Amar um Inutil
"A maior marca de um pai é a poderosa influência que ele exerce na vida de um filho!"
Letícia Baoli
Fico imaginando Paulo conversando com um calvinista militante sobre o livre-arbítrio: “Pelo que, embora tenha em Cristo PLENA LIBERDADE para te mandar o que convém. Todavia prefiro rogar-te por esse teu amor, sendo eu como sou, Paulo o velho, e agora até prisioneiro de Cristo Jesus. MAS SEM O TEU CONSENTIMENTO NADA QUIS FAZER, para que o teu benefício não fosse como POR FORÇA, mas, sim, ESPONTÂNEO”. Filemom 1.8-9 e 14.
Ninguém tem um controle remoto para ajustar as circunstâncias da vida. Os acomodados não chegarão a lugar nenhum.
O louvor a Deus não deve ser apenas um ato de nossa vida, mas a nossa vida deve ser um ato de louvor a Deus.
Somente o conhecimento liberta o ser humano,o mau é mau poque ele é ignorante,se um indivíduo mau soubesse que fazendo mal aos outros,ele ao fim faz mal a ele mesmo,ele se corrigiria. É um processo educacional que acorrenta a fera em cada um de nós, existe um paleoantropólogo chamado Richard Leakey e que por sinal é filho do também muito famoso Louis Leakey, um homem que respeito muito, apesar de não conhecer pessoalmente, li um pouco do livro quando tinha 16 anos e o doutor Louis Leakey se torna até um pouco exagerado quando diz que do ponto de vista inato,aquilo que a gente trás de berço,de bagagem cromossomial,ele diz que do ponto de vista cromossômico, isso é zero. Discordo e acho um exagero,mas que o processo educacional tem um força gigantesca na formação do cidadão, não tenhamos dúvida.
Você é aquela que possui um lindo sonho, protegido pela luz da lua. Uma princesa e uma Sailor. Você é a dama escolhida.
Contemplo um lindo céu,no fim da tarde,
Formoso céu vermelho como o fogo,que arde.
Em meu coração bate saudade,de tempos que passei antes da tempestade,
Estive no deserto da minha realidade,mas tu vieste como meu oasis.
E assim tornaste minha verdade, por isso sempre contemplarei o céu vermelho no fim da tarde.
"A vida não é um sopro
Nem um pouco
É ventania
Que só te deixa louco
Mais um pouco
A cada dia
E essa tempestade
Já faz parte
Dos meus dias"
Mágoas,ressentimentos?
De que adiantam em um coração cheio de falsidades e mentiras?
Melhor ser sincero e honesto!
Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cansei de pedir o que não deveria. É claro que o melhor é recolher o meu corpo, guardar meu carinho e afastar nosso mundo. Melhor assim, é bom pra eu e melhor pra você!
Chega um momento na vida que a gente percebe que só somos brinquedos, daí é necessário deletar apagar lembranças, dar passa fora em quem machuca, abandonar o que faz mal, se libertar de migalhas que nos prendem. É hora de olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos a ser trilhado, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você. Pedir reciprocidade e respeito não é necessário! Más, não desista jamais do que almeja, também, aprenda a valorizar quem te ama, esse sim merece a sua entrega total. Quanto ao resto, bom... Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro... O que não for, passa fora.
Escolha a solidão ao invés de mendigar o óbvio, escolha o silêncio pois é no barulho do silêncio que você percebe o quanto você é importante para com você.
O barulho do silêncio é ensurdecedor eu sei más é bom, dói mas você aprende, as dores passam as feridas cicatrizam-se as tempestades se acalmam, os desafios são historias na vida e experiências pra vc contar. Mas apague delete exclua tudo que te traz lembranças do que te fez mal, não não vale a pena guardar fotos imagens musicas recordações que só faz dilacerar ainda mais as feridas. Delete, não deixe rastros nem vestígios presos nos teus pensamentos eu os chamo de fantasmas do passado, assim é que que rompe as corrente do que não deu e nem vai dar bom! Vida que segue, sem fantasmas debaixo do lençóis!
"Eu vejo muita gente dizendo que quer ir pro céu, outros dizem que já têm um lugar garantido por lá, mas não vejo ninguém querendo encarar a cruz"
O vício é contra gotas
De um elixir de veneno
Igual um café pequeno
Tomado em colher de chá
É corda de se enforcar
Com laço de marinheiro
O vício faz Prisioneiro
Sem paredes para confinar.
Clientes não caem do céu. Não adianta você simplesmente fazer um curso, se habilitar em uma técnica, adquirir uma ferramenta ou comprar um equipamento terapêutico. É preciso também gostar de ser empreendedor, pensar em marketing, publicidade, ofertas, público alvo, administração, estrutura de atendimento, recursos informáticos e/ou físicos, protocolos de atuação, website, redes sociais, financeiro contabilístico, leis, concorrência, prazo de entrega (este então, mortal se não for bem definido e cumprido), e tantas outras coisas quantas sejam necessárias para não navegar no amadorismo e viver contando com a “sorte” ou com a “prosperidade acidental”. Aí sim o Universo te encaminha clientes alinhados com sua proposta de trabalho.
A ansiedade é um problema que está tomando conta do mundo. Dias atrás ouvi o comentário de alguém que disse "estar ansioso para ficar calmo"! É o cúmulo!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases sobre o Medo de Amar
