Ame mas Nao Seja Trouxa
Seja bom, mas não perca tempo
tentando provar para os outros as suas
qualidades, o seu valor.
As ações devem falar mais alto do que qualquer palavra.
E não se preocupe com as pessoas que
não conseguem enxergar a sua verdade
e essência, assim como as mariposas, as
pessoas boas são atraidas pela luz.
E cedo ou tarde, elas virão.
Onde mora o amor?
Não espere que o amor simplesmente apareça; isso é aparência. Seja você a expressão viva do amor; isso é essência. Só assim, você aprenderá a viver de amor.
Se você não pensa em mudar tente mudar o pensamento!
Ou seja infeliz com as decepções escolhida pela sua ignorância sem se lamentar
Mais importante que falar bonito é fazer bonito. Qualquer palavra bonita que não seja confirmada com atitudes perde totalmente a beleza.
Não seja um líder omisso abrindo mão de valores, não destrua o seu futuro tentando manter as pessoas do seu presente que não estarão com você no futuro.
Já dizia Vinícius de Moraes em seu soneto: "que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure", e eu acrescento ao final, pensando em você, com as palavras "e que dure para sempre", porque honestamente, quero uma vida inteira ao seu lado e que a mesma, dure para sempre...
De bom dia! Seja educado(a) para quem te caluniou e pensa que você não sabe! Mas feche a porta pra essas pessoas e tranque por dentro... Honre quem te honra...
A paciência não é apenas esperar, mas saber que cada passo, por menor que seja, nos aproxima do que somos capazes de alcançar.
20/08/2024
Seja água, não seja mágoa. Porque a água flui, se adapta e purifica; ela não guarda rancores nem se prende ao passado, ao contrário da mágoa, que estagna e corrói.
Para que você seja bom hoje, é preciso ter sido ruim anteriormente. Para que você não cometa os mesmos erros é necessário que você já os tenha cometido. Não dê ouvidos às críticas, siga em frente, só quem admite que errou e ainda erra tem a capacidade de se transformar, de evoluir, o resto apenas continua tropeçando nas mesmas ilusões.
Cada coisa é uma grande necessidade em detrimento do status da pessoa, não ostente à vida, seja você mesmo, trabalhe e respeite às leis de Deus, e tu serás benigno.
“Jamais dependa de outra pessoa pra ser feliz, seja por receio da solidão, ou até por medo de não conseguir dar um basta naquilo que atinge sua paz e autoestima, enfim, deixe ir tudo que te aborrecer e diminuir …afinal, sua dignidade está acima de qualquer situação que possa te ferir!!!”
Silvânia Alves Saffhill ✨
"Cumpra o que promete para evitar dissabores. Aprenda a dizer "não " caso seja impossível atender aquilo que lhe é solicitado. Seja honesto e autêntico para não criar expectativas falsas. Lembre-se: A confiança é uma edificação difícil de ser erguida, fácil de ser demolida e muito difícil de ser reconstruída".
Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.
Não copie, se inspire; não queira ser melhor do que os outros, seja o que você é de melhor; valorize cada amanhecer com chuva, sol, frio, calor e agradeça; pense em como é valiosa nossa saúde; deveríamos nos importar com as pessoas que amamos ou não; pouco importa nossa opinião, o que vale é nossa ação.
"Talvez a vida seja isso: uma jornada entre aceitar as coisas que não podemos mudar e encontrar a força necessária para transformar aquilo que está ao nosso alcance. É sobre entender que cada desafio é uma oportunidade disfarçada e que o crescimento vem das escolhas que fazemos a cada passo do caminho."
