Amar Amigos
Bons amigos são aqueles que sabem o que eu estou passando e pergunta se estou bem. Mas tem alguns que sabem o que eu estou passando e mesmo assim fingem que nem se lembram.
Para entrar no reino de Deus, não há indicação de políticos nem de amigos, mas precisamos de um pastor, não tem passaporte nem bilhete da sorte, não é pago por boleto, mas custou sangue, suor e amor, ora como pode ser pago com amor; pelo fato do resgate, o filho do Homem veio buscar, Pedro não conseguiu impedir, a cruz não conseguiu deter o amor, o tempo se prostou para a vida eterna; o alfa e o ômega se juntam no marco zero e agora somos eternos com Cristo Jesus o Senhor, o sumo sacerdote da glória de Deus Pai, agora paira sobre a terra o Espírito que tudo vê e sabe.
Dizer que não existem amigos de verdade seria uma grande mentira, mais o que mais dói é constatar que nos dias de hoje é uma realidade.
Os amigos que são merecedores de meu afeto sempre estarão por perto, onde eu possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar minhas inquietações.
O amigo é algo inevitável,pois com a convivência vem as amizades
Mas o melhor amigo é amigos é algo inseparável, pois o melhor amigo é o seu irmão de pais diferentes, é a pessoa q vai estar ao seu lado toda sua vida, chorando sorrindo e ate cantando. Melhor amigo é algo inseparável pois por mais que você os separe fisicamente você nunca vai conseguir os separar mentalmente pois eles tem um tipo de telepatia que os liga e é isso que faz com que um perceba o outro com seus pensamentos e principalmente sentimentos e isso faz um ajudar o outro sem que sege preciso um pedido
Melhor amigo é aquele q sabe, não sabemos como ele sabe, ele simplesmente sabe!
A vida é enaltecida pela amizade. Amigos verdadeiros complementam-se. Sabem como mulplicar e compreendem a necessidade de dividir. Multiplicam a alegria e dividem a dor.
Encontramos amigos em todos os cantos da nossa vida. Amigos verdadeiros não passam, ficam para sempre!
...E fica decretado que os amigos nunca estarão separados,
porque o coração de um amigo é uma morada eterna.
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp