Amar Amigos
a máscara, o isolamento social, tomaram conta de Mim,
dos Amigos, da Família, das Pessoas...
esqueceram que precisamos sermos Felizes....
foram tantas as conquistas :
globalização - capitalismo - poder - 8G
percebe-se que o próprio Homem
é o ser mais Letal do Universo...
O Individualismo e a Ganância, destroem uma Nação .. e
reduzem-se a Insignificância...
Minha mãe perguntou-me:
- Filho não sentes tristeza por teus amigos estarem casados e, tu não?!
- Claro que sinto! Mas não sei que posso fazer para os salvar!!
Doctorstrangelove
Dias difíceis
Neste ano perdi amigos e também o meu irmão
Que Deus possa se compadecer, com essa humilde oração:
Cuide de nós que ficamos, Senhor
Nestes tempos de tristeza e aflição
Ampare os que se foram Deus
Dê à eles a redenção.
Amém!
Muitos Não São Capazes de Enxergar Como as Alitudes de Seus Amigos Podem levá-los a Grandes Problemas.
Existem pessoas que não querem carinho, nem amigos, nem atenção, gostam de ficar sozinhas para poderem estar se lamentando e reclamando que ninguém gosta delas...
É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.
Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.
Te adoro, minha amiga!
Aos amigos do Twitter!...
"Lar é onde você se sente em casa e é bem tratado..."
Acho que é por isso que me sinto em casa aqui com vocês...
Obrigado a todos.
Irmãos de Glória
Hoje vou contar uma velha história
De jovens amigos da pré-escola.
Quando pequenos brincaram juntos
Dividiram até pão com presunto.
Depois de um tempo se distanciaram
Mas então se reencontraram
Selaram um acordo pra valer
Unidos para sempre,pode crer
Os Dias difíceis sempre virão,
Memórias nossas que ficarão.
Ficou para sempre em minha memória
Jovens amigos nascidos pra glória.
Apenas jovens que só queriam entender
Porque tão reprimidos tinham que ser.
Tudo que buscavam era algo pra fazer
que não ferisse a si mesmo,eu ou você
Aos meus amigos
Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais
Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento
Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo
Ter amigos é muito bom, mas não permite que a sua felicidade dependa deles, porque todo mundo vai procurar o seu próprio prazer e muitas vezes você não vai "se encaixar" nos planos do outro.
Só entre amigos
Aqui e queria lá
Viver é assim?
Quero me libertar...
O começo estou cansado de ouvir,
pode ser o agora
Os passos que trazem aqui
não contam? não contam.
Malditos, meu trajeto não é pouco
Tire essas correntes que criei
Não te quero por perto
Eu tenho culpa
Eu sei!
Se isso for musica precisa de refrão
E vou dizer não
Não quero canção, quero a chave
A chave da prisão!
Mundo de fantasias
Quero a verdade
Luz da liberdade!
Tolos da sombra, sinto muito
Mais pena de mim,
Estamos presos ninguém consegue sair!
Mentira dizer que posso ver!
Sai daqui,
Sai de dentro,
Me esqueça eu mesmo!
Quem sou eu?
Como posso saber?
Ódio e o amor
O ódio e o amor,
São grandes amigos,
Ambos causam imensa dor,
E podem deixar um coração ferido.
Um necessita do outro para vencer,
Embora tenham a mesma essência,
Um tem que nascer para o outro morrer,
Para se libertar de uma inocência.
Futilidades de um sentimento,
Tão fortee sedutor,
Que nos arrebata para o tormento,
Em um mundo desolador.
É preciso amar,
Às vezes,necessário odiar,
Para poder se libertar,
E de novo,voltar à sonhar.
É preciso amar,
Todos os dias infinitamente,
Sem a vergonha de chorar,
Como uma criança inocente.
Ame,lute e cuide,
Entenda,surpreenda e arrependa,
Lute,curte e mude,
Não faça da solidão uma prenda.
É preciso você ser,
Caminhar a estrada da esperança,
Esquecer todo o ter,
E voltar à amar como criança.
Lourival Alves
Oque é viver em um lugar agradável, se não podermos comprimentar nossos vizinhos e amigos que temos ao longo da vida ?
Porquê as pessoas não olha mais nos olhos uma das outras sem julgar.
Sou feliz por olhar nos olhos das pessoas e muito mais feliz em ter meus vizinhos e poder dar bom dia,Boa tarde até mesmo Boa noite.
Covid_19. Corona vírus
Cuidando da família e amigos
Favor:
Divulguem,
Não pode dar ibuprofeno/ Alivium em casos de suspeita desse vírus. Por enquanto, dores no corpo, na garganta, febre e resfriados: NÃO USAR ESSE MEDICAMENTO.
ELE PODE POTENCIALIZAR A MULTIPLICAÇÃO DO VÍRUS.
Muitas vidas foram perdidas, porque não tinham esse conhecimento.. Ainda mais os idosos🙏🙏🙏
Fiquem na paz.
Juntos somos todos fortes.
[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.
Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .
é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?
Amigos são anjos sem asas,mas que tem o poder de deixar a nossa vida florida e colorida, trazendo o céu para perto de nós.
Ivânia D.Farias
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp