Amanha Sera um Lindo dia
Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!
Quanto custa seu tempo?
_ Um menino, com voz tímida e os olhos de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
_ Papai, quanto o Sr. ganha por hora?
O pai, num gesto severo, responde:
_ Escuta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe. Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
_ Mas papai, por favor, diga o Sr. ganha quanto por hora?
A reação do pai foi menos severa e respondeu:
_ Dez reais por hora.
_ Então, papai, o Sr. poderia me emprestar três reais?
O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
_ Então essa era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais, menino aproveitador!
Já era noite, quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez quem sabe o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
_ Filho, está dormindo?
_ Não, papai! (respondeu sonolento, o garoto);
_ Olha, aqui está o dinheiro que pediu, três reais.
_ Muito obrigado papai - disse o filho.
Levantou-se, retirou mais sete reais de uma caixinha que estava sob a cama e disse:
_ Agora já completei, papai. Tenho dez reais. Poderia me vender uma hora de seu precioso tempo?
Lembre-se papai e mamãe, o seu filho precisa de qualidade de tempo e quantidade de tempo.
Paciência, estou dando um passo de cada vez. Acalme-se! Caso seja impossível não tem problema, aceito críticas, birras, fofocas. Contínuo em busca da eficiência pra fazer melhor em menos tempo e eficáncia para chegar ao objetivo desejado.
"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"
Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.
Nada acontece se realmente não tiver que ser.
Jamais relute ou brigue por um fato.
Por isso comprometa-se com o bem a cada nano segundo,
"Se você busca pela felicidade, quer ser feliz, mas pensa em comprar um carro melhor no ano que vem, em ter uma casa maior daqui a 5 anos, então estará indo em direção contrária a felicidade."
"Abrir um pacote de presente, rever alguém que há muito não via, fazer uma viagem sempre desejada. Isso são momentos de alegria, e podem em alguns casos ser fragmentos de felicidade."
Oque somos nós, além de nada mais que poeira em um universo tão vasto, mas mesmo assim nós achamos tão superiores a tudo,que para aos nossos olhos é considerado inferior, mesmo sendo nada mais que seres insignificantes e ignorantes a cerca da razão do diferente e do desconhecido.
A mulher é um poema
Que precisa ser amada
O homem um verso
Que não precisa ser escrito
Os dois juntos formam uma bela poesia
Somos muito mais do que acreditamos e podemos muito mais do que pensamos...
Às vezes nos falta um estímulo, uma palavra de apoio, não conseguimos enxergar ninguém do lado que possa nos encorajar ou ajudar... E por carecer disso, acabamos acomodados e desistimos de buscar mais.
A vida passa... Os dias são sempre os mesmos... E os nossos sonhos? Ah esses ficam guardados... Tão bem escondidos que nem lembramos mais.
E o que deixaremos? Que história será contada sobre nós? Seremos mais um exemplo daqueles que se frustram na primeira tentativa e desistem porque têm medo de tentar mais. Mais um... Apenas mais um... Sem grandes feitos ou histórias para contar...
E fim...
É esse o fim que merecemos? Não!!! Somos muito mais... Precisamos de mais. A graça da vida está justamente em tentar...e corrigir e tentar de novo... Em aprender e tentar mais uma vez... Em encontrar nos obstáculos mais força e coragem... Nunca em desistir...
Se ficar triste, certamente há por perto alguém pra acolher e ajudar... Sim, existem aqueles que vem para nos deixar piores... Mas pra que se apegar nesses e deixar de lado quem nos quer bem?
Paremos de dificultar... É hora de acreditar que nossos destinos foram desenhados pelas mãos divinas e por essa razão, temos que colori-los devagar, minuciosamente, sempre com vontade e amor no coração... Assim a alegria vem e as conquistas também...
Somos muito mais do que acreditamos e podemos muito mais do que pensamos...
Então façamos jus a isso... Realizar nossos sonhos e viver intensamente é o que nos cabe... E esse fardo não é pesado... É uma benção...Um presente de Deus. É hora de fazer valer...💖💖
Ajudei a um moço com o seu carro. Nunca o vi antes, foi só uma atitude de solidariedade numa estrada.
Sabe o que aconteceu? Ele poderia ter me agradecido e sumido.
Mas resolveu me procurar. Ele me encontrou numa praia dois dias depois e veio com umas flores que colheu antes de me achar.
Eu e ele conversamos um pouco. Ele me explicou que muita gente na estrada passou por ele sem o ajudar e eu vindo de tão longe, do outro lado do Brasil, eu não pensei duas vezes em o fazer.
Ele notou que no meu carro eu tinha umas toalhas e uma caixa de isopor, deduziu que eu estava pegando a estrada de uma praia do interior começou a sua busca.
Eu estava indo mesmo ao emcontro da minha prima, amiga de infância. Pois é, ela e eu planejamos nos encontrar numa casa de praia numa cidade que ela me disse ser uma das praianas mais lindas do Estado em que ela mora.
Então, ja que fui passar o feriado com ela, seu esposo, seu filho e sua barriga de novamente grávida, tinha que ser num lugar em que aproveitassemos os poucos dias juntas.
Fui com minha amiga do trabalho pra nao viajar sozinha. Eis que no caminho ajudei esse rapaz.
Só que nos despedimos e não esperei o encontrar de novo.
Mas ele conseguiu achar a praia exata, o lugar certo! Porém na hora errada, eu já estava voltando para capital, pegaria o avião pra minha terrinha.
Só fui passar o feriado. Mas trouxe comigo o telefone dele. Seu olhar doce, seu sorriso meigo, seu abraço de despedida.
Mas também vim segurando aquelas flores que não resistiram ao tempo.
As pessoas me olhando sentada naquele aeroporto a pensar em alguém com as flores morrendo nas minhas mãos.
Eu que havia fechado meu coração, peguei-me pensando naquele encontro do destino, na pessoa me procurando durante dois dias até me achar, só pra me agradecer.
Com a atitude tão semelhante a minha, cheia de romantismo pela vida e gratidão.
Eis que me liga todo dia de tão longe e eu guardei as flores já secas dentro de uma gaveta de joias, pra nunca perder essa memória.
Será que o tempo o trará aqui, ou o fará desistir de me abraçar de novo? Só ele nos responderá o final desse romance.
#semeadoresdesentimentos
A minha felicidade não é um conjunto de coisas que você determina. A felicidade de cada um é diferente.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
