Amanhã Sabedoria

Cerca de 695 frases e pensamentos: Amanhã Sabedoria

O que me anima a continuar caminhar em dias tristes é saber que amanhã pode ser um dia feliz :)

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Hum... Dei uma parada hoje pra pensar em mim... Quer saber... Resolvi viver hoje, amanhã eu decido o que vou fazer!

Inserida por valdirventuri

Vamos viver porque temos tão pouco tempo, o amanhã ninguém vai saber como vai ser...

Inserida por FernandoFernandes

Viver é saber construir educando o hoje respeitando o ontem e dando conceitos novos para um amanhã melhor. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

ter a certeza que o amanhã existe e a dúvida se vamos estar lá para vivelo amar e saber que temos algo no coração mais a duvida e sempre uma sera que o amanha sera diferente, sentiremos a alegria que hoje nao tivemos a graça de sentir. sera que vamos poder de compartilhar de bons momentos assim como sonhamos sempre acordados, sera que aquele fim de noite agraciado por um fim de tarde de um lindo por do sol. sim sempre teremos que colocar nossa mente para funcionar pois sabemos que nossa mente ea ferramenta mais perfeita desta criaçao divina. com ela sempre poderemos transformar pequenos momentos em algo memoravel. um simples acordar em uma festa de renascimento, um apagar de luz para dormir em uma viagem para um mundo paralelo de faz de contas o mundo dos sonhos, e sempre teremos em maus esta ferramenta que sempre nos previlegiara e nos permitirar poder transformar o amanha em um perfeito retrato do hoje. Pescadores de dias perfeitos.

Inserida por MaxDanielAlves

Quer saber o motivo do meu sorriso ?
amanhã te conto !

Inserida por moacyrk

Você não deve saber nada sobre mim
Eu posso ter outro como você para amanhã
Então, você, nem por um segundo, pense
Que você é insubstituível
Então uma vez que eu não sou seu "tudo"
Que tal eu não ser nada ? Nada demais pra você
Baby, eu não vou derrubar nenhuma lágrima por você
Eu não vou perder o meu sono
Porque a verdade é
Substituir você é muito fácil

Inserida por AikaPetrova

E por não saber nada sobre o amanhã,é q as vezes achamos que somos Livres.Quando na verdade somos sujeitos a tudo.

Inserida por Cacio01

O IMPORTANTE... É O PRESENTE!!!
É saber que o hoje o agora é seu..só seu...
E que o amanhã vai sim chegar...
Porém não sabemos se faremos parte dele!!!
Então faça Hoje...Agora!!!
Esse é o TEMPO HOJE...ainda ..."TALVEZ" com coragem possamos mudar!!
Quanto ao Ontem...e ao Amanhã!!
Há como eu Queria que ele nos pertencesse!!!

Inserida por Renatawenzke

A vida é nossa mas não nos cabe saber de como vai ser o amanhã.

Inserida por Cacio01

"Bom mesmo é saber que do ontem não trouxemos apenas lágrimas,o amanhã é algo duvidoso,ainda assim, não tenhamos medo desse dia...

Inserida por ricardo_a_lima

Mesmo sem saber como será o amanhã,é sempre bom estarmos preparado para o que der e vier.Ou até mesmo para nada

Inserida por Cacio01

Todo saber humano se limita a não sabermos nada do futuro,nem mesmo sobre nós no amanhã

Inserida por Cacio01

E por não saber como vai ser o amanhã é que preciso de Jesus para me guiar.Pois tanto para mim quanto para o mundo o futuro é cego

Inserida por Cacio01

Persistência

Saber se o tempo existe
é só esperar
um dia ele consiste,
amanhã ele virá.

Inserida por JonasG

Por tantos caminhos, enfim escolhi o meu. O amanhã é destinado para alguns, o problema é saber "será que você é algum desses?" Daqui exatamente 1 ano você pode ainda estar aqui, talvez 5 anos, 10 anos você pode ainda continuar aqui e já sabe quem você quer ser? Por isso, tome cuidado com o que você faz com a sua vida agora, pois são as tuas atitudes, escolhas e tudo o que fizer que projetará o seu amanhã. As pessoas ainda não entendem que um dia a saúde se debilitará, os "amigos" desaparecerão, as festas não serão mais ostentação e a vida vai cobrar o seu tempo. Tempo que devia ter trabalhado, ter estudado, ter definido quem você seria. A vida é cruel e seletiva. Os preparados vencem e os outros perdem, é assim. Os preparados aproveitam a vida que sonharam viver, os outros vivem a vida que dá para viver. Os preparados sabem para onde estão indo e os outros vão para onde der pra ir. Hoje você tem saúde, tempo, amigos, ostentações, mas amanhã isso não fortalecerá uma carreira, nem mesmo uma família e tão pouco uma vida feliz se não souber usá-los para isso. Converse com os mais velhos que venceram com esforço, luta, perseverança e eles dirão: "lute meu filho, batalhe e guerreie se necessário for, mas nunca desista de viver os teus sonhos". Mas não converse com os mais velhos fracassados, pois eles lhe dirão: "Aproveite, curta a juventude, faça festa, você nunca sabe o amanhã". Viva a vida que gostaria de viver, mas não esquece que amanhã a uma nova batalha pra vencer.

Inserida por iiiiiii

Amanhã *

Sem saber o que sinto agora, é tão difícil te dizer.
Você saberia apenas se tivesse meu coração dentro de ti pra sentir como ele pulsa tão suave quando estou ao seu lado e quando fico longe ele se perde em passos descompassados e sem rumo.
Ahh... Se você sentisse esse aperto que estou sentindo agora, é como se algo me mastigasse por dentro sem hesitação e piedade pedindo pra te ver, mas meus olhos não te enxergam e esse aperto cresce tão desesperado e frenético que mal consigo respirar, minhas mãos querem tocar seu corpo, minha boca enlouquece na ânsia pra te dizer tantas palavras, mas os meus pensamentos silenciam todos os meus gestos.
Mais uma noite passa em silêncio sem a sua respiração perto da minha boca, nos meus braços o espaço vazio que o seu corpo ocupava e nos meus olhos que se dedicaram a te olhar hoje enxergam apenas o nada, mas dentro desse caos confortante, sei que o sinônimo de esperança chama-se amanhã.

Inserida por carlosshirata

É belo saber que existe o amanhã para poder ascender nossos sonhos hoje incertos! Que a força Divina faça realidade os sonhos que te pertencem.

Inserida por DANIELBUENO

Tudo passa, tudo renova, é tão bom saber que ainda existe o amanhã e que ele sempre muda, as histórias que eram tristes ficam alegres, ou vise-versa, ou seja o amanhã é o verdadeiro "paradoxo", mais pensar na vida com razão as vezes é muito melhor...Assim você sofre menos e vive mais...

Inserida por Polly2

É incrível como às pessoas vivem, sem pespectiva em nada, sem saber que o amanhã serve para conquistarmos o que não conseguimos hoje, e que sempre há uma nova chance, para o novo recomeço, a chance de em busca daquilo que acreditamos, sem se preocupar com que os irão dizer, podem nos chamar de louca (o), mais não deixe de acreditar, quem vive sem um propósito, não sabe da valor aquilo que realmente importa, poder observar, que são de pequenos momentos, que tiramos as coisas e principalmente pessoas que mesmo por alguns instantes puderam nos fazer felizes...

Inserida por GreceAraujo26