Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 418519 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

Frase do dia 03/11/2016

Não mais me importa onde e como eu começo, porém sei que humildemente, e aos poucos chego ao meu destino.

Inserida por Alevillela

Bom dia 03/11/2016

Todos nós sem exceção, acordamos certos dias sem querer falar nada, nem com ninguém, então somos indagados sobre o que está nos incomodando, e muitas das vezes não estamos dispostos a expor nossa inquietação, porém pela insistência das pessoas acabamos por contar uma longa história, quando na verdade poderíamos ter usado apenas duas palavras: “Bom Dia”. Simples assim.

Inserida por Alevillela

12 de novembro:
dia defin(h)ados.

Inserida por DanielBrito41

Algum dia encontraremos o que estamos buscando. Ou não.... Talvez encontraremos algo melhor ainda.

Inserida por jullianams

INÉRCIA

Dia de finado
... Flores...
rascunho da calma
... Lagrimas.

Dia para chorar a vida
celebrar a morte
E sentir saudade
... Da partida.

Dia de finado
... Lagrimas...
Água da alma
poesia da existência.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

PINTALGADO

No dia solto de fado
a voz, ecoa pelo ar
ritmo produz o corpo
a ginga entorta o olhar.

A musica eleva a alma
nos braços intimo do ser
bailar irradia a calma...
O sentimento e renascer.

Dia de fado... Asas!
Paixão e amor... Voar!
A felicidade transborda
e vê alegria extravasar.

Sonhos vão para o além
deitar-se no berço futuro
nesse dia, obrigado, amem
pelo passos tão seguros.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.

Inserida por F5

Só se sofre em silêncio hoje em dia aqueles que não tem ou estão sem internet ou lavação de roupa suja, os dois nomes valem a mesma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Ale Villela
Frase do dia “2” 04/11/2016

Se alguém lhe der uma facada, não retribua dando outra, apenas cuide e cure da sua ferida.

Inserida por Alevillela

Pensamento do dia 05/11/2016 (Sábado)

Outro dia ouvi uma frase que dizia que as pessoas costumam postar somente coisas boas nas redes sociais, e não as ruins. Gostaria de saber como fazer tal afirmação, se por anos ou em alguma parte de nossas vidas vivemos sem saber distinguir a diferença entre o que é bom ou ruim para nós.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 05/11/2016(Sábado)

Algumas pessoas consideram-se gênios, porém precisam de ajuda para sair de sua própria lâmpada. Até quando precisará que lhe façam três pedidos para se libertar.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Existem mil razões pra se desprender,
Existem 7 dias pra depositar o desapego,
Eu te quis o dia inteiro.
E a lucidez chegou antes de eu imaginar perder - me lentamente por ti.

Domingo, encontro, amigos,
o pensamento longe.
Quero que vás,
quero que fiques,
quero permanecer,
quero sentir e
E sempre senti sozinha.

Assim desejo continuar,
Até encontrar uma razão para novamente amar.

Inserida por Bateforteotambor

Bom dia 06/11/2016(domingo)

Nossas próprias atitudes são o que interrompem nossa qualidade de vida se carregamos em nossa mente coisas negativas, coisas negativas acontecem, positivas e elas acontecem. Nós que devemos estar atentos em manter nosso fluxo diário não culpe a Deus ele não muda seu fluxo. (livre arbítrio)

Inserida por Alevillela

Frase do dia 06/11/2016(domingo)

Quanto mais queremos, menos temos, todavia quando tudo temos e conquistamos, muitas vezes já não queremos mais. Espécie difícil e complicada o ser humano.

Inserida por Alevillela

No dia que encontrares a lua com sede de beber o mar ...
Todo o meu amor entenderás.

Inserida por Paulamonteiro

O dia que tiveres a decência e o caráter para ser superior a mim, pode ter certeza que o que dizes sobre mim, me atingirá!!!

Inserida por Cintiapinhata

Cada dia mais me convenço de que só é esperto na vida aquele dá preferência a HUMILDADE e a SIMPLICIDADE.

Inserida por VicenteJolvino

Acordei. Abri os olhos. Lembrei de cenas do dia anterior e o estômago revirou. Abri a porta do quarto, sai correndo, levei a mão à boca antes de abrir o vaso sanitário, mas foi inútil. O vômito veio avassalador, ardendo a faringe antes que pudesse conter e eu derramei. Derramei ali no vaso todas as tentativas inúteis de acalmar a alma com álcool no dia anterior. A ressaca já mostrava indícios de que o dia seria de botar pra fora. Bebi um copo de água gelada e parecia o maior elixir que um ser humano já havia experimentado. Devorei três fatias de melão, não sabia que era tão bom. Aliás, fazia tempo que eu não sabia o que era tão bom. Deitei no sofá, liguei a Tv, tentei assistir um seriado e as náuseas não deixaram. E então me sobreveio ele, o pensamento nele, aquela saudade. A saudade da pessoa errada, na hora errada. As náuseas pioraram, o dia piorou, era Domingo, entendi na hora. O dia foi passando, as náuseas diminuindo, a saudade aumentando. Adormeci novamente, já estava escuro. E a saudade? Não adianta dormir que não passa.

Inserida por arthustorres

O que eu devo fazer pra te ter novamente?
Desculpa a pergunta, é que todo dia eu lembro de quando estávamos juntos, me lembro de todos os planos mais infantis que nós jurávamos um dia cumprir, e que deixamos de lado por bobagens. Eu amo você, posso estar com qualquer pessoa, porém, quando deito, é em você que eu penso, é com você que eu sonho, é com você. Me perdoa se te fiz algo, juro que não queria. Sinta pelo menos a metade da saudade que eu sinto.

Inserida por IzabellyAssuncao

Assim que chegar a aurora
Iluminando novo dia
Assim tu estarás acordada
Para alegrar minha vida
Ao Criador peço a dádiva
Que pelo resto da vida espero ter
Estar ao seu lado
Em cada novo amanhecer.

Inserida por danielribeirog