Amanha Sera um Lindo dia
Destino
A cada dia que passa sinto uma vontade de deixar a emoção me levar pelos caminhos do destino, o qual já está traçado.
Mas a razão, por outros motivos, pedem para refletir sobre esses caminhos, temos o livre arbítrio para decidir se seguimos o já traçado ou traçamos um novo para alcançar a nossa felicidade
Amor falso
Cada dia que se passa
O amor fica mais falso
Nos lábios do "amigo"
que o ódio no coração do inimigo.
Você era tudo o que eu vivia e te trazer novamente a minha vida que é vazia desde o dia em que deixou de ligar, é me machucar. Eu não me importo de passar todos os dias do lado de fora te esperando voltar porque de alguma forma eu posso lembrar de te sorrir aberto ao te ver chegando como no primeiro dia em que resolveu entrar no centro da minha casa e mudar o que doía em mim. O que naquele momento ficou em mim está longe de ser o que restou agora. Eu não quero lembrar de que se foi todos os dias, mas acordar me faz lembrar. Eu espero que esteja se dando bem lá fora sem mim porque o centro de tudo o que me vem a cabeça hoje é a saudade de encostar a minha alma na tua, fechar os olhos e descansar a dúvida de que o mundo lá fora aonde tudo doía, poderia voltar a um dia existir.
No nosso dia-a-dia, nos deparamos com coisas tão idiotas e sem sentido, qe agnt fica de cara! Se formos pensarmos nossa vida é fútil! Porque ela já é curta, e os poucos anos de vida que temos jogamos fora! Com brigas, desilusões, decepções. Hey ! a Vida é curta, É tão simples viver alegre e intensamente! Não ligar para a opinião idiota e inútil dos outros! Se opiniões me influenciassem, OMG, Nem te conto como tava! As metas de nossas vidas são simples: Nascer, viver, nos reproduzir (6), e Morrer! Porque não tentar alterar esse circulo vicioso? Porque não tentar algo Diferente? Nossas vidas podem ser bem mais do que pensamos! Você que está lendo isso: Ânimo, Jesus que era Jesus Sofreu mas viveu Como ninguém, E acima de tudo amou a todos ao ponto de Sacrificar sua vida, e você fica se lamentando Por acontecerem coisas Insignificantemente pequenas na sua vida? Deixe pra trás as coisas ruins e bola pra frente! Não vê que o que é ruim já passou? No final ficarão somente as Recordações, Apenas Mantenha o passo firme e bola pra frente, porque apesar das coisas ruins que Acontecem Em algum lugar do mundo tem sempre alguém que está pior, crianças morrendo da fome e de sede E você tá fazendo biquinho por uma coisa tão sem sentido? Viva a Vida sem ter Pressa, Ser feliz é o que Interessa! Bola pra frente e a vida Continua!
No dia em que as Pessoas reconhecerem que o amor é muito mais importante que as diferenças , os relacionamentos começam a darem certos .
Hoje pensei tanto em nós dois que perdi todas as energias que tinha pra viver o resto do dia. È verdade eu não consigo viver sem ti mais não sei se voce diz o mesmo, mais mesmo assim continuo te amando a cada dia e segundo que se passa, eu encontrei meu ar no seu existir, sei que temos muitas discusssões e brigas mais que relacionamento não tem uma briga, mais também sei que em cada conversa da pra melhorar sempre mais no que temos de errado então não vamos deixar que um amor desse seja apagado com a borracha do tempo, me prometa.
O meu amor, tu ja tens, a mim também, meu coração te quer cada dia mais, contudo a minha razão diz que pra voce sou demais.
E a cada dia que passa, vejo que sorrio de uma maneira diferente, e assim, eu percebo que a minha felicidade não depende só de mim..
São 06:00 hrs , o dia apenas começou e eu já estou pensando em você ... tomo banho, escovo os dentes e não consigo comer porque as borboletas tomaram conta do meu estômago e não me deixaram espaço pra mais nada . Assim como você que tomou conta dos meus pensamentos, da minha alma, do meu ser ... fazem exatos 5 meses que venho me transformando em outra pessoa, tenho me fechado das várias oportunidades de felicidade por acreditar que a minha única e exclusiva felicidade é você. São 21:18, estou no pré , meu professor de biologia está falando e eu não consigo ouvir. Não consigo, porque o som da sua risada invadiu os meus ouvidos e eu já fiz de tudo mas ela insiste em ficar. Hoje, enquanto caminhava até aqui, pensei em como dar um fim nisso... mas percebi que, eu , que nunca gosto de ninguém achei mesmo de gostar de você, achei mesmo de te querer como homem da minha vida, como pai dos meus filhos. Logo você ! acho que estou enlouquecendo , eu não gosto de gostar de você.. mas eu não sei não gostar de você. Foda ! nem pai de santo, nem promessa ,nem mesmo reza forte da uma solução pra isso. já cansei de fazer com que você fique e até já percebi que você não vai. E por isso ,tenho apenas observado. E olha, inúmeras vezes eu tive vontade de gritar o quando esse amor tá me sufocando, mas dentro de mim só tem você ... e você é tão vazio. São 21:39, estou indo pra casa tomar um banho e deitar. E advinha ... tenho odiado deitar. É na minha cama, no silêncio, no escuro que meu coração grita... e você sabe, a boca fala aquilo que o coração tá cheio.. assim, as paredes do meu quarto se enchem de ouvir sobre você ... que mesmo sendo tão vazio toma todo e qualquer espaço que existe dentro de mim.
amor como o sol nasce no horizonte o meu amor por você aumenta dia após dia. paixão o que eu quero dizer,é que você chegou na minha vida entrou e ficou fazendo parte dela. amor eu e você nos tornamos um só, duas almas em um só corpo, pois o nosso amor é tão imenso que chega a ser invejado por aqueles que nunca conhecerão um amor de verdade. pois seriam aqueles que nunca amarão ou forão amados por alguem nessa vida e nunca conhecerão a força de um grande e verdadeiro amor.de sua amada e esposa: shirley Dayanna
Ao alcance da sua mão
A cada dia que passa estou mais e mais envolvida.
Você contagia a alma da pessoa com sua voz de veludo...
quero te amar...
estou me segurando para não sair gritando para todo o mundo que te amo.
Estou resolvida a te amar para sempre, te quero com seus defeitos, e suas qualidades.
Quero te mimar, colocar no colo, acariciar seu rosto, te fazer cafuné, quero te amar.
Quero lhe dar a minha vida de presente, para você fazer parte dela, para você não sentir mais solidão.
Solidão para que? Se eu estou ao alcance da sua mão.
É só você pedir, que em pouco tempo estarei ao seu lado, para seguir o caminho ao encontro da felicidade.
Sem tentar, não saberemos se vai dar certo nosso amor.
É só você querer.... estou ao alcance da sua mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado