Ame mas Nao Seja Trouxa

Cerca de 614538 frases e pensamentos: Ame mas Nao Seja Trouxa

Eu nao concordo que a velocidade da luz seja a mais rapida que existe. Ate pq siga meu raciocinio:

supondo que no brasil seja 10 Horas da manha .Eu ligo para o Japao . Entao com o fuso horario consequentemente serao no Japao 10 horas da noite . Poxa a luz nao chegou la ainda... Como pode entao a velocidade da luz ser a maior que existe??? Entao seria a do telefone kk

Inserida por MONICAJACKSON

Te amo tanto que sou capaz de te deixar caso eu não seja o que precisas para ser feliz...

Inserida por adrianarochaes

Não importa qual seja a espécie, os homens são homens.

Inserida por Juliappontes

Não há nada que seja totalmente desprezível mesmo que pareça herezia, pois uma mentira por ter derivado de uma grande verdade.

Inserida por krolinne

Se você quiser sentir algo sobre si mesmo que seja orgulho e não compaixão. Se você tem pena de si mesmo, todos também terão. Se do contrário você se orgulhar de ser quem é, contaminará a todos e todos te verão brilhar.
24/04/11

Inserida por silviapmaia

Preciso acreditar na minha evolução, por menor que ela seja, se não, nenhum esforço fará sentido

Inserida por julianasandrely

Não sei quem é você que dorme comigo todas as noites, mas seja lá quem for, seja aquela que escolhi para tal.

Inserida por Raileza

Se for mudar, que seja para crescer, que seja para ser alguem melhor, que seja pra não magoar, que seja pra ser FELIZ.

Inserida por leocerqueira

Não seja do jeito que agrade a todos, o original é o que te agrada.

Inserida por neysmith

Percorremos por estradas totalmente diferentes, diferente não quer dizer que seja errado e o caminho certo sera de hoje em diante.

Inserida por ceceumuniz

Você não pode deixar que seu tombo seja maior que a sua vontade de levantar.

Inserida por neysmith

Para um rapaz bem comportado que seja bem bonito mas que não seja casado

Inserida por cahtavares

Não fiques triste meu amor, estou do seu lado para te apoiar, seja no que for estou aqui, me faça um favor nao chores, porque estrarei aqui em breve!

Inserida por Luhgama

" Então resolvi ser uma boa menina, mesmo que essa não seja minha verdade. "

Inserida por pansy2

Não posso exigir que tudo em minha vida seja perfeito,
mas posso exigir flexibilidade na minha maneira de ver as coisas.

Inserida por kajubr

Seja você, não tente de modo algum ser um imitador,
Tente ser quem você é, nasceu pra ser,
Cada um tem um dom, capacidade diferente e se você não
descobri qual é a sua a vida ficará incompleta por que você
ao invés de ser quem você realmente é, foi tentar ser alguem que um dia já foi ela mesma.

Inserida por Diegoeboli

Não importa quantos bilhões de mágoas se esconda atrás de um longo sorriso. Um olhar, nem que seja curto, não mente.

Inserida por RaqueldeMenezes

Nada que não seja possível !

Inserida por gabrielzeuli

Eu digo sempre que te amo,Pois nada seria como hoje,E que Dure eternamente e nao seja apenas um sonho,Pois a melhor Realidade em em toda a minha vida é te amar como eu te amo...

Inserida por Indgri

Sofrer talvez não seja a única opção... Hoje ao acordar, olhei pra o lado e você não estava, fiquei a imaginar um motivo pra não estar contigo. Eu te amei, amei de um jeito que eu jamais pensei que poderia amar antes, e hoje vejo que não foi o bastante. Tudo o que eu mais queria estava bem em minhas mãos. E eu daria tudo pra ter feito você feliz, no fundo eu apenas gostaria que o meu amor fosse o bastante para você, mas não foi. Aqui sozinho, eu confesso que ainda penso em você, mas eu desisto! Desisto de tentar fazer você enxergar que sou eu aquele que vai te ligar de madrugada só pra ouvir sua voz, e te dizer do fundo do coração. Aquele que sempre vai te guardar no coração, porque eu sei que sem você, meus dias serão todos iguais, e que tudo o que eu mais queria era ter você aqui perto de mim. Pra sermos de novo, eu e você.

Inserida por tawanesoares