Amanhã Sabedoria
Ter esperanças no amanhã, saber que após a noite vem
o dia.
Apreciar o nascer, o por do sol, amar a todos
incondicionalmente.
Ter pensamentos positivos, respeitar os sentimentos
alheios.
Encontrar a felicidade nas pequenas coisas.
Entender que somos únicos!
Assim você sempre terás ótimos dias.
Quão ingênuo é o ser humano. Faz tantos planos para o amanhã sem saber se estará vivo no minuto seguinte.
Emerson Tadeu Delegá
Quem me dera saber se amanha inda estarei aqui,
saber o que está por vir
Quem me dera viver tudo aquilo que ainda não vivi,
e não ter que lembrar que já esqueci
Quem me dera poder abraçar as melhores pessoas que já conheci,
e não ter que aceitar que não estão mais aqui
Às vezes, me pergunto se faz sentido me esforçar tanto, sem saber o que pode acontecer amanhã. Será que tudo isso vai valer a pena? Será que não estou apenas me iludindo com um futuro incerto?
Mas então penso…
E se eu não me mover?
E se eu continuar parada, esperando uma resposta que talvez só venha com a ação?
O tempo vai passar do mesmo jeito — e o que hoje é dúvida, amanhã pode ser arrependimento.
Prefiro carregar o peso de ter tentado, do que o vazio de nunca ter me dado uma chance.
Mesmo que eu precise deixar tudo para trás um dia… ao menos saberei que fui fiel ao meu esforço, aos meus sonhos e à pessoa que quero me tornar.
Onde Nasce o Amanhã
Você não precisa ter todas as respostas,
nem saber o caminho inteiro.
Basta dar um passo, só um
o resto vem, ligeiro ou derradeiro.
Há beleza em não saber,
em se perder por um instante,
pois é no tropeço, no silêncio,
que a alma se torna gigante.
O que hoje dói, amanhã ensina.
O que agora parece fim,
pode ser só a dobra do começo
que ainda pulsa dentro de mim.
Respira, Espera, Confia,
A vida não falha em surpreender.
Onde tudo parece vazio,
é ali que o sol volta a nascer.
hoje!...é um dia bom, por que sei que amanhã será pior, me alento e afago-me em saber que: toda vida se basea num ciclo e sei que isto irá passar por hoje
Não saber, ou melhor, saber que a incerteza é certa e que o amanhã talvez não venha
Sentir que o caminho a ser trilhado, mesmo sabendo que apenas exista esse, não nos leve ao lugar esperado
A Vida tem disso, ou melhor, a vida é composta apenas disso
Esperar o incerto e saborear a certeza da sua chegada
Escrevo poemas de amor sem amar, escrevo sobre a vida sem viver, escrevo sobre o amanhã sem saber se vou estar lá.
Sem me importar com o amanha me encontro no presente dia entregue ao que me consola.
Saber que o destino pode nos proporcionar peças e que o 'tudo' se tornou um vestígio de nossas escolhas me faz buscar no apagar das luzes aquela imagem que fez eu me enxergar no meio da escuridão.
Quero o que não me permito, busco o que me fortalece e estou sempre a aprender e crescer, pois cada dia de nossas vidas pode se tornar apenas mais um se não estivermos dispostos a torna-lo único.
Seja aonde for ao lado de quem for, faça a diferença, não para o outro mas para si próprio pois pode ter certeza que a luz que irradia atravez da sua alma iluminara todos aqueles que o rodeiam.
De o melhor de si próprio, não tenha medo de errar, seja imperfeito sempre, pois o perfeito não tem direito de errar.
"O amanhã pode ser tarde, então faça valer
Essa vida é um sopro e você nunca vai saber
Qual é o seu momento, o teu último Adeus
O bem que tu não fez, e o abraço que tu não deu"
Se vai ser breve? Vou saber quando chegar meu fim
Hoje um coração batendo, amanhã flores sobre mim
- Viver
Tem dia que não vale a pena, mas por saber quê o dia de amanhã, pode ser mil vez melhor, este dia acaba valendo a pena.
Hoje termina mais um dia...
E dou graças a Deus por não saber o que vai acontecer amanhã
Hoje eu fui feliz, triste, fui triste na felicidade e fui feliz na tristeza.
Só tenho a agradecer por não me dar o luxo de parar de tentar ser melhor sempre
com certeza hoje eu sou melhor do que ontem. E amanhã eu não serei melhor do que depois de amanhã.
mas acontece que ''ser melhor'' não basta, por melhor que eu possa ser, sozinho eu não conseguirei ser quem eu quero ser, quem eu lutei para ser.
Hoje eu também amei, amei a mim, a minha amada, a minha vida.
Também aprendi que num mundo de desamor, o motivo disso acontecer, é que por mais que duas pessoas se amem, sempre vai ter algo que não permita que você seja feliz com facilidade, mesmo que essa coisa não exista, ela será criada para que você desista de ser feliz, e nem todos aguentam essa dificuldade de suportar.
também agradeço por não me juntar a esse time do desamor.
Agradeço por manter um coração ferido, e não morto.
Amor vai muito mais além do que simplesmente amar.
Amar é não desistir do amor.
também é sofrer.
Amar é não entender o por quê de amar
É ser feliz com quem ama, ou sem ela.
Amar é esperar
Esperar o inesperado.
Seja da vida ou do Amor.
