Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 695807 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

A vida é feita de estágios, não há como ser um bom pregador sem estágios ou níveis de vida. Não há como conseguir vencer um demônio na vida, se você ainda não conseguiu vencer o espírito de sedução. Nunca case para ser feliz, antes, seja feliz para casar melhor. Nunca pule os estágios, lute e vença cada estágio para enfrentar o próximo.

Inserida por HelioBulaimo

Seu Pais nao tem culpa de seus problemas,seus governantes sim,estes merecem ser punidos,

Inserida por marcosbarbosareis

Como:
" Existem dias que as noites parecem ser assim... existem momentos que não eram para ser assim... existem pessoas que são melhores do que pensam ser... existem nuvens de amor para serem esvaziadas e pessoas esvaziadas para se encherem das nuvens de amor... existem notas a serem ecoadas nos céus para se tornarem canções aos corações... existem medos para se tornarem atitudes... existem silêncios para virarem verdades... existem vozes para serem ouvidas... existem mãos para abraçarem e coração para receber... existem ouvidos para ouvir e mente para pensar... existiu, existem, existe e existirá momentos e pessoas que por um pequeno espaço de tempo você terá em sua vida. Depende de você fazer valer apena! "

Inserida por BARBOSAThiago

Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?

Inserida por eliashenrique

Consigo enxergar mal caráter em uma simples troca de olhar, não vai ser um sorriso bonito que irá me enganar.

Inserida por lucassoares

A delicadeza em seus olhos...

“A delicadeza em seus olhos, não precisa ser descrita, mas sim apreciada; mas enquanto os meus olhos não podem olhar dentro dos teus, eu tento descreve-los, sem razões, apenas com emoções. Emoções que fazem o meu coração disparar e se alegrar como uma criança boba, que saí correndo atrás do sorveteiro, com intenção de se lambuzar com um delicioso sorvete, é assim que eu me sinto quando olho pra ti, sinto vontade de me lambuzar com a sua doçura e delicadeza. Nas suas palavras eu viajo e me perco, e tudo sai do contexto e quando me dou conta, viro personagem de suas fantasias e juntos, vamos construindo uma ficção, onde em sua história até peixe vive fora do aquário; olha que hilário o pobre do peixe viver fora do aquário, seria como não ter a tua presença em meus dias, colorindo-o com suas belas e engraçadas histórias. Sendo assim menina, coloca logo o peixe no aquário, cuida bem dele, não deixa morrer; falando nisso, vamos brincar de ser felizes, vem logo cuidar de mim, me deixa ser o seu peixinho para flutuar no brilho dos teus olhos e afogar-me nos teus calorosos beijos.”

Inserida por NyloDanilo

Um possibilidade do ser, verdadeira mais não unica , pois somos sere mutáveis, o que leva o pensar a esquecer o ser ?
insuficiência racional ?

Inserida por ruisdaelmaia

Ser Cristão é entender que você é um pescador e não um vendedor de almas. Nunca venda a vida do teu próximo para o diabo. Cristianismo não é um comércio, ele é um relacionamento com Deus e com o próximo.

Inserida por HelioBulaimo

Não há alegria maior para homens como eu que não possa ser achada no mar

Inserida por Nesretep

“Porque todas querem ser loiras? O problema não está só no fato de estar loira. São todos os pensamentos que levam elas a quererem participar desta representação quase inconsciente.”

Inserida por andreapordeus

O dia hoje iniciou de forma a me deixa feliz, não poderia ser diferente pois fui presenteado com um sorriso, um lindo sorriso seu.
Sorriso este que fez meu coração acelerar.
Você e linda e com sorriso no rosto fica indescritívelmente deslumbrante, impossível não me apaixonar.

Inserida por Jrsotnas

Ao invés de estarmos o tempo todo discutindo se Luis Inácio vai ser candidato ou não, ministro ou não, é inocente ou não, vamos se preocupar com outros problemas mais urgentes e preocupantes no campo social, já que a política e a estrutura moral, ideológica, partidária, administrativa está banalizada e torturada em plena democracia, vamos ajudar nosso irmãos que sofrem mediante as nossas possibilidades e assim por essa solidariedade muita coisa iremos amenizando...

Inserida por gnpoesia

Só quero ser mais que um sonho, uma realização, algo tão esperado que você não terá nenhum pensamento a não ser no nosso amor

Inserida por rrodrigues

Não importa quem você foi, quem você é, o que verdadeiramente importa é quem você pretende ser. Isto vale para o Brasil, para cada um de nós.

Inserida por VerdeMundo

Felicidade não consiste em ser dono do mundo. Mas, quando você é dono de si mesmo.

Inserida por ArnobioVerde

O perdão não Pode ser alimento para o égo do ser errante e sim reconhecimento que pode ser uma pessoa melhor do que um ser errante,que além de pisar na bola e não admitir seus erros,ser uma pessoa melhor..

Inserida por welidavieira

Ser justo não é ser bom ou mal, ser justo é tratar com igualdade de decisão qualquer pessoa, independentemente de sua classe social, cor, credo ou religião.

É valorizar as pessoas de bom caráter que se dedicam a crescer pessoalmente e profissionalmente, dando-lhes oportunidades para tal.

Ser justo é ouvir todos os envolvidos e analisar todas as provas, fatos, atos e atitudes ocorridos antes da tomada de decisão. É decidir com imparcialidade.

Ser justo é ser mediador imparcial com os outros e consigo mesmo, reconhecer seus próprios erros e dar razão a quem realmente tem, não se acovardar diante de nada, mesmo que isto possa até lhe trazer prejuízos.

Ser justo é ser honesto e leal consigo mesmo, é ter a certeza que Deus sabe que a decisão foi tomada com a consciência limpa e sem culpa.

Entre a justiça e a injustiça há apenas um passo. A decisão é sua!

Inserida por izzorocha

Pessoas de confiança não dizem ser de confiança, mostram ser de confiança.

Inserida por WanderleiBritoCunha

É que diziam que íamos ser felizes, que éramos um casal lindo e.. Não houve nada além de um olhar. Pronto. Acabou. Simples assim.. Eu nunca mais o vi por aí.

Inserida por BadMiss

Ser um bom líder espiritual não é mandar os outros servos fazerem aquilo que ele mesmo não está apto para fazer.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp