Amar um Inutil

Cerca de 364190 frases e pensamentos: Amar um Inutil

⁠Deus está nos propocionando mais um dia para RECOMEÇAR!
É mais um dia de muita GRATIDÃO por tudo que ele tem feito até aqui!

Bom dia!!!

Inserida por elaiine_santos

⁠As vezes uma conversa de um minuto com alguém do outro lado da mesa na hora certa no momento certo faz uma diferença enorme, não é, já aconteceu isso com você???
Por vezes uma palavra pode fazer a diferença, tanto na nossa vida quanto no nosso modo de pensar, quanto na nossa inteligência.
Quais dos seus pontos intelectuais se destaca mais, ou melhor, qual seu ponto forte? Você tem que capitalizar nele e esquecer os pontos fracos... capitalizando nos seus pontos fortes, os pontos fracos não faram a menor importância!
Boa tarde amigos!

⁠Você não pode me tocar. Você não pode me tocar nem me ferir. Você é só um monte de truques.

Inserida por pensador

⁠Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.

Inserida por pensador

⁠Um filho sucede ao pai. Essa é a ordem natural das coisas.

Inserida por pensador

⁠Somos pequenas partes de um plano maior.

Inserida por paulobarba

⁠Quero um futuro que não podes dar
E sem futuro o amor não tem lugar

Inserida por pensador

⁠Sabemos que por vezes saber demais é um problema ,e então vejo o quão melancólica é a vida de um adulto,quando cri anças estamos sempre curiosos em saber sobre tudo e depois que entendemos nos confortamos. O adulto não,na maioria das vezes sua vida é monótona pelo simples fato de saber a verdade sobre a vida,e sabemos que ela não é um conto de fadas como pensávamos que era,mais como dizia Nietzsche:"Não há fatos eternos,como não há verdades absolutas." Achamos que sabemos de tudo mas será que sabemos mesmo? Se vivêssemos realmente baseados nas desgraças que vemos no mundo,seríamos seres em pânico. Então eu só tenho um conselho a dar,tenha calma e fique em paz,procure não se perturbar,o nervosismo é a água turva em que o demônio faz a sua pescaria,Não se deixe se impressionar por nada disto.

Inserida por arvyn_sousa

⁠" A inveja é um sentimento que só anda mal acompanhado. "

⁠Eu não me nego nem um pouquinho para encaixar em você.
Se quiser andar comigo, ... aprenda a nadar no meu desbordamento.

Inserida por laerte_murandi

⁠"As mulheres são um presente, uma dádiva preciosa de Deus.
A mulher foi tirada de uma das costelas de Adão e não da sola de seus pés. Nunca foi e não é da Vontade de Deus, que a mulher seja pisada, desrespeitada, oprimida e escrava e sim auxiliadora.
Ela não é menos importante, por que foi criada depois do homem.
Cada um tem o seu propósito e importância.

Inserida por AnaChahin

Fazer um milhão é fácil, difícil é manter-se confiante e confiável para continuar multiplicando esse milhão.

Inserida por Andresuzano

⁠Acolher a dor de quem sofre, sem julgar nem condenar, e encaminhar a pessoa a um serviço ou profissional de saúde mental, são atitudes bem concretas que podem salvar vidas.

Inserida por liciovale

⁠Um dos maiores desafios na vida é ser si mesmo em um mundo que tenta fazê-lo igual a todos os outros. Alguém sempre será mais bonito, mais inteligente, alguém será mais jovem, mas eles jamais serão você. Não mude para que os outros passem a gostar de você. Não acredite nessa mentira. Eles jamais gostarão de você de verdade, porque você está representando alguém que não é. Seja você mesmo e as pessoas certas vão amar quem você é de verdade!

Inserida por liciovale

⁠Vez por outra se sacuda, se dê um choque. Os sonhos adormecidos acordam querendo se concretizar!

Inserida por ValMoni

⁠É sempre um privilégio seguir os ensinamentos de Deus. Suas mãos estão sempre a nos sustentar.
Gratidão!

Inserida por ValMoni

⁠Nao se importe e nem se aflija com quem não te curti, te valoriza, te respeita.
A vida é um ciclo, um dia é da caça no outro do caçador!

Inserida por elaiine_santos

Como um jogo de futebol você precisa levar cartão vermelho
pra refletir certas atitudes bobas.⁠

Inserida por statusdepoeta

⁠Um artista com sensibilidade, pode enxergar arte em todas as partes do corpo humano. Negar isso já no século atual, é preconceito cultural, pequenez existencial ou recalque mesmo.

Inserida por JoezinhoGomes

⁠Poesia não vem da boca
Muito menos do momento
Poesia vem na loucade
expressar um sentimento.

Inserida por statusdepoeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp