Ame mas Nao Seja Trouxa
MUITO PRAZER
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Se não pode ser pele, paixão, labareda,
seja seda; mornura; contorno; aconchego;
não havendo explosão, arremate ou traslado,
serve sonho pautado; maresia d´alma...
O que temos não pode chegar ao não ter;
somos força do ser; muito acima do estar;
este afeto é de fato e não aceita o nada
em resposta ferida porque não é tudo...
De não termos a vida nos restam vivências
e não sermos o mundo nos faz mundo à parte,
um encarte que o tempo não descartará...
Nosso amor se recicla, se ajusta, se ajeita,
porque tem a receita de não ter que ser;
será muito prazer, seja lá como for...
No uso da virtude da benevolência, não podemos permitir que a não recognição vinda de alguém seja pretexto renegar o tino de praticar o bem.
Creio que nós trabalharemos para que essa nova geração não seja a destruidora da ética e dos princípios morais que, graças a Deus, regem a sociedade.
Não seja ateu ou à toa na vida, procurando em vão a sua felicidade ou a sua transformação, quando existe a Bíblia.
O homem, por mas sábio e conhecedor que seja, sempre será um ignorante, pois não compete a ele saber tudo.
Seja exclusivo, tudo para você tem que vir em primeiro lugar, pois és muito especial.
Não deixa que as outras pessoas te passem para trás, pois você é único, cheio de qualidades.
Por tudo isto, é direito seu de ter a honra de ser primeiro em tudo.
Tome posse de seus direitos, ame , respeite, sirva primeiramente os outros.
E principalmente, PERDOE primeiro.
Seja egoísta e não divida com ninguém as energias sujas e doentes existentes em seu interior, porque elas são somente suas
Eu só queria um momento com você, onde talvez você não seja para sempre minha, mas para sempre esse momento seja meu e seu.
Que o nosso dedo indicador seja usado não para as falhas das pessoas, mas para direção certa a se tomar.
Pare e veja você não é o único que está sofrendo, as vezes precisamos saber o que é ter força, seja forte assim como Ester, pergunte a si mesmo, quem é você, nunca desista, nunca volte para trás, siga em frente, apenas confie em sua fé.
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Se liberte e seja quem você é, não se congele em um lago de dor e depressão, haja com fé, confie em si mesmo, encontre uma luz dentro do seu coração e tente iluminar o resto do seu corpo.
" Você pode até pensar que existe uma pessoa perfeita para você, mais não espere que seja ela a perfeição, pois até o mais forte aço pode ter sua alma enferrujada." (metalúrgicos entendem)
Quando nao tiver o que dizer... fique quieto... só diga quando for necessário, tenha certeza ou seja inevitável.
Embora a vida seja difícil a morte é calma silenciosa.Eu não seria a primeira talvez também não seria a ultima. Julgada? Sempre.
Mas, de vez em quando... a vida te dá adeus de uma vez por todas.
É como se fosse uma peça de teatro quando acaba a cena de seu personagem e você é obrigada a deixar o palco. "A vida é como uma escalada mas a vista é ótima" Eu sempre quis parecer forte mas nunca obtive exito. Sempre fui excluída.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp