Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

Cerca de 351168 frases e pensamentos: Amarracao para Tirar o Sossego de uma Mulher

E quer saber de uma coisa? Por muito tempo achava que eu era uma pessoa diferente, não só por ser ingênuo com sentimentos, mas por achar que todo mundo era igual a mim, e notar que não era nada daquilo foi muito difícil, e acho que o fator principal para eu me tornar quem sou hoje, foram meus amigos e o que eles puderam me passar de bom, se hoje eu pude me encontrar, a maior parte de tudo foi feita por eles.
E depois de começar a me entender, eu descobri que realmente sou diferente das pessoas, e tenho total certeza que a maneira que criei pra poder lidar com as pessoas, é a maneira que todas as pessoas deveriam ser tratadas.

Inserida por shanslin

Na terra da luz
nasceste um homen belo
Considerado por muitos
uma pessoa alem do singelo

Em relação á este homem
a vida como dura podes ser interpretada
Ainda no inicio de sua vida
perdeste as pessoas amadas

No ato de sua Ingenuidade
Na terra da garoa chegaste
E de Homem para Homem
Começaste uma amizade

amigo, era santista e isto podemos dizer
Ate que um dia o tal amigo chegou a falecer
E em homenagem a ele
Para o santos começaste a torcer

No meio de tanta tristeza
Encontraste a Bebida
E com ela estava disposto
a destruir sua vida

Nessa mesma tristeza
chegou a entender
que tudo oque precisava era pessoas
a lhe compriender
E a A.A.A chegou a conhecer

Mesmo com tantas tristezas
Pai um homem de sorte tu és
Pois saiba que seus filhos
Lhe amam assim como é!

Inserida por JPLM

Amigos, quem os completará...

Eu sempre acreditei no valor real de uma amizade, jamais medi o tamanho de um amigo pelos seus atos e ações, porque sei que uma hora ou outra o erro virá, a mágoa aparecerá e a amizade onde ficará?
Sempre tive aptidão para separar, um amigo dos seus erros, atos e palavras, porque todos têm defeitos, temos humor e magoamos às vezes, mas não nos impede de pedir perdão aos nossos amigos e perdoar os amigos que amamos.
Sempre fui amiga de pessoas que se diziam amigos, me detive no erro de relevar sempre, e não perceber que estava sendo usada como escada por alguns...
Mas também fui erguida pelos braços fortes de grandes amigos, que mesmo em conflitos consigo mesmos, não me negaram abrigo.
O tempo foi meu amigo, me ajudando a enxergar quem verdadeiramente eu devia amar, e aprendi que amar não é dar e esperar em troca, não!
Amar é dar sem receber, é amar e dar a cara pra bater, amar um amigo é estar com ele em todas as horas, nas horas de alegria, e nas horas de perigo.
Amizade é um presente lindo que Deus nos dá, e agradecer pelo presente é saber se doar é saber a um amigo amar.
Não entendo até hoje, e sei jamais entenderei porque nos afastamos de amigos tão magníficos, porque a vida se encarrega de nos levar feito poeira no vento, feito a brisa no mar.
Não compreendo porque o medo nos afasta de verdades e segredos, de amigos verdadeiros.
Por muitas vezes me peguei chorando em meio ao desespero, sem um amigo por perto, é tão triste, é tão sofrido não ter um amigo.
Mas dou graças a Deus por ter me feito assim:
Amiga, com carisma, tranqüila, cheia de amor pra dar, com um sorriso singelo no rosto e amor no coração, posso encher a boca pra falar:
Eu tenho amigos pra amar!
Érwelley C. de Andrade ALB/bsb.

Inserida por erwelley

Nunca mais derrubarei uma lágrima por ninguém. Independente de quem seja, independente do que faça, independente do que aconteça.

Inserida por kodany

A Verdade é uma mentira concordada por muitos.

Inserida por joaodeacaia

Indiferença
O desprezo não é uma relação de afeto. O amor e o ódio é que fazem parte de um mesmo sentimento. Desentendimentos causam a mudança de um para outro facilmente, basta a falta de comunicação - não adianta falar muito, mas o necessário. Uma das fases do amadurecimento, da passagem da adolescência para a vida adulta, constitui saber ser indiferente.
Tem que deixar como estar. Olhar e não ver, ouvir e não escutar. Deixar pra lá. Desprezar.

Inserida por Dgouth

1000 pessoas
Há uma teoria que diz que o mundo de cada indivíduo possui mil pessoas - no máximo, duas mil - e o restante é formado por figurantes. Amigos do parque, antigos professores, ex-colegas de trabalho. Pessoas do mercado, da floricultura da esquina. Todas são figurantes. Aquela pessoa com quem você estudou durante quinze anos e nunca mais viu. Era figurante. A ficante ou namorada que sumiu. Sim, também era figurante.
Por outro lado, aquelas que continuam a participar da sua vida fazem parte das mil pessoas. Aquelas que viveram com você e depois voltaram depois de um tempo; os amigos com quem não se fala há um tempo significativo e retorna-se o contato como se fosse o mesmo de antes... sim, estes fazem parte das mil pessoas.
No entanto, as redes sociais me fizeram encontrar muitas das mil pessoas. Algumas desapareceram e reafirmaram a condição de figurantes, outras incluiram-se no conjunto de milhar. Ainda assim, alguns passam por mim - às vezes falam, às vezes não - e me deixam em dúvida se são ou não figurantes.

Inserida por Dgouth

MORRENDO POR UMA RESPOSTA.
Me responde se é pecado, me diga por favor se é pecado querer está feliz mesmo com toda uma corrente de fúria em volta da felicidade, tal que se compara a felicidade duma beija flor ao beber o néctar da mais rara flor do deserto e a essa batalha para vencer é preciso abrir mão de toda uma vida, se é que se deseja, se é que isso é é vida. E mesmo assim felicidade, pode ser por um pecado, pois do que vale desprezar uma imensidão de coisas boas de lembranças sinceras, a um mero devaneio, que por hora possa surgir e nem sequer deixar rastros, por favor me diga que não estou ficando louco!? Que não sou o único a me apaixonar por duas mulheres ao mesmo tempo, a” mulher felicidade” e a “mulher loucura” que despertam meus desejos mais profanos, porém as de maior alegria, já que a elas sou grato a vida ou simplesmente a de querer ser feliz com todos os meus medos, todos os meus enganos, e sem opinião dos outros ao meu respeito, pois dessa forma faço de mim hoje um ser renascido de mim mesmo, mais contrario ao que sou e ao que os outros gostariam

Inserida por magnumjhonny

Ponderar a opinião dos outros não significa ter que dispensar a sua. Não se trata de uma competição.

Inserida por cintialiana

Quando alguém é ridículo e o outro deseja rir, ele ri baixo porque é uma risada de pena. Mas quando alguém ri alto de você é uma risada de inveja, uma risada histérica que simboliza um grito de desespero e medo do teu brilho. É um grito de pânico, de vontade de chorar de raiva da beleza alheia, de revolta do que você “pode”, de negação e desvalorização o que você faz, de quem quer ignorar quem você é. Quando se compreende isso de verdade não há mais motivos para rir de ninguém, mas sentir compaixão de uma pessoa que sofre do mal mais comum, a inveja.

Inserida por cintialiana

Quando uma pessoa que tem poder sobre outros, perde a argumentação por tentar explicar o inexplicável, para conseguir submeter seus subordinados, não encontra outro caminho, a não ser o da ameaça

Inserida por MRMS

Em um presidio os presos podiam escolher uma porta ou ser comidos por jacarés todos escolheram ser comidos pois estavam com medo do que havia por trás dela só um preso foi pela porta e perguntou o que havia atrás da porta e lhe responderam que era um caminho que era a liberdade.

As veses temos que arriscar os caminhos.

Inserida por ex300

Quando estou sozinho na madrugada,sem conseguir dormir,só consigo pensar em uma coisa:VOCÊ.Mas quando você está com insônia só pensa em uma coisa:dormir.Esta é a dura realidade de um amor platônico...

Inserida por MarceloRodrigo

Lembranças de Alguém

Amor, um sentimento universal
e uni-presente.
Uma transmissão simultânea
de sentimentos.

Amor que voa
que cresce.
Amor que uni
os corações enamorados.

Amor horizontal
de corpos calhantes.
Amor que compartilha o presente.

Amor ingratidão,
dor e sofrimento.
Amor, um paradoxo perfeito.

Amor que não explica,
amor que não entende,
amor que sente...

Uma eterna saudade e...
Vagas lembranças de alguém.

Inserida por uance

Sonhos de Açúcar

Meus sonhos, todos
são feitos de açúcar.
Eu até, sou feita de açúcar!

Uma doçaria imensa
de amarguras.
Uma Hipoglicemia
constante de vida!

Meus sonhos se esvaem
ao amanhecer da chuva.
Meus sonhos,
são feitos de açúcar!

Inserida por uance

Na música Beautiful de Eminem tem um fundo de guitarra que acrescenta a música estilo e paixão. Uma poesia gostosa de ouvir!

Inserida por uance

Minha mente é uma infinidade de coisas, umas boas outras ruins. Afinal de contas sou humana, sou falha e imperfeita..........me julgue!

Inserida por uance

Sempre tive comigo, que o principal investimento a ser feito por uma administração pública é no ser humano, escolas melhores, professores melhores, pessoas melhores. Investir na saúde pública de forma coerente, pessoas bem tratadas, tendem a fazer o mesmo pelo seu amigo, vizinho ou apenas conhecido. Tornar o investimento no humano é acrescentar uma preciosa pitada de sensibilidade na sociedade, e precisamos mais do nunca ser mais humanos.

Inserida por PROFMARCOS

Cascavel-Pr é a cidade com maior população da região, eleita por revista nacional como uma das mais promissoras do País, uma cidade com tal potencial não deve apenas figurar na área esportiva. Temos muitos talentos desconhecidos e perdidos por falta de investimento em esporte, devemos juntos buscar incentivos e tornar Cascavel uma potencia e uma referencia no esporte nacional, mais que uma promessa um dever cumprido.

Inserida por PROFMARCOS

" Se uma idéia for interpretada da mesma maneira para todos, essa idéia é válida. "

Inserida por gatoso23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp