o sorriso de uma criança a pureza de um olhar e o calor do amor...
Que o seu dia seja cheio de alegria.

Inserida por HeuryShackespeare

Um mar de solidão
Que seja a tempestade
Sombria e sanguinária
Entres diferentes sentimentos
Banidos definitivamente
Para, ousadia semelhante...
Nos contrastes sob pele,
Trevor clássico que és a supremacia...
Ardil, repente sútil ao mesmo período,
O clamor de tardio se encontra envolvido...
Por brumas dispendiosas, do para sempre.

Inserida por celsonadilo

Cada um cava sua cova,
Mediante as escolhas
E a vida que leva.

Seja boa ou má
O destino floresce
Em tristezas e alegrias.

Na verdade ou na mentira
Sempre a uma continuação
Determinante para que se tenha um final.

Claro ou escuro esta uma condição
Do quais qualquer um se arremeti
Na beleza na tristeza.

Vivo ou morto por engano
Não a coincidências
Porque sempre tem um culpado.

Inserida por celsonadilo

Seja o meu caos mas saiba me acalmar quando eu precisar

Inserida por desleixada

Que a vida, seja vivida de coração. De dentro para fora.

Inserida por fyfane

Precisamos investir em nos, ou seja, DESBLOQUEAR para se libertar, DESAPEGAR dos problemas e de tudo que não faz sentindo.

Inserida por DRICAIORIBEIRO

Venha ser meu par nessa trilha intensa que é viver, venha, o bem é sempre bem vindo, então seja bem vindo.

Inserida por fyfane

Faça a diferença, o mundo está cheio de hipocrisia seja você a pessoa que fará a diferença no mundo, procure ser melhor a cada minuto e segundo de sua vida, fazendo isso terais recompensa do altíssimo, que não dorme e tudo ver e dará a recompensa a quem merecer.

Inserida por LucivaneOliveira