Amanhecer

Cerca de 4199 frases e pensamentos: Amanhecer

⁠O Sol se renova ao Amanhecer,
Na Primavera, As Flores Desabrocham,
Fatos que ajudam a compreender
Que todas as fases importam.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠És linda como um amanhecer
cheio de esperança
e de belas cores
onde o amor é uma constância
nos seus notórios pormenores.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tu és linda como um amanhecer,
admirável como um pôr do sol
com suas belas cores ao entardecer,
graciosa como uma noite de luar,
radiante como um céu repleto de estrelas,
então, chega a ser estranho não te apreciar
e não reconhecer a tua beleza,
o teu jeito e a tua essência.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quando o amor de Deus se propaga no íntimo, as forças são ronavadas a cada amanhecer, o espírito é fortalecido, o desamor não é aceito, a fé se torna um brilho grandioso, o tempo é melhor aproveitado, conjugar o verbo amar passar a ser algo mais rotineiro, necessário, uma dádiva que reflete nos olhos, proporcionando um olhar confiante, um coração grato, um viver satisfatório, ainda que seja um equilíbrio instável, será sempre bem vindo todas as vezes que for alcançado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A esperança floresce ao amanhecer
semelhante a uma árvore frondosa
com as suas raízes fortes
como se fossem a sua fé,
uma forma simples
de enxergar as coisas
pra não esmorecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É grande o bem que me faz
ao amanhecer,
poder ouvir a tua voz,
desfrutar da tua presença,
sinto uma paz,
é agradável quando
estamos a sós,
por isso que nossa vida juntos,
mesmo sendo imperfeita,
não deixa de ser incrível,
Deus será a nossa fortaleza,
então, quero que sigas comigo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠
Andressa, não tenha pressa, mas não se esqueça de viver, desfrute cada dia desde o amanhecer, que os momentos de ansiedade não tirem da tua memória que tudo de outrora e do agora contribuem para o teu crescer,que entre ganhos e tristezas ainda tens a luz que usas para iluminar a vida de quem tem a sorte de no caminho te encontrar.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amanhecer, sinal de ⁠oportunidade
de recomeçar, de dar continuidade,
De não desistir de vencer, De não ficar estagnado, mas agradecer por ter acordado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Ver o dia amanhecer é como receber
uma restauração de fé para não perecer.

Inserida por jefferson_freitas_1

Que venha logo o amanhecer para que eu possa fechar meus olhos, não quero ver o próximo dia passar sem te ver.... PauloRockCesar

⁠A Princesa de motocicleta

Era o amanhecer,
Estava com cabelos ao vento, sua moto era preta como os seus cabelos brilhantes, seus olhos eram verdes como céu que amanhecia, sua beleza era um encanto que me enfeitiçava na avenida, com um pequeno descuido me recobri e ela seguiu seu caminho, que iluminava a avenida e foi ai que percebi: Era uma Princesa!!

Uma Princesa de motocicleta!!

Inserida por Douglete21


Amanhecer
E assim amanheceu:
Depois de uma noite fria;
O manto fino da neblina,
Que descia da colina
E do orvalho que caia,
Formando uma alegoria,
Sobre moreias encantadoras,
Se fez assim aliciadora;
Seu corpo verde capim,
Seu brilho parece não ter fim,
O branco de longe aparecer,
Esperando o sol nascer,
Anunciando a primavera,
Alimentando enfim minha quimera.

Inserida por MIssias

⁠⁠
A Poesia da Alma: Versos que Transcendem

Das luzes do amanhecer até o pôr do sol,
A vida é um presente a cada respirar.
A cada dia, uma nova oportunidade,
De sermos quem somos, de nos reinventar.

O mundo é vasto e cheio de diversidade,
E nós somos parte de sua complexidade.
Como seres humanos, temos a capacidade,
De sentir, de amar, de sonhar com intensidade.

A cada instante, a vida se renova,
E a cada escolha, uma nova prova.
A busca pela felicidade é a meta,
Mas o caminho para ela, é a jornada completa.

Nem sempre fácil, nem sempre suave,
Mas é nas dificuldades que encontramos a chave,
Para desvendar os mistérios da vida,
E aprender com as lições de cada partida.

A vida é um poema em si mesmo,
Cheio de rimas, versos e sentimentos.
E nós somos os poetas de nossa própria história,
Escrevendo um novo capítulo a cada aurora.

Que saibamos aproveitar cada momento,
Com gratidão, com amor e com sentimento.
E assim, nossa vida se tornará uma obra de arte,
Pintada com as cores da felicidade em cada parte.

Inserida por francisco_dantas

Às vezes o amanhecer me incomoda. Ele chega silencioso e rouba os meus sonhos.

Inserida por yonnemoreno

Sonho...
Sonho com o seu eu
E no silencio do amanhecer o meu eu rouba-te.
Silêncio!
O seu eu em meu ser fazem juras!

Inserida por yonnemoreno

Em meus olhos refletia somente o seu sorriso...dançando nos holofotes com o amanhecer.

Inserida por yonnemoreno

Hoje ao acordar
Abracei o amanhecer com muita euforia
Abri os olhos com alegria
Sabia que a minha cidade me teria
Desço a serra
Deparo-me com um céu lindo.
Até então nunca visto
Nuvens desenham mesclando as cores em neons
Raios solares envolventes se misturam
Cena única que mistifica o real com a ficção
É uma pena que nem todos possam ver
Eu me delicio com a cena
Com minhas lentes negras posso vivenciar
Momento esse hilariante e lindo!
Faço parte desse infinito
Carros passam
Sinto dentro do meu ser que vidas se cruzam
Em paralelas frenéticas
Num vai e vem constante
Meus olhos captam... que lindo!
Coladas como fossem nessa tela grandiosa
Camuflagem verde musgo
Entro em túneis
Mergulho como fossem em submundos imaginários
Saio desse borbulhar e a brisa beija minha face
Sinto, é um ato de agradecimento.
Ou quem sabe de cumprimento
Mais uma vez mergulho nessa emoção
O ar é quente dentro dessa muralha
Vezes me deparo a perguntar, mas me reservo.
Olho esse tapete de rodas negras e olhos vermelhos
Dentro tripulantes como se online estivessem
O que esses seres em pessoas pensam?
O que falam?
O que veem?
Silêncio!
Minha alma persiste
Há uma felicidade impregnada em mim
É fato constante
Mais uma vez o sol surge e me aquece
Vejo placas verdes
É nesse momento que cada qual segue a sua
Imagino como seria bom
Se a vida nos desse essa opção
E surgissem placas verdes com muita emoção
Deixando-nos em comoção
Seria divertido, seria diferente, seria justo!
O vento sopra quente e veloz
Sobre a ponte carros deslizam
Em miniaturas como brinquedos fossem
Curvas sinuosas aparecem
Pela ponte também deslizo
Fortifico-me!
Falta pouco, logo estarei lá.
Minha cidade linda vou pra lá
Carros continuam a passar
Várias empresas dão lugar a casas
Pontos de ônibus surgem
Como estacas fincadas ao chão
A brisa é cada vez mais densa
É, estou chegando ao lar.
Sinto o ar cada vez mais cálido
Pessoas transeuntes seminuas
Odores mistos a bailar
A maresia purifica o ar
Ah! Como é bom chegar à cidade mãe
Como é bom chegar e ver o mar!

Inserida por yonnemoreno

⁠Olho o amanhecer e percebo que tudo é perturbador, que tudo pode acabar, que tudo pode ser apenas uma ilusão!

Inserida por yonnemoreno

"Terça linda para todos nós"


O Dia esta radiante, quero o Calor do Sol
ao amanhecer. Quero minha fé redobrada,
reforçada, fortalecida... sem medo se seguir...
Quero um dia florido, pois já estou no meu jardim
regando com carinho amor e esperança, mais um
dia, preparado pelas mãos do Criador.

Feliz Terça-Feira.

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Que a vida nos surpreenda com seus
pequenos detalhes, que ela venha com
um lindo amanhecer, e que os ventos soprem
flores perfumadas e que chegue até você todo
aroma e delicadeza de um lindo e abençoado dia.... ❞
---------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf