Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Quem gosta de tudo, apenas quer ser aceito de qualquer forma. A nossa confirmação como indivíduos vem quando separamos as coisas entre aquelas que gostamos e as que não gostamos.
O amor pode ser visto e compreendido de múltiplas maneiras mas no final, é um sentimento único, que resulta diversas emoções e ações. Você morre de amor, e mesmo assim continua vivendo. O amo não se resume em palavras. É o sentimento que toma conta de você, que te move. Faz você querer estar ao lado da pessoa, qualquer hora, qualquer minuto. Ter em seu pensamento uma única pessoa. Quando você ama, você é capaz de tudo, inclusive de dar a sua vida.
Estou convencido de que ser meticuloso nem sempre é melhor do que ser direto, pois é tão fácil dizer o quão está linda tanto quanto é grande o receio em te convidar para compartilhar uma boa taça de vinho.
E chega uma hora que a gente cansa de ser o "google" para determinadas pessoas né?!
Tudo tem limite nessa vida...até deixar de ser bobo.
Se foi FELIZ, Sei que vai voltar, Se foi comigo, Triste e a chorar, Se tem que ser, Assim será, Se não foi bom, Não adianta lamentar, O que passou, não voltará, Aceite um doce, Veja-o adoçar, Feche os olhos, e voltará; Entenda que o poder está no pensar, Pense e conseguirá, sinta e terá, sonhe e viva a sonhar, não chore, não valerá, Jamais espere, e sempre terá, A vida SEMPRE te surpreende, aprenda o que pode ensinar, Um mestre se tornará, Faça o que desejar, limitações não vão adiantar, Felicidade se faz em pedacinhos, saiba aproveitar, a gula o atrasará, esteja a desejar, saberás saborear, VIVA; a vida é dura, não vai te esperar.
“Hoje vai ser como um outro dia qualquer, saudades, nostalgias, ficar de frente do computador e continuar te amando.”
O ruim de ser forte é que ninguém imagina que você precisa de colo, que precisa falar muito mais que ouvir.
Sinto que isso que estou vivendo agora, irá mudar muito meu jeito de ser.
E realmente estou sofrendo mudanças rápidas demais e isso tem me ferido, ao mesmo tempo.
O ferimento que fará com que eu amadureça ainda mais. Talita, como eu sinto saudades de você...
Nada é eterno,
tudo que hoje
satisfaz pode ser
insignificante amanhã.
Vivo em constante mudança
para não ser sufocado pela
inércia.
Hoje estou presente aqui,
amanhã já terei partido
sem deixar bilhetes ou
explicações.
Eu odiarei tudo o que fizer. Se fizer coisas melhores que a minha, odiarei por ser melhor. Se fizer coisas inferiores as minhas odiarei por serem inferiores.
Seja tão simples como a água, mesmo sendo a soberana da vida, se mistura com qualquer ser existente, seja ele vivo ou não, e mesmo assim, nunca perde a sua graça.
tenho medo:
tenho medo de perder tudo o que é importante para mim,tenho medo de voltar a ser aquela garota do passado má,que nunca acreditou nem se quer na vida,ela sempre chorou pela morte,tenho medo que meu mundo volte a ser preto,uma escuridao completa,um vazio.
Prefiro a ingenuidade em acreditar no ser humano.
Do que a ignorância em achar que nada mais tem jeito!
_Minhas ações no submundo retrata meus sentimentos e meu ser profundo,
dentro da minha opinião uma penas destrói um império,
a penas mais pesada que seu coração e fere mais um espada.
toda lei de casualidade, torna se impressão da escolha de proposito, e para esse proposito tem um sentido para o final.
sendo qual for ele... apenas aceitar o que é para que servi,
apenas um momento entre muitos dias,
que te deixa mais próximo da verdade.
No que me cabe, de modo bem sucinto, produtividade é ser eficaz no que me compete, no menor tempo possível, e, determinado por mim.
Organizacao, e disciplinas são os melhores amigos da produtividade.
Ser simplesmente humano é aprender com tudo o que Deus criou, entender e viver sentimentos em sua verdade . Já o "Ser Humano" é ser aquele que destrói as coisas feitas por Ele, ocupa o topo da cadeia alimentar e se diz o único animal racional.
Maria Ventania
Quando era mais novo, costumava me sentir para baixo por eu ser diferente das pessoas, dai cresci, ví o quão patólogico era o mundo em que habitamos, e desde então, passei a ter mais orgulho de mim mesmo por ser considerado estranho num mundo onde o considerado normal é patólogico.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
