⁠Delete; Chega uma hora ou um dia na... Marcos França

⁠Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cans... Frase de Marcos França.

⁠Delete; Chega uma hora ou um dia na vida que o melhor é deletar banir excluir!
As lagrimas silenciosas tornaram-se nodoa nas paginas de nossa história, já cansei de pedir o que não deveria. É claro que o melhor é recolher o meu corpo, guardar meu carinho e afastar nosso mundo. Melhor assim, é bom pra eu e melhor pra você!
Chega um momento na vida que a gente percebe que só somos brinquedos, daí é necessário deletar apagar lembranças, dar passa fora em quem machuca, abandonar o que faz mal, se libertar de migalhas que nos prendem. É hora de olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos a ser trilhado, ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor.
Aprenda a gostar mais de você, a cuidar mais de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você. Pedir reciprocidade e respeito não é necessário! Más, não desista jamais do que almeja, também, aprenda a valorizar quem te ama, esse sim merece a sua entrega total. Quanto ao resto, bom... Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.
Cuide apenas daquilo que for verdadeiro... O que não for, passa fora.
Escolha a solidão ao invés de mendigar o óbvio, escolha o silêncio pois é no barulho do silêncio que você percebe o quanto você é importante para com você.
O barulho do silêncio é ensurdecedor eu sei más é bom, dói mas você aprende, as dores passam as feridas cicatrizam-se as tempestades se acalmam, os desafios são historias na vida e experiências pra vc contar. Mas apague delete exclua tudo que te traz lembranças do que te fez mal, não não vale a pena guardar fotos imagens musicas recordações que só faz dilacerar ainda mais as feridas. Delete, não deixe rastros nem vestígios presos nos teus pensamentos eu os chamo de fantasmas do passado, assim é que que rompe as corrente do que não deu e nem vai dar bom! Vida que segue, sem fantasmas debaixo do lençóis!