Amanhã
"Quem hoje te apedreja pode ser apedrejado amanhã e precisar da sua ajuda.
Não se faça de cego,retribua da melhor forma possível.É de pessoas assim que o mundo precisa."
Não viva à vida como se fosse morrer amanhã, viva como se nunca fosse morrer... como se à vida fosse eterna... CUIDE-SE!... Faça valer cada milímetro cúbico do ar que você respira... sinta a "falsidade da vida" e, a ironia do dia seguinte... sinta como se tudo houvesse sentido... como se tudo tivesse explicação... viva como se você soubesse de tudo... viva!... Não aguarde a morte, nem o próximo dia... viva!... Tente entender a humanidade... tente compreender a prosperidade... não fique contando sua idade... VIVA!... Somente viva e o resto DEUS fará por você!!! (Cris)
Ninguém sabe o dia de amanhã tão pouco as pessoas que vamos encontrar em nossa caminhada diária. Quem vai nos dizer se as pessoas que entrou em nossas vidas vai ou não ficar, se vai ou não ser nossos amigos, ou apenas conhecido, vai ser o processo natural da vida e o convívio diário com essas pessoas.
Conhecer você foi um processo novo e interessante, pois você me viu de uma forma totalmente diferente do que eu imaginava que eu pudesse ser.
Pois encontrei nessa nova amizade, afinidade, admiração e respeito. Não há nada melhor em nossas vidas do que acrescentar cada dia novas amizades que nos faça bem, que nos alegra, e que nos faça sentir Feliz....
Reclamar de algo é pisar em falso duas vezes; o que se vive agora sustenta-se no amanhã, aguns poucos já estão livres.
A vida é tão cheia de mistérios
Que ninguém sabe o dia do amanhã.
A vida é tao louca que até o louco ao acordar sabe que sofre de alzheimer.
No mundo em que vivemos tudo é psicológico
A maior batalha que enfrentamos são espirituais,
Nem mesmo os tecnológicos sabem de mais.
Só Deus pode me julgar,só ele pode me parar
Enquanto tiver tinta continuarei a me expressar,
Se for desafio estarei de frente para encarar, mas nem sempre.
Sou tão feliz como sou,que jamais poderia ser Doutor
Porque me chamariam de louco,
E só os loucos sabem...
É tão excitante fazer arte com amor
Quanto querer tirar uma selfie com beija-flor.
Morro de saudades todos os dias, e vivo um novo amanhã, pra restaurar minhas convicções, e permanece íntegro no seu amor.
Vou dormir.
Não gosto deste amar solitário.
Pode ser que TE sonhe,
e amanhã acorde com o chilreio dos passarinhos e... contigo ao meu lado.
Se o que hoje não foi como eu esperava. Amanhã ao me levantar, agradeço por mais um dia de vida, e tento novamente. Pois o passado passou. E o meu futuro, sei que só á Deus pertence!
"Prometer sem ter a certeza do amanhã, é a mais falsa jura de amor. Mas, afinal, quem sabe do amanhã?"
A cada novo amanhã você tem a chance
de recomeçar..e de vir a florescer.
LEMBRE-SE: Você é único.Faça por você.!
Não te beijo e te abraço mesmo na correria com o pensamento no ontem ou no amanhã, te beijo e te abraço sempre, pensando em você.
Que você se entregue nos braços do Pai...
Que você possa acreditar no amanhã.
Que você mantenha a esperança dentro do peito.
Que você confie que a vitória vai acontecer...
Porque ela vai.
Tenha fé!
NO AMANHÃ sempre devemos acreditar, pois sempre será possível acontecer algo melhor, e virão surpresas felizes (Nelson Locatelli, escritor)
