Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 709943 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Qualquer dor pode ser grande se durar só um instante.

Inserida por joanaleticia

" Sou exatamente o que quero ser... Nesta vida, tenho a chance de realizar meus sonhos.
Tenho força, felicidade, e bom ânimo para fazer o que quero, os tropeços servem para me deixar forte, os momentos tristes me fazem humana e a esperança me faz invencível... Aprendi que as melhores pessoas não são as que tem as melhores coisas, e sim as que sabem como fazer o melhor com o que a vida lhes oferece..."
Marli D.H.F.

Inserida por Marlidhf

A genialidade pode ser perturbadora!

Inserida por RangelCRodrigues

Καὶ ἔστι τοῦ φιλοσόφου περὶ πάντων δύνασθαι θεωρεῖν.
E é próprio do filósofo ser capaz de estudar tudo.

Inserida por Ant54

O primeiro amor sempre vai ser o Primeiro Amor, o segundo amor sempre vai ser o Segundo, o terceiro também sempre será o Terceiro … e o último, esse vai ser o Certo.

Inserida por m4rcinho

O ser humano possui 3 fases: a primeira forma seu caráter, a segunda testa-o, já a terceira é a que você serve de exemplo para construir novas personalidades. Nem sempre elas acontecem em ordem.

Inserida por Matheus_Henrique

A contra mão pode ser o caminho certo 👍🏻 e tudo que vem ao seu oposto pode ser os obstáculos da vida.

Inserida por DavidMendes21

"Meu corpo pertence a mim, sou devota a minha regras de ser e estar, meus limites estão em minhas curvas, pois nada me pertence de fato, se não meu corpo "

Inserida por wes_miranda

É INEVITÁVEL...
PODEM ATÉ TRAMAR,
MAS QUEM NASCEU PARA SER ESTRELA
SEMPRE VAI TER UM CÉU PARA BRILHAR.

Inserida por poeta1958

Que eu nunca perca a oportunidade de roubar um sorriso, de ser amável com alguém, só porque meu dia está sombrio, pesado, triste ou até mesmo apavorante.

Inserida por ednafrigato

Se você acredita que o de melhor que há em você possa ser medido em centímetros, talvez seja hora de começar a repensar a própria vida.

Inserida por R1CARDOLIVEIRA

Amizade, o único laço que ninguém tem o poder de mudar, por ser um sentimento livre, preso somente na afinidade e leveza de dois corações com o mesmo sentir. É ter em quem confiar um segredo, é ter alguém que te conhece tanto, que existe momentos onde muitas vezes não necessita palavras, um amigo é capaz de nos entender até mesmo no silêncio e nos decifrar apenas em um olhar. Amizade verdadeira é aquela que não se mede no sentir, não existe cobranças, podem estar distantes ou ficar dias, meses sem se falar, mas o sentimento vai continuar ali, sempre presente no coração de cada um.

Inserida por RodrigoHeros

Um dos maiores erros do ser humano é viver com dúvidas, tendo na própria frente a certeza da sua vida.

Inserida por HallanaChagas

Ser profissional é ensinar com generosidade aquele que te deprecia e saber cobrar daquele que te admira.

Inserida por Elen-Hanna

Existo

Vivo sonhando com os olhos teus.
Procuro em ti algo que possa ser meu.
As poucas coisas que entre nós existem,
são momentâneas, passam rápido, e no
outro dia esse momento vai se apagando.
Os dias quase sempre são iguais.
Tirando o que faço, com a tua ausência
passam a ser normais.
Ter o teu amor?
Doce ilusão.
Vivo do meu próprio encantamento, vivo
a abrandar as batidas do meu coração.

Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista e Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

PARA QUE SONHAR ENTRE OS PESADELOS DA VIDA...
A MORTE PARECE SER BOA DEMAIS...
PARA CONTINUAR ENTRE OS ARES QUE PAIRA SOBRE
O LUAR O TERROR DA MORTE,
SEU BEIJO GELADO FLORESCE NUM PESADELO
DE GRITOS E PAVOR,
SENDO A SOLIDÃO DE TEUS OLHOS,
UM MARCO DO AMOR QUE CHEGOU
EMBORA SEJA UM MOMENTO ENTRE TANTOS DIAS
PASSADOS EM BEBEDEIRA,
SUA VOZ AO LONGE DECLARA O CIUMES E A INSEGURANÇA DESSA VIDA,

Inserida por celsonadilo

"Prefiro ser sombra, no que suportar as humilhações dos pisantes"

Inserida por arnaldotoni1976

"A falta estrutural que move o ser humano, define a carência de seu vazio interior"

Inserida por arnaldotoni1976

Havia uma menina que eu costumava conhecer. Ela parecia ser perfeita. Tudo o que ela fazia ela dava o seu melhor e normalmente ela era a melhor em tudo. Ela era muito sonhadora, queria sempre sentar na grama a noite e observar as estrelas e imaginar o quão grande era o mundo e todas as possibilidades que ela poderia ter. ela costumava ser criativa e muito feliz com o que acontecia na vida dela, sendo coisas boas ou coisas ruins, ela estava feliz porque ela aprendeu com aquilo querendo ou não, e ela queria. Ela achava que o mundo tinha suas coisas ruins mas pensava que tudo poderia mudar com muito mais amor que ela poderia proporcionar a cada um dos seus habitantes. Ela poderia estar certa. Eu não sei. O que você acha?
Mas um dia tudo mudou. Eu não queria fazer o que eu fiz. Ela passou de otimista para pessimista. Ela tentou ir ao seu lugar perfeito criado na sua mente, seu paraíso, mas não deu certo. Eu tentei consertar eu juro. Eu não pensei que o resultado iria ser assim e que eu era tão parecido com aqueles que eu desprezava tanto. Eu fiz chover, e a cada trovão ela fechava os olhos e terminava aos poucos de destruir seu paraíso.

Muitos pretendem ser melhor QUE os outros... Seja melhor PARA os outros. Eis o verdadeiro aperfeiçoamento pessoal

Inserida por revavds