Amanhecer
A cada amanhecer um caminho a percorrer
Um novo dia, não de rotina, mas de inúmeras possibilidades a quem se dispõe a apreciar e explorar a vida
Gosto de passar o tempo conversando com você, mas corro o risco de amanhecer escrevendo só para te ter mais perto.
Como um abraço
o sol se põe nos acalentando para uma noite serena e um amanhecer repleto de energia.
A sabedoria consiste em captar esses momentos e transformá-los em energia.
Vida a ser vivida .
.
A cada novo amanhecer
Um recomeço
A cada recomeço
Uma nova esperança
Uma nova oportunidade
Um presente
A vida é nosso presente diário.
Aproveitemos !
Já é noite.
Logo vai amanhecer...
E a única certeza que tenho, é que quero caminhar lado a lado com você!"
Nenhum amanhecer é igual ao outro e nós também mudamos todos os dias. Que possamos mudar sempre para melhor!!
Nenhum amanhecer é igual ao outro, mas são poucos os que param para apreciar. Assim somos nós, muitas vezes deixamos algo importante se perder nos caminhos de nossas vidas, simplesmente por não entender que cada momento é único e especial.
Ela é luz que ilumina ao entardecer.
Ela é luz que brilha ao amanhecer.
Ela é luz que te seduz.
Ela é menina, ela é mulher que te encanta sem você perceber.
Meu corpo faz parte de mim,
faz parte de quem eu sou.
Faço-me de tela e deixo a luz do amanhecer minha silhueta delinear...
E nesses momentos, deixo minha essência de MULHER para o mundo aflorar...
AMANHECER
LÁ FORA O VENTO BALANÇA SUAVEMENTE A GRAMA, A BRISA DA MANHÃ É SENTIDA AO ENTRAR PELA PORTA SEM PEDIR LICENÇA, A PRESENÇA DA FORÇA SAUDÁVEL DA NATUREZA SE COMPLETA COM O SOM DIVERTIDO DOS PÁSSAROS, O CHEIRO GOSTOSO DA VEGETAÇÃO INVADE A CASA TRAZENDO RAIOS SOLARES QUE MARCAM O NASCER GLORIOSO E IMPONENTE DE MAIS UM DIA..
Gratidão!
Me amo a cada dia ... Pois a cada amanhecer eu recomeço ...
Gratidão Jeová 🙏 por mais esse amanhecer abençoado ... Sou feliz e grata por tudo que tenho e por tudo que irei conquistar .. Gratidão pela minha querida filha ...Gratidão pela minha Família ... Gratidão por tudoo ...🙏🙌 ....
Amém 🙏
"Um novo amanhecer pode nos motivar, a recomeçar, a ter um dia tranquilo e harmonioso... Transmitir paz é um ato de carinho".
O amanhecer traz consigo o brilho de novas oportunidades, de vitórias a ser alcançadas de batalhas a ser vencidas
A noite se vai e com ela apenas a experiência de que é possivel romper a escuridão é possivel transpor os momentos de solidão
A luz te traz o hoje o agora a oportunudade de fazer, de realizar, de conquistar de viver o melhor porque a vida deve ser vivida.
Amanhecer
Ao despertar uma forte sensação de alegria me toma, uma boa disponibilidade me guia para a rotina do dia.
O estudo e a oração
Dão-me mais energia.
A caminho na luta
Passo pelas ruas
Vejo pessoas na correreria
A caminhar no sentido
Da sua labuta
Outros a driva
A espera que passe a vida
Entre precalsos caminhos e atalhos
Tempos e contra tempos
Andam os seres viventes
Dispertos pelo acoite dos ventos, dos rios das correntes que nos amarram
A este ciclos rotineiros
De tempestade e bonança
Que acontece em cada
Ponto dos nossos universos
Amanhecer inspirado com um bom dia revelado
Com testemunho proclamado..
Neste percurso de volta ao nosso senhor, com o desejo de o conhecer melhor debruçar-me nas escrituras é um banquete a cada dia. Sendo a pedra angular para suportar os desafios da vida.Entre altos e baixos com contra tempos, corridas a favor e contra o vento, encontro sempre um maior alento quando oro escutando os sussuros do senhor que me conduzem a um porto mais seguro.
A vida não sendo linear tendo esta margem que nos permite reconciliar, perdoar restaurar e amar, tendo a misericordia de Jesus Cristo pela sua existência num estadio que acolhe todos pelos nossos arrependimentos e na sua bondosa graça atribuindo beneficios que são bênçãos vindas dos céus para termos um testemunho da veracidade de Deus e confirmar sua existência em nossas vidas.
Digo que manter o proposito de seguir este caminho é estar uns para outros com todo amor é olhar para Deus a cada dia a cada momento e em cada pensamento é semear e partilhar para um dia encontrar o doce lar.
Emanuel Bruno Andrade
Decerto, amanhecer sublime, muito renovador, admirando a tua linda naturalidade, atraente, cuja presença é marcante, que nem tatuagem sobre a pele, tem uma essência emocionante que fomenta a felicidade com uma espontaneidade entusiasmante que transcende a superficialidade em memoráveis instantes que certamente deixarão saudades.
