Amanhecer
O sentimento pode ser renovado
No encanto do novo amanhecer
Quando o amor pode brotar no coração...
"Assim como o pôr do sol vem o amanhecer
Não ficais triste por coisas indecentes pois o sol foi separada de seu amor por anos
Saiba raiar e brilhar assim como este sol anda brilhando
se dê um abraço ao chegar da noite e lembras-te que você és teu próprio brilho".
Uma noite triste é como um luto
Mas um amanhecer em paz é como um nascimento
Pois o amanhecer é a luz de Deus, onde há luz não existe choro . 🌄
Aproveita que Deus renova as nossas energias a cada amanhecer e dá um jeito de fazer diferente, a mesmice, além de envelhecer a mente, deprime e nos deixa cansados! Não importa se a sua inovação e criatividade vão incomodar aqueles que ficaram parados no tempo por falta de iniciativa, vale a pena inovar constantemente, isso abre novas portas e faz despontar alegrias maiores na nossa vida (Nelson Locatelli, escritor)
A cada novo amanhecer, Deus nos dá uma nova oportunidade de vivermos em santidade, praticando a sua justiça e a sua verdade. E a sua graça, nos dá a condição de sermos perdoados e edificados a cada novo relacionamento com Ele.
Este amanhecer sem igual
Não é um dia qualquer
Ohhhhh, shhhhh, silêncio, pessoal!
Um estalo no assoalho,
Passos leves pela casa,
Cheirinho de pão e café
No fogão alguém sorrindo
Felicidade hoje tem asa
alma em paz porque é domingo.
Toda noite despedaça-se
E ao amanhecer se reconstrói
É o ciclo da menina
Que aos doze pintava o céu
Aos quinze imaginava as estrelas
Aos vinte e cinco pisava em flores
Aos trinta alimentava os pássaros, e dialogava com o sol
Aos quarenta partiu-se em duas
Partiu-se em duas e assim nasceu Aurora
Aurora virou estrela
A menina virou anciã
Despedaçou-se a noite
Amanheceu ao se reconstruir
"Dia ou noite;Amanhecer ou escurecer;
Quanto mais eu tomo o açoite;
Menos eu consigo te ver;
Passos firmes contra o chão;
Percebo quão quebrado esta meu coração;
Um errante errado pelo mundo;
Sendo julgado e jogado em um poço sem fundo;
Logo regresso ao escurecer;
O amor não pude compreender;
O choro triste de emoção;
Entrego a ti minha paixão;
Pensamentos correm junto ao vento;
Minha cabeça gira-gira como um catavento;
Tive de aprender que não irei te ter;
Retornando ao belíssimo amanhecer;"
Da vida quero viver
Do sono quero dormir
Do sonho quero sonhar
Do amanhecer quero acordar
De mim quero ser eu mesmo, talvez, ou não... jsl
A cada novo amanhecer é uma extensão do SOPRO DA VIDA, para todas as pessoas que tiveram a oportunidade de acordar e devem fazer desse dia valer a pena.
Você tem a obrigação de fazer isso.
Tenha coragem, congruência, sabedoria e ATITUDE para fazer esse dia, o dia mais importante da sua vida.
Aproveite através do livre arbítrio para crescer, evoluir e VENCER a cada novo ciclo.
Desperte para a VIDA!!!
Na grandeza do amor de Deus
Na paz que leva até ao céu
Na ternura de um amanhecer
Na força e luz do seu poder
Ali está o meu viver, a esperança de um novo ser
Viestes só por mim, seu amor é sem igual, santo amor
Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
Nada vai me separar do teu amor meu Cristo, nada vai
🎶🎵🎼
Que tirem tudo de nós, menos a capacidade de nos emocionarmos a cada amanhecer com o pequeno beija-flor da esperança que teima em pousar em nossa janela da alma.
Para você
Logo ao amanhecer enviei-te um recado
o mar calmo deve ter lembrado
faz dois anos talvez a mente cansada
distorça a visão…
Lembrei, e pergunto, como esquecer?
Posso descrever todos os espaços
todo sabor, e a emoção, Maktub, diria!
as ondas te levam a intenção mais louca
o gosto na boca ainda vive, que a noite
apague qualquer dor que envolva
e fique para sempre o Amor daquele dia…
Marllene Rodrigues
o dia me lembro bem - 22/06/2019
Presença
Todo amanhecer
É uma nova vida
Uma renovação permanente
O desejo de seguir em frente
Uma reflexão constante
Sentir o amor se expandir
No amar e ser amado
Num corpo em movimento
Dominado pelos pensamentos
Que sonha
Um sonhador
Que alimenta nos desejos
De realização
De descoberta
Para cada dia ser diferente
Na expectativa do novo amanhecer
@zeni.poeta
Direitos autorais reservados
Lei 9610/98
Olá Bom diaa!
Tudo bem?
Já agradeçou hoje, por mais um amanhecer? Já agradeceu por ter uma casa, um emprego, família?....
Agradeça a Deus!...Isso é um privilégio que Deus nos dar, em meio à tudo isso que está acontecendo no mundo... quantas pessoas estam nesse momento no leito de um hospital lutando pela sua vida, enquanto você tá aí, cheio de saúde...
Aproveite cada segundo ao lado de quem você amar, ninguém avisa quando vai embora... Faça cada momento valer a pena.. Sorria bastante, compre o quer você tanto quer, saía com os amigos...
Seja intenso nunca tenha medo de mostrar quem você realmente é pro mundo, precisamos de gente verdadeira, se tiver uma oportunidade de fazer alguém sorrir, vai lá e faça, elogia alguém, diga a ela o quanto ela é importante para Deus...
Nunca pense, quer você não tem valor, já parou pra pensa que pode ter alguém que acorda e o primeiro pensamento dela é você? Tem sempre alguém ali, que admira você, que se baseia em você...
Seja forte e corajoso, não pare e nem desanime...
A vida é longa, mais o tempo passar rápido. Deixe sempre lembranças boas na vida de alguém, faça sua história aqui na terra, não tenha medo de viver!
Você é incrível, você tem um dom que Deus só deu a você...
Deus te ama, e ele está do seu lado, ele mais do quer ninguém acredita em você, e sabe muito bem da capacidade que você tem!❤
Que meu coração transborde gratidão a cada amanhecer e anoitecer;
Que minha vida seja pautada em ser e não ter;
Que nada e ninguém seja capaz de roubar minha paz;
Que meu caminho seja conduzido com Deus no comando;
Que eu viva aprendendo, evoluindo, e me reinventando.
Insta: @elidajeronimo
