Amanhecer

Cerca de 4199 frases e pensamentos: Amanhecer

AMANHECER

A aurora da minha terra,
Tem os mais belos nascentes,
O rosicler doura as nuvens ,
E faz de ouro a serra,

As fontes são cristalinas
Formando águas correntes
Caindo do alto das pedras,
Formando um “véu de noiva”
Matizado de brilhantes.

A aurora da minha terra,
Tem um amanhecer dolente,
O sol olha de soslaio
Pro verde oliva das matas,

Os pássaros cantam românticos,
Apaixonados nos ninhos,
A natureza viceja ,
Na névoa branca e fria,
Que se desfaz com os primeiros
Raios dourados do dia...

Inserida por tadeumemoria

Tem dias que a noite é longa, mas tem outros que o amanhecer vem rápido.

Inserida por Kebay1

⁠Embora meus sonhos se voltem para o amanhecer, minha existência permanece envolta em sombras. Minha razão de respirar é tão fugaz quanto a essência do vazio, um enigma inconstante. A cada reflexão, sinto o tempo deslizar como areia, uma contagem regressiva é o que me parece, como segurar uma vela na escuridão, sabendo que sua chama se extinguirá, é o reflexo da minha mente em constante jogatina.

Inserida por Emylyaf

Em todo amanhecer
Lá vai ele, o Amancio,
Ocupado no seu ministério,
Sempre pronto a enaltecer,
O nome do 'Deus todo sábio,
Que é Jeová dos Exércitos!
😇🙏🏻

Inserida por ostra

⁠A cada amanhecer
E entardecer,
Renovo minhas esperanças,
Mesmo com pés no chão,
Mas, a minha mente e o coração,
Está nos mais altos céus...✨🌄💝🙏
***

Inserida por ostra

*
⁠"Por um amanhecer e um entardecer de paz."

Quando a convivência de todos for por

amor, com certeza a calmaria será residente e para a eternidade, e a beleza, se fará presente abraçando a felicidade de preferência a todas as nações! ***

"Francisca Lucas"

💚🌹🙏💙

Inserida por ostra

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

Doce amanhecer...

.Anseio todos os dias pelo voo das gaivotas no amanhecer
Percorrendo a imensidão do horizonte... Voam e gritam
Desenhando no azul do céu... Equilibrismos fantásticos...
Rasgando o verde esmeralda das águas do mar...
Minutando o amor... Inventando poemas...
desenhando no azul celeste
Uma poesia nunca se perde viaja sobre a beleza das paisagens...

Inserida por celinavasques

⁠Quando deixamos o ter, para ser, tudo fica mais bonito do por do sol ao amanhecer. Ser feliz por ser abrigo pra alguém ter onde se proteger. Ser o abraço de quem tem frio e precisa se aquecer. Ser a calmaria na tempestade, de quem tem uma vontade do doce da vida, chamado "VIVER"

Inserida por DeverliOliveira

A lua vai surgindo... o povo vai dormindo... a noite vai partindo para um novo amanhecer... boa noite...

Inserida por palcodasflores

A Lua vai surgindo e o povo vai dormindo para esperar o espetáculo do Sol ao amanhecer!

Inserida por palcodasflores

⁠Seja sol ou seja lua,
te amarei em cada amanhecer.

Inserida por stevam97

⁠Seja sol ou seja lua, te amarei em cada amanhecer, pois o meu amor por você nunca conhecerá limites.

Inserida por stevam97

⁠Já passei da fase dos beijos de sábado à noite, que se apagam com o amanhecer e se tornam meras lembranças no domingo. Eu quero um beijo que seja promessa, que me encontre pela manhã e faça o domingo ainda mais intenso.
Tem gente que não só deseja o teu corpo, mas se perde na tua alma e se apaixona pela tua essência. Eu quero um beijo que dure mais do que uma noite, que me procure no domingo e me faça sentir que o amor verdadeiro não tem fim.

Inserida por danrattess

⁠E que seja doce o nosso amanhecer.
Que estejamos juntos pra qualquer coisa enfrentar.
Que sejamos corajosos e dispostos á amar.
Que a gente se abrace, sinta a pele arrepiar nesse encanto de amar.
Que seja doce.
Que seja quente.
Que seja leve.
Que seja excitante.
E nos faça sempre sorrir, florir.
Que seja doce o nosso amanhecer...
Que minhas mãos se entrelacem às suas.
E os corpos.
As línguas.
Os corações.
Nossas vidas...

Inserida por Tati7082

⁠Nosso Amanhecer

" Os caminhos
desse mundo
hei de percorrer.
Só para encontrar você!
O teu coração
é a maior riqueza
que jamais
pensei em possuir...
O amanhecer logo chegará,
meus olhos enfim irão os teus mirar.
Teus braços hão
de me envolver,
teu corpo irá o
meu aquecer.
Esse sonho vai
se realizar, pois o
meu amor enfim
lhe encontrará
para jamais lhe deixar.
O amanhecer sempre vem,
para quem coragem tem
de percorrer os caminhos,
seguir lado a lado, o seu destino.
O amor é o caminho.
Honey, tu és o meu destino. "

Inserida por Tati7082

⁠Nós dois somos
assim...
Uma pintura!
As cores do amanhecer
refletem em nosso olhar.
Tão lindo de se ver...
Nós dois somos
assim...
Como versos
de um poema
inacabado, pois
nossa história
não tem fim.
Nós dois somos
assim...
Como uma canção.
Toca a alma,
faz sorrir o coração.
Fomos feitos com amor.
Nascemos para amar.
Nós dois somos
assim...
Feito primavera
que faz florir e perfumar.
Faz os pássaros cantar,
faz a lua do sol
se enamorar.
Nós dois somos assim...
Par!

Inserida por Tati7082

⁠Um novo dia no céu raiou.
No coração desperta esperança
feito girassóis no amanhecer.
É um sol que aquece,
é amor que floresce,
é a vida que acontece.
Que os dias possamos contemplar,
mesmo se a alegria se afastar.
Que haja sorrisos em meio às tempestades.
Acredite!
O amor é um bem que em nós devemos cultivar.
Feito girassóis á desabrochar.

Inserida por Tati7082

⁠O amor é um amanhecer de sonhos dentro de nós.
Quem sente o amor, deixe - se transbordar.
Seja leve, permita - se voar
e a outros destinos chegar.
O que importa é amar.
Ser amor, ser amado.
Não deixe de sonhar, de acreditar
que um dia tudo há de se realizar.
Deixe o amor sempre despertar dentro de você.
Como árvore que dá fruto, nos faz crescer, florescer.
O amor é força que nos faz viver.
O amor é um amanhecer de sonhos dentro de nós.
Amor que traz os sorrisos, os versos que por ti rabisco.
O amor amanheceu em nós
quando o teu olhar rimou com o meu.
O amor amanheceu em nós
quando o meu coração abraçou o teu.
Jamais adormecerá os sonhos de quem deixa o amor os embalar.
O amor é o nosso lar.
E contigo... Sempre verei o sol brilhar!

Inserida por Tati7082

⁠A cada amanhecer o amor renasce com a esperança de lhe ver.
A cada amanhecer meu coração sorri, pois sabe que há de abraçar você.
O amor que toca meu ser.
O amor que transcende sintonia mesmo se meus olhos não podem lhe alcançar.
Não há distância quando se quer amar.
A cada amanhecer a esperança renasce, em breve juntos vamos florescer.

Inserida por Tati7082