Amantes Apaixonados
Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.
se os homens fossem apaixonados e fieis com suas namoradas/esposas como são pelo futebol... Não largariam ela nem na pior das situações como ocorre no futebol
Eu estou apaixonado pela forma de você empurramos e puxamos como um ímã.Embora meu coração também esteja caindo eu estou apaixonado por seu corpo ontem à noite você estava no meu quarto e agora minhas lençóis cheiram a você todos os dias descobrindo algo novo eu estou apaixonado por seu corpo
Persistência
Que dirá um coração apaixonado
envolto por uma persistência de ser amado
É óbvio que o amor contagia
que o beijo enlouquece
Será, que o encontro de enamorados
seja apenas coincidência
Com certeza é obra do destino
que entrelaçou com delicadeza dois sentimentos
O tempo que dirá
o que tanto os espera! O amor...
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.
Na natureza vivi a estrada era o meu único lá. Então corri de forma tão apaixonada em busca da verdade. E de toda a sinceridade possível. Não tinha nada além das minhas próprias loucuras para oferecer ao alguém. Eu era um andarilho um super andarilho como eu gostava de mim chamar. Um vagabundo viajante louco pela natureza.
Amor...
Queria beija seus lábios macios... Te mostrar a suavidade de coração apaixonado... Te mostrar que paixões passam pela vida, mas o amor de verdade ainda não encontrou, deverás. O amor esse ainda não provou não de fato que é o amor... Amor não abandona a cada atropelo que existe. Mesmo que seja maltratado, magoado e esquecido o amor em si perdoa tudo supera e enfrenta o mundo. A tanto de mim que chora por ti. Queria eu um minuto ao seu lado. Que traria a você o sentido do amor deste que você ainda não conhece.
Shirlei Miriam de Souza.
Fingir que vivemos não nos torna vivos. Fingir que amamos não nos torna apaixonados. Não te culpo por fingir, até entendo. Gostar de verdade dá muito trabalho. Pensava que se divertia, sabia como me dominar. Mas era eu quem sabia fingir, eu quem te fazia sonhar. Variadas vezes ouvi você falar que não é feio sentir, que feio é fingir.. mas sentir, ultimamente, é sinônimo de iludir. São poucos os que amam. Dizia que problema era dar razão aos sentimentos, ou suprimí-los. O problema era amar. Ou não. O problema era ser feliz. Ou não ser. O problema era brincar. Ou levar tudo muito a sério. O problema era se preocupar de mais. Ou de menos. Não sabia ao certo. Nenhum de nós sabíamos. Tô cansado de acreditar que algum dia a vida vai me surpreender. Odeio surpresas. Odeio também fingir sorrisos pra você, mas simplesmente não vale a pena me dar ao trabalho de querer agradar a você que tanto me decepciona. Nunca precisei fingir estar amando um outro alguém, até porque eu não conseguiria fingir estar feliz quando na verdade há uma dor dentro de mim. Choro por não te ter.. E seria em vão viver uma felicidade que não existe. Atuar não é comigo. De fingir eu prefiro fingir que você foi embora de vez e que nunca mais vou te ver. É melhor ficar com essa doce ilusão, do que saber que você nunca sentirá nem um pouco daquilo que um dia eu senti por ti.
Eu não tenho medo de amar ou estar apaixonado, meu medo maior é amar ou estar apaixonado, por alguém que usa desses artifícios para conquistar e ter tudo o que quer referente, mais tristemente o amor não é recíproco....
somos apenas jovens apaixonados vagando neste pequeno mundo sem destinos deixando o coração nos guiar
Vamos fazer um pedido,
ela disse, toda apaixonada.
Ele descobriu qual
era o desejo dela.
Então, não pediu nada.
Entendeu que
já havia conquistado
todo o amor dela!
Não me chame de poeta
pós poeta não sou,
me chame de chorão
de fracasso
ou de apaixonado
me chame de burro
de louco ou ate mesmo de idiota,
uso meus poemas para me libertar,
me libertar de meu sofrimento inacabável
de meus pensamentos de morte
e de minhas ideologias do fracasso.
È engraçado que fala-se, que le-se tando sobre Amor, aí pensam: está apaixonada, falou direcionado a alguém, eu particularmente penso no amor ao todo, a tudo. Pois vejo o amor como a única força capaz de nos fazer superar qualquer limite, vício, problema, magoa, obstaculo. A superar a nós mesmo a cada dia, pois " ainda" somos falhos e assim sendo somos muito rápidos em exigir dos outros, e muito lentos para entender, pra compreender, perdoar e aceitar. Com amor seremos mais que vencedores, e penso que o maior de todos os amores é; o amor por nós mesmos, amor próprio, tendo esse primeiro amor, todo o resto se alcança, não á remédio, reza, macumba, terapia, oração, amigos, bebida, nada disso, a única coisa que supera o menino pirracento dentro de nós, é o amor. Que consigamos no hoje, apostar mais no; Outro, perdoar quantas vezes forem necessárias, e dar sempre uma nova chance, isso é fundamental pra; conseguirmos, pra superarmos, pra permanecermos, pra estarmos..... e criar novos e duradouros vínculos.
Hey boy...
Sabe o que é bonito de verdade? Cara apaixonado que enche a bola da mulher sem ficar se preocupando em fazer joguinho, bancar o machão desapegado. É feio pra caramba esses moleques que ficam de papinho com outras, só pra sentir que tem um monte atrás, por ego, sabe? Interessante é quem dispensa os contatinhos porque sabe que já tem quem realmente importa.
Caso contrário, só uma coisa a dizer:
Foi um prazer te conhecer, mas não era pra ser.
~ Nana patroa
- Relacionados
- Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas
- Frases para amantes declararem os seus sentimentos
- Frases de Amor Escondido
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Poesia de Namorados Apaixonados
- 43 frases sobre rosas para inspirar corações apaixonados
- Versos de Menina Apaixonada
