Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 709925 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

“Você acaba por ser intenso demais. Agarra com demasiada intensidade nas coisas e esquece que tudo é temporário. E o que parecia ser um corte no dedo, acaba se tornando um tiro no peito.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Saudades de você

"Você me deixou...
Talvez no momento em que eu mais precisava ser acolhida em seus braços...Num instante que meus ouvidos precisavam ouvir suas palavras...Num tempo onde meu coração estava carente de amor...Numa ocasião onde meus olhos necessitavam de sua presença...Em uma hora onde meu corpo queria seu calor...E todos os meus desejos foram sufocados...E meu coração teve que aprender a pulsar sem você...E os meus sonhos foram destruídos...E a dor do abandono repentino estraçalhou minha vida...Os dias foram se passando... Já são anos de solidão...Milhares de lembranças... Saudade que não acaba mais...E o coração ainda sonha com seu retorno...O meu corpo estremece só de pensar em seu toque...E tudo dentro de mim incendeia quando tenho a ilusão de querer reviver velhas memórias guardadas em segredo... São lembranças das loucuras de amor que me fizeram enlouquecer de prazer...Em um tempo onde fazíamos amor...Sem hora pra acabar."

-Roseane Rodrigues

Inserida por RoseaneRodrigues

Toda voz do amor, fala além do som. Todo sentimento que o amor retém, libera inspiração. E o que seria da poesia, se não existisse o toque fulgente das paixões? E dos poetas, o que seria deles, quando as portas da razão vigiasse a escrita vazia das certezas? Amar é flutuar nas asas dos sonhos! E é lá que eu sempre em ti irei pousar.

Inserida por GilBuena

Seus sentimentos? Podem ser causados.
Suas lagrimas? Podem ser interrompidas.
Seu conhecimento? Bom, é aplicado.
Esqueça tudo que te ensinaram sobre livre-arbítrio.
Você é uma máquina...nossa máquina.

Inserida por SilverMoon

Há uma grande diferença entre o misticismo e o impossível. Afinal, o infinito pode ser quantificado.

Inserida por SilverMoon

Conhecer a filosofia te faz bem, conhece-la mais a fundo te torna um ser totalmente descartável.

Inserida por SilverMoon

O sentimento de um alguém que quer vencer, deve ser maior do que as lutas que vem com veemência ao seu encontro.
Deseje ser, deseje estar nos melhores do mundo e não desanime com as condições adversas, porque se você quer o melhor, insistindo e lutando por ele, com certeza você irá chegar aonde tanto deseja.

Inserida por vinny_silva

Por trás da mentira está o ser mais maligno do universo: o diabo; os sentimentos mais vis: o egoísmo, o medo fruto de más intenções...; os desejos mais feios e sujos: ganhar riqueza de forma desonesta, galgar poder ao passar por cima do outro, adquirir fama visando o endeusamento do EU, obter prazer sem ética,... e, com a mentira, as conseqüências mais destruidoras: perca de confiança; punições terrenas e eternas para o mentiroso; dores e prejuízos incalculáveis para o próximo e para a sociedade e, sobretudo um atentado à santidade do Criador, que é Verdadeiro, Santo, Amoroso, Justo...

Inserida por PASTORJORDAO

Religião é o bem que trazemos no coração, é o bem que fazemos ao próximo. E pra ser 'meu próximo' não precisa necessariamente pertencer a minha espécie.

Inserida por ednafrigato

O amor é felicidade e tabem sofrimento
É aprender a amar e ser amado e sentir
Um sentimento especial magico
O sentimento é uma coisa linda

Mas tambem é muito doloroso
O amor é saber perdoar a pessoa amada
E ser perdoado

É sentir um frio na barriga ao ver essa pessoa
Amada todos os dias

Inserida por kytelen_cristina

Todo o ser tem um lado bom e um lado mau, cabendo a si escolher um dos lados.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Vc pode ser feliz sem motivos

Inserida por rayssa_lima

"Posso ser seu passa-tempo ou sua opção para pelo menos você falar que já teve amigos na vida"

Inserida por Rayane_Santos

Eu posso ser chorona,grudenta,chata,legal,extrovertida.
só com você sabia!!!
-Saiba que eu também tenho sentimentos então não me machuque para não ser machucado.

Inserida por Rayane_Santos

Ser da madrugada...
(Nilo Ribeiro)

Ela chega de madrugada,
como a lua, esplendorosa,
vem para ser amada,
de manhã, vai embora

ela chega com sede,
assim é o ritual,
pede que a beije,
é meu sonho real

loba selvagem,
teu corpo é calor,
a mais linda imagem,
o mais intenso amor

momento para amar,
tempo não quer perder,
vem me abraçar,
vem ter prazer

é total a nossa entrega,
justifica nosso afã,
o prazer nos alegra,
pois ela parte na manhã

temos pouco tempo,
e ficamos abraçados,
temos muito sentimento,
para ficarmos separados

não é amor escondido,
é um casal enamorado,
não é romance bandido,
é o amor apaixonado

meu corpo estremece,
teu corpo eu devoro,
mulher que não se esquece,
deusa que eu adoro

é hora de partir,
espero a próxima madrugada,
saudades eu vou sentir,
para amar minha amada...

Inserida por NILOCRIBEIRO

"Você sempre vai ser aquele lembrança que muda meu dia."

Inserida por leidy_oliveira

Eu so dizer mais nada sem ser te dizer que te amo

Inserida por _vitor_silva_

Somos a fonte do amor. Quem nos vê alegre quer saber como também ser. Quem nos vê triste quer entender como, em tão pouco tempo, nos tornamos sorridentes novamente.

Inserida por caarollourenc

A alma alegre , prolonga a vida e enriquece o ser.

Inserida por MayaraAlineSantos

Ser os beijos o encontro das almas amantes e assim a realização dos brilhantes raios de Sol.

Inserida por biohelioramos