Amanhecer

Cerca de 4199 frases e pensamentos: Amanhecer

Que o Espírito de Natal continue presente neste último fim de semana do ano que se finda e perdure durante todo o ano que vai iniciar, renovando nossas forças a cada amanhecer.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠.Que cada passo seja firme e certo, Guiado por sonhos e determinação, Que o coração esteja sempre aberto, Para acolher amor e gratidão.
Cléber Novais

Inserida por clebernovais21

De repente tudo muda, o tempo, a vida e nós também mudamos.
Ontem, o dia amanheceu radiante, algumas horas depois o sol dourado, deu lugar para o céu cinzento, para a chuva e o frio. E assim, é a vida!! Então seja feliz hoje, amanhã, tudo pode mudar!

Inserida por Marthasil

Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"

Inserida por Marthasil

"E o dia amanheceu incerto, assim como eu!!"

Inserida por Marthasil

O dia amanheceu ensolarado, mas dentro de mim, parece que o dia continua nublado.

Inserida por Marthasil

⁠Com o alvorecer, a esperança se refaz, a dor se aquieta, e a alma se abre à promessa de dias mais luminosos.

Inserida por Izaiasafonso

⁠⁠A mulher quando nasce para ser mãe certamente renasce ao dar a luz, uma bênção de Deus como um amanhecer belo e emocionante numa ocasião muito distinta, trazendo felizmente ao mundo, o brilho intenso personificado da sua grande fé com um choro estridente do fôlego de vida,

um som muito significante que a faz perceber prontamente que antes até este momento não sabe realmente o que é amar de verdade e que logo passará a saber através de um amor inexplicável que vem fortalecer ainda mais o seu espírito, deixar o seu coração cada vez mais grato

a rica compensação de todo o seu cansaço e de tantos sacrifícios que provavelmente serão necessários, mas não terão mais importância do que um sono tranquilo, um sorriso espontâneo, os primeiros passos, os sonhos realizados de uma filha ou de um filho, uma experiência contínua.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠⁠Mesmo sem te conhecer, eu estava a tua procura, os anos foram se passando, entre uma decepção e outra, minhas expectativas foram diminuindo, aparentemente, nenhuma condição era favorável ou, talvez, falha da minha atenção, além de outros focos que não podia simplesmente ignorá-los, assim, fui seguindo minha vida, pessoas, lugares, lutas, ganhos, perdas e prendizados, fazendo o que podia e devia ser feito, até o dia que te conheci, linda com um ar de mistério, um olhar vívido, um sorriso discreto, senti logo uma forte sensação distinta de outras e, claro, fiquei muito receioso no começo, mas valeu à pena ter tomado a iniciativa de ir falar contigo,
percebi que também estavas receiosa,
felizmente, ali foi o início desta nossa história, fomos ficando cada vez mais próximos e os nossos encontros mais recorrentes, assim,
foi aumentando a nossa conexão,
e não falo da ilusão do "Amor a primeira vista", mas do Agir após a primeira percepção de química,
pois os nossos mundos diferentes
uniram-se e tornaram-se um novo mundo pra ambos
e semelhante a um Crepúsculo,
o nosso Amor é resplandecente
e muito deslumbrante.
Foram muitos anos pra te conhecer,
e hoje posso dizer que todos os segundos de esperaforam compensados,
portanto, sinto-me honrado por amar
a ti e por receber o teu amor,
então, que este laço possa ser renovado em cada amanhacer,
assim, peço ao Senhor,
és meu bem querer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um amor que só germina em terra fértil, onde há vida, que recebe zelo diariamente, apesar de seus espinhos e das mudanças de tempo,
então, no momento certo, irá florescer
e depois precisará ser tratado
do mesmo jeito
para que o seu florescimento
a cada amanhacer seja renovado,
caso contrário, irá esmorecer
causando um sentimento amargo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Admiro a serenidade do teu olhar, um brilho discreto e apaixonante de um lindo amanhacer com sabor de felicidade. Sei que não é algo constante, mas é certo que é sempre repleto de vitalidade, assim, és cativante, uma maravilha de mulher que promove uma sensação exultante a quem, de fato, a conhecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Oi, querida, bom dia, estava te observando e francamente, admiro mais o amanhacer quando estou contigo, ficas muito esplendorosa,
sinto um deleite inconfundível
com os primeiros raios de sol tocando a delicadeza da tua face, teus lindos cabelos soltos, até o brilho do teu olhar ganha mais destaque.

E embevecido por este momento tão deleitante, inevitavelmente, fico inspirado e logo transformo a tua existência em uma poesia calorosa,
vejo um universo rico refletido nos teus olhos, minha atenção percorre também pelas curvas da tua boca, cujos lábios são delicados e harmônicos, uma composição muito inspiradora.

Dessarte, sou sinceramente grato a Deus por estares comigo, que eu continue a cativar o teu apreço,
trazes mais vida para a minha arte, inspiras os meus versos mais expressivos, frutos dos lindos detalhes do nosso amor simples, intenso e recíproco.

Inserida por jefferson_freitas_1

O dia amanhecendo, a lua se despedindo⁠, que prazer poder desfrutar de um momento tão lindo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Suspiros profundos que trazem
a pesada bagagem de saudade...
Sem explicações de o porquê
tudo ser assim, mas quem foi
que disse que a distância nos
impõe o fim? O fim está longe
de acontecer e agora nos resta
aplaudir mais um amanhecer!

Lah Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠Detalhes do Amor

Não adianta tentar esquecer de nós,
Em cada jornada, estarei presente,
Detalhes de nossa história tão intensos,
Inapagáveis na mente que sente.

Pequenas pérolas, memórias preciosas,
Grandiosas demais para serem ignoradas,
A cada momento, sutil e harmoniosa,
Permanecerão vivas, não serão apagadas.

Se outro alguém cruzar teu caminho,
Com longos cabelos e sorriso assim,
A culpa é tua por relembrar de mim,
Que um dia existiu, mas chegou ao fim.

O som do vento que sopra no jardim,
A calça desbotada que tanto me dizia,
Imediatamente, no coração, um clarim,
Trazendo à tona o que foi nossa poesia.

Se alguém, no teu ouvido, sussurrar,
Palavras de amor, tentando se aproximar,
Duvide se é possível tanto amar,
Como o amor que um dia soube entregar.

À noite, no silêncio que te envolve,
Buscando meu retrato no espaço vazio,
No entanto, meu sorriso que não se dissolve,
Te visita nas sombras, como um raio de estio.

Se alguém tocar teu corpo como fiz,
Sem querer, evite chamar meu nome,
Não permitas que uma lembrança te repita,
Para alguém que não pode te dar o mesmo.

Eu sei que o tempo transforma e desfaz,
Apagando detalhes da história vivida,
Mas em cada esquina, em cada paz,
Te lembrarás de mim, seja como for devida.

Não adianta nem tentar me esquecer,
Pois em cada batida, em cada melodia,
Estará presente em ti, a cada amanhecer,
Esse amor que um dia nos deu tanta alegria.

Inserida por francisco_dantas

⁠A esperança é a luz que ilumina nosso caminho mesmo nos momentos mais sombrios. Ela nos lembra que, por mais difíceis que sejam as circunstâncias, sempre há um novo amanhecer, uma nova chance de recomeçar. Cada desafio enfrentado é uma oportunidade de crescimento e cada queda, uma lição valiosa.

Acreditar na esperança é confiar que dias melhores virão, que nossos sonhos são possíveis e que a bondade prevalece. É encontrar forças na resiliência e inspiração na fé. Com esperança no coração, transformamos adversidades em oportunidades e construímos um futuro repleto de possibilidades e realizações.

Inserida por MarceloViana

⁠Quando a tarde vai embora
meu coração se entristece
fica aguardando nova aurora
s noite toda em prece

Inserida por neusamarilda

⁠A Poesia é - da vida - a célula que nem todos percebem, ela está em tudo e basta ter senso de observação para vislumbrá-la. Nada passa despercebido a um poeta. Em simples ou refinados textos, singelas palavras ou eruditas linhas, há horizontes timbrados de amanheceres e crepúsculos, mostrando que a vida pode ser sempre mais. Divulgar levezas, enfeitar em letras suaves e coloridas o tempo de cada um, unindo a fantasia, a reflexão, e a realidade, mesclando a vida em tons marcantes ou não, como ela geralmente é. A poesia e o poeta são imprescindíveis.

Inserida por neusamarilda

Que a paz envolva a noite sob a melodia da brisa que passa cantando um mantra especial, lindo de viver !
Peço a paz, o bom repouso a cada um que mergulhará no sono e sonhos até o novo amanhecer

Inserida por neusamarilda

Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol

Inserida por neusamarilda