Amanha Sera um Lindo dia

Cerca de 420412 frases e pensamentos: Amanha Sera um Lindo dia

ATE MESMO EM NOITES NUBLADAS, VOCE SEMPRE SERA O MEU LUAR, POIS QUEM AMA NOS DIAS MAIS INSOLARADOS DEVE APRENDER A AMAR EM NOITES NUBLADAS.

Inserida por wallacelemos

Será que eu consigo falar tudo que sinto, e que estou sentindo agora.

Inserida por EvandroNovaes

O destino escolheu você e eu, escolheu aquilo que é bom e será bom, pode crer que sim. Não percebe? Olha pra fora, veja o que o vento faz, traz flores para o nosso meio, a natureza declara esse momento, que será eterno.

Inserida por EvandroNovaes

Estou aqui, mas o que será que ela está fazendo agora.

Inserida por EvandroNovaes

– Ele é bem sexy. - Rebeca sorriu. E eu senti vontade de fuzilá-la. Onde estava Tia Anne e será que ela a tinha visto? - Sabe, na sua idade, eu costumava me apaixonar facilmente. Mas da mesma forma que eu me apaixonava, eu esquecia. Tinha muitos garotos apaixonados por mim, e eu quebrava o coração de cada um. Um por um. Certa vez, o meu coração foi quebrado. Eu me senti destruída, sendo pisada com saltos de agulha. Parecia que haviam esmagado meu coração, meu Deus, doeu demais. E quando finalmente eu parei de chorar, pois as lágrimas haviam secado de tanto caírem, eu aprendi uma coisa: não posso me dar ao luxo de me apaixonar. É melhor seguir assim, fria e vazia. Sentimentos provocam dor e eu não sou masoquista, então não gosto de me doer por ninguém. - eu a ouvia atentamente. - Anos mais tarde eu conheci seu pai, eu invejei sua mãe. Ela era tão feliz, por que eu não podia ser? Por que eu tinha que ser esse vazio oco e sem vida? Então eu descobri que seu pai foi o garoto que partiu meu coração e me deixou arruinada. Eu me esforcei ao máximo para ficar atraente e o tomá-lo para mim, e veja bem, eu consegui. Sua mãe era uma ótima mulher, coisa que eu nunca fui. Eu não amo seu pai, só amei na adolescência. Mas eu o queria para mim como prêmio de consolação por ter um coração despedaçado. Então eu o traio com outros homens, e fico por aí, com os restos de mim mesma que sobrou. Eu acho que não superei. Dói admitir que a única coisa que amei na vida, foi a que me destruiu. E que me deixou isso aqui... Uma pessoa vazia e amargurada.

Inserida por MiriamMello

Por que temos duvidas, será que o objetivo da vida humana é procurar por respostas? Mas a troco de que, o que ganhamos, o que podemos fazer?

Inserida por Wizzarth

Será o tempo realmente uma variável, flexível e não constante?
E os valores onde ficam?
Perdem-se quando passados adiante?
Por quê? Se quem conta um conto acrescenta um ponto,
Que pontos não são acrescentados a moral e aos valores?
Serão os pontos invisíveis, ou cegos estamos, ou míopes?
Miopia moral? Será este o diagnóstico?
E se for, a quem procurar?
O oftalmo, o psicólogo, o psicanalista, o matemático?
Os gregos é que não, pois neste momento desejo um pouco de moral,
mas, não sei se as escolas de Platão, Aristóteles e Sócrates,
ainda poderão entender as equações de Keynes,
Economia, ah não... miopia já me basta..
Na miopia ver pouca moral já é demais!

Inserida por marceloulisses

De vez em quando eu olho pra trás e penso comigo mesmo: “Será que estou fazendo o certo?” Talvez eu esteja exagerando com essa decisão imediata, ou não. Pode ser o momento certo de olhar ao redor e admitir que algumas coisas já não fazem mais sentido, que há vírgulas de mais numa historia que talvez só um ponto final resolveria. Mas eu sempre fui a favor de continuar tentando, pois eu nunca me conformei com o fim de nada, por que me conformaria justamente agora? Sempre tem aquela luz, aquela porcentagem de dar certo, e isso é que me mantem firme para continuar.

Inserida por poxabarboza

Será loucura, ter sonhos tão grandes diante a minha pequenez?

Inserida por elizetemacedo

INDECISÃO

Será que sou o que penso
Falo ou escrevo?
Será que sou eu? Mesmo...
Ou não sei se sou o que penso
Que sou.

Se não penso o que falo
E não falo o que escrevo

Às vezes penso que falo
O que penso
E escrevo o que penso
Que sou.

Inserida por NICOLAVITAL

Será sempre uma dupla mentira, fingir e não agir.

Inserida por mestrearievlis

Viva o presente, nao lembre o passado nem prevê o futuro,porque a vida será complicado.

Inserida por Bychocolatxxinholuan

Mamãe,que saudades!

Para mim, será sempre... minha pedra preciosa!
Foi muito triste te perder, confesso!
Na sua casa , em cada cantinho, sinto mais viva a chama da tua presença.
Senhor meu Deus e Rei, quando me formou dentro do ventre, como te amei, e sei que me amou!
Amor incondicional, infinito, cumplicidade, entrega total, sim...total!!
Um olhar que fala sem dizer nem uma palavra,
Te sinto pertinho minha florzinha,na saudades abraço sua foto...
Me ponho a recordar, aquele rostinho que por tantas vezes beijei,
Suas mãos que me abençoaram todas as vezes que eu dizia: Bença mãe!
Do portão ficava me olhando, com um sorriso me acenando…
Você minha rainha,meu farol das estrelas, cumpriu sua missão em todos os sentidos!
Pedirei ao passarinhos que cantem hoje para você, porque eu já não posso fazer...
Só com uma palavra eu quero dizer, Amor eterno! segue num sopro,meu beijo, com saudades de você, peço sua bênção mãe querida!

♪ ♪ Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar♪ ♪

Inserida por MariaVitaPereira

"Se em cada anoitecer e toda vez que o sol nascer estiveres disposta a me amar, meu amor será teu e somente teu e ninguém mais o provará."

Inserida por MauroCezar

Será que você trava o replay só pra ficar ouvindo a minha voz de novo, de novo e de novo? Será que você passa a madrugada pensando em mim? Será que você espera gastar algum dia só comigo? Será que você pensa em nós? Será que você já pensou apenas em mim? Será que você já sonhou comigo? Será que você já fez alguma jura só pra me ter do seu lado? Será que você lembra de mim naquela música? Será que o meu toque te faz ficar inseguro? Será que você já sonhou com alguma coisa mais séria? Será que você pensa em tudo que já passou comigo e ri disso? Será que eu seria louca de achar que você é importante? Será que se eu sonhar contigo vai ser errado? Será que eu vou pecar se quiser mais de você? Será que eu vou estar mentindo se eu disser que não me sinto eletrizada quando falam seu nome? Será que eu estou errada em navegar nos seus mistérios? Será que eu sou inconveniente quando tento apenas me aproximar de você? Será que eu posso ser mais? Será que eu já sou? Será que existe nós? Será que você é a peça do quebra-cabeça?

20 serás de anne.

Inserida por ixecassie

Olho você enquanto dorme
Será que está sonhando?
Será comigo?
Talvez
Mas mesmo que não seja
Deixe que eu pense que é
Sua fisionomia está tão tranquila
Nos seus lábios tem até um sorriso
Então
Mesmo que estejas sonhando
Com princesas ou rainhas
Me deixe na ilusão
Pensando que esse sorriso é meu.

Inserida por albawatsonrenault

afinal amor que é amor é para sempre e o sera também na eternidade

Inserida por LucasGabrielAM

Estamos parados, mas não foi por querer,
Foi ao acaso que tudo parou
Será que eu posso realmente te esquecer???
Mas quando eu sofrer (caso eu sofra) não vai prestar,
Eu vou quebrar tudo e desligarei os monitores.

Inserida por otiagom

A verdade sempre será relativa e perceber que não há axiomas inquestionáveis e tentar enxergar as situações sob todos os ângulos antes de tomar uma atitude é fundamental. Isso leva tempo e requer exercícios pois a mente humana tem tendência de elevar as próprias ideias à condição de verdades inexoráveis. Diante de uma situação de discórdia as pessoas se enchem de argumentos que as levam a tomar determinadas atitudes a partir do seu ponto de vista unilateral, desconsiderando a trajetória dos outros envolvidos, mas o que é a verdade?

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes me pergunto, sera que é amor? ou é apenas uma paixão .

Inserida por BrazFilho