Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 419428 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

⁠A cada dia temos oportunidade de sermos uma pessoa melhor, cada dia é uma chance de nos aproximarmos daqueles que nos afastamos, eles não estarão aqui para sempre, então não viva como se tivesse todo tempo do mundo porque você não tem.

Inserida por EdSantos

⁠O que eu deveria ter dito a ele naquele dia: o amor se torna uma ferida aberta, suscetível a infecções. Mas ele era jovem e eu também, e eu queria a felicidade dele mais do que a minha. Então engoli minha dor e me permiti fingir que o amor poderia florescer se eu não ficasse no seu caminho.

Inserida por pensador

O mundo real está lá fora, sabia? Você vai ter que voltar a ele algum dia.

Inserida por pensador

⁠bom dia galera!mano vai lá e corta o cabelo,vai no centro e compra o tênis que tu levou 2 meses juntando pila pra ter,para de da crédito pra guria mimada que não sabe nem o que é imposto de renda e foca em uma mulher em que te dá uma camisa do grêmio e que te ajuda a lava a moto.

Inserida por delcio_alves

Brilho em teu olhar.

Grande brilho em teu olhar,
Que surge claro feito o dia,
Iluminando o meu caminho,
E me trazendo alegria.

Olhar lindo e vislumbrante,
Um olhar com simpatia,
Um olhar que me acalma alma,
Como nunca vi um dia,

Um olhar tão imponente,
Um olhar tão carinhoso,
um olhar que encanta a gente,
um olhar tão majestoso.

Inserida por BFSN

⁠A maioria das pessoas não fazem a menor ideia dos milagres que Deus realiza em nossas vidas no dia-a-dia. Inúmeras bênçãos nós são concedidas nos bastidores de nossas vidas, e que só podem ser discernidas e glorificadas por aqueles que têm um lugar secreto com O Abba Pater.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não queria admitir,
desde o dia em que te vi,
sonhei em tê-la aqui,
sobre o meu peito,
e vê-la dormir.

Inserida por marcos_amaro_1


O dia foi exaustivo, péssimo, horrível, só que no final dele com uma xícara do melhor café do mundo e um "oi" seu no direct, tudo, tudo mesmo valeu a pena, obrigado por lembrar de vez em quando.



24/07/21
00:07

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠POEMA PARA O DIA DA MULHER

Agora sei o que é chuva

eu só conhecia tempestade.

Você me mostrou isso

eu pensei que eu era uma

plebeia rude e você um audaz

cavaleiro e hoje sei; fomos

criados príncipe e princesa

e somos rainha e rei.

Obrigado majestade por me

revelar isso: nossos súditos.

Inserida por wilsonbismarcks

Oferecer

⁠Eu te darei bom dia
Todos os dias
Seja como for
Em poemas , em vida
Em sorrisos de alegria

Te acordo com um café
Te ofereço o sol
Uma preguiça boa de manhã
Um abraço forte de carinho
Um olhar se sinceridade

Sentimentos pela manhã ,
Momento para refletir
Sonhar e acreditar
Hoje começa um dia
Hoje sim é um grande dia

Inserida por reinaldohilario

⁠Bom dia!
Que haja Amor.
haja Paz!
Fraternidade,
Solidariedade,
Compaixão,
Paciência,
Misericórdia,
... e Namastê!

Inserida por dalainilton

⁠Nunca deixe de sonhar. Viva intensamente cada minuto. Viva cada dia como se fosse o último. A vida é curta demais pra deixar ela passar sem aproveitar seus momentos.

⁠MATRIMONIAR

"Matrimoniar" é verbo que se conjuga aceitando, dia-a-dia, que a relação a dois não é fácil, como fáceis não são muitas outras relações. Aceitando que, apesar dos problemas cotidianos, continuar ao lado daquela pessoa escolhida traz para as nossas vidas satisfação e completude.
Todo mundo já pensou em se separar um dia. É normal, mas não devemos tornar o matrimônio um fardo tão pesado que seja preciso desfazer. Não há relacionamentos perfeitos! Paixão é princípio, não é meio nem fim. Amor é aceitar que a paixão acabou e ainda assim querer continuar a caminhada juntos, lado a lado.


Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

⁠Seja Luz..

Seja como o Sol que irradia com os seus raios iluminando o dia.☀️
Seja como a Lua que ilumina as noites escuras.🌃
E seja como as estrelas que brilham em meio a escuridão.🌠

Inserida por LidyaThomas

"A noite desassossegam as estrelas e os poetas,
o dia, as borboletas"

(a menina que roubava letras)⁠

Inserida por bridadibeenergan10

⁠ 25 de Julho: Dia nacional do(a) escritor(a)

A escrita é uma voz para o leitor que escuta.

Inserida por ediescritora

⁠Dia do escritor 25 julho

Ele cria da vida sua inspiração
Dito em palavras a sua arte.
Fala o que sai do seu coração
Contos,historias de saturno a marte.

Crônicas, cordel, versos e poesias
Parágrafos de amor a sua dor
Nos faz viajar por entre fatos e fantasias
Num mundo criado pelo o escritor.

Inserida por fagner_sousa

⁠Para aqueles que têm amor a profissão!
Dia do Motorista do Transporte Coletivo

Muitas vezes passamos despercebidos pelos usuários do transporte coletivo, muitos deles são transportados por nós, dias, meses e anos, e nem percebem que por trás deste profissional tem um ser humano que espera um simples sorriso, um bom dia ou uma boa noite.

A vida do profissional motorista não é fácil como parece ser.
Todos os dias somos os primeiros a se levantar e os últimos a retornar para casa, pois somos os responsáveis por transportar os usuários aos seus destinos, e no final de cada dia os buscamos cansados, após sua jornada de trabalho.
Em cada jornada de trabalho transportamos sonhadores, trabalhadores e/ou estudantes do dia ou da noite; pessoas que buscam crescer profissionalmente.

Transportamos os casais de namorados sejam eles, adolescentes, jovens ou idosos.
Transportamos o pai de família,, que sonha em encontrar um trabalho, para poder trazer o pão de cada dia para sua casa e o jovem que sonha com seu primeiro emprego.

Transportamos familiares que visitam filhos, pais, mães, avós, irmãos ou até mesmo vizinhos debilitados nos leitos dos hospitais.

Transportamos enfermeiros médicos advogados, jornalistas administradores e outros profissionais.

Transportamos aqueles que perderam seus familiares, e no dia de finados usam o transporte coletivo para se locomoverem até o cemitério.

Transportamos também os aflitos que se dirigem as igrejas para buscar apoio espiritual e solução para seus problemas.

Em cada jornada de trabalho enfrentamos o perigo por causa da violência que cresce sem parar. Não sabemos se estaremos abrindo a porta para um criminoso ou uma pessoa de bem, também não temos certeza se ao final da nossa jornada retornaremos ou não para o aconchego de nossos lares, mas com coragem e fé em Deus enfrentamos o perigo, pois nossa missão é transportar todos aqueles que necessitam de nossos serviços.

Em cada jornada de trabalho passam milhares de usuários, que para nós, não são apenas mais um, mas sim pessoas que deixam suas marcas, são nossos amigos, colegas, batalhadores, seres humanos assim como nós que sonham por um dia melhor.

Seres humanos que confiam em nossa capacidade de transportá-los para qual for o seu destino, por isso tudo, é que temos orgulho em dizer.

Somos profissionais do transporte coletivo.

25 de julho, Dia do Motorista do Transporte Coletivo.

Inserida por SergioLuisSouza

⁠⁠Sempre enfrento a mesma situação. Quando lhe conheci, pensei no dia em que vi o sorriso em teu olhar, A maneira como você me trata me faz sentir que sou a pessoa mais especial do mundo, mesmo sem mim. Comovido, Isso Há muito poucos grãos de areia no mundo em comparação com o universo que me dá alguns milésimos. Estou tentando explicar tudo isso de uma forma maluca. Posso explicar toda a diversidade deste mundo em detalhes, mas posso não. Eu não entendo tudo isso. Como aconteceu rápido, eu desisti de entender que eu sempre explico tudo, hoje eu não consigo ex...

Inserida por Ucky

⁠Relacionamento. Relacionamento é muito mais que isso que vemos por aí hoje em dia. As pessoas no geral, pensam que chamar de linda, chamar de amor a todo contatinho é se relacionar. Relacionamento é muito mais que isso, é: respeito, dedicação, comprometimento, cuidados, abrir mão, paciência, tolerar, ser amigo antes de tudo. É seguir lado a lado nós momentos bons e nos ruins. E sem conhecer é impossível se relacionar.

Inserida por iracema_f_n_romano