Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 703583 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

As emoções podem ser transmitidas por uma lagrima no canto do olho não apenas por palavras'

Inserida por Usernatalia

APAIXONADA


Enquanto teu encanto em mim estiver
Que posso fazer a não ser, enquanto tua mulher
Permanecer escrava das tuas vontades,
Esquecer de tudo para ser somente,
Um imenso e urgente deleite das tuas necessidades?

Romântica, apaixonada e carente
Sinto-me infinitamente só, quando estás ausente.
Sou unicamente, decididamente, dependente de ti.
Tu és exclusivamente, minha vertente de alegria
O equilíbrio vivaz do meu dia-a-dia

Não sei mais viver sem teu amor e sem teu carinho
E se porventura faltar-me os teus braços
Regaço protetor em que solitária me aninho
Jamais hei de atar novamente, no amor, outros laços

Pois esta paixão, extremada em compreensão e carinho
Extrapolou todos os parâmetros de perfeição
Imortalizando em nós, linda, rara e profunda afeição.

Inserida por siomarareisteixeira

Não se pode creditar valor algum ao ser humano se este não possuir como matéria prima o domínio do discernimento, berço de todas as virtudes nobres.

Inserida por Ivanteorilang

"Uma mentira perfeita não é pecado e nem é errado, é dom, pois tem que ser perfeito"

Inserida por diegomm

O ser humano vive em função do bem,seja ele material,espiritual ou qualquer que seja,não importa o tamanho, ou de onde venha.O que importa mesmo é que o bem sirva pra ele,ou que seu egoismo esteja realmente satisfeito e bem...

Inserida por Bernadeu

Não pense muito, pois um dia você vai ser velho. Enquanto você pensa na vida, ela passa, Daí, um dia, você vai lembrar-se de todas as oportunidades que deixou de vivenciar, e em cada vez que deixou de fazer algo por pensar demasiadamente, então, todas essas oportunidades perdidas vão assombrar você. Por isso, aproveite o seu tempo enquanto ainda pode e assuma corre riscos, afinal o resultado da ousadia, sempre é o avanço, mesmo que seja com dores e dissabores.

Inserida por marcelocabral

Acordei, olhei pela janela e vi você indo embora, por um momento pensei “Porque não pode ser com antes?” Só que eu acordei! Nos meus sonhos você é um príncipe quando desperto é o vilão, construí você nos meus sonhos porque sei que não és real, pode se esconder atrás de suas histórias, não basta, seu amor é um delas, você podia até ser um bom garoto, mas eu sou casada com as oportunidades.
A maré está alta estou adorando e não tem nem chance de você ser meu número um, um namorado, talvez, entretanto não mais que isso, estou rindo porque você precisa desenvolver massa encefálica o suficiente pra me acompanhar.
E quer saber, você não é mesmo meu número, não volte, eu rirei, porque terás como mais importante de suas opiniões o que te faz sorrir, e descobrirá que precisa de mim para isso, tudo que precisa só eu tenho, enquanto estiveres pensando como me reconquistar, estarei curtindo a vida.
Ou esqueceu-se que eu desperto nas pessoas seus instintos mais primitivos e pra você o aviso foi “lançado”: Crescer faz bem pra saúde.

Inserida por thaissampaio

Eu gostaria de ter você por perto, mas você decidiu por nós que não dá pra ser assim. E eu não vou discutir, e se um dia você quebrar a cara e quiser voltar atrás só meu orgulho estará aqui para lhe ouvir argumentar. Não devo nada pra quem consegue me atingir, e segundas chances não adiantam as pessoas nunca mudam. Desculpe agora eu estou passando por cima, e confiança não se produz. E suas chances com meu orgulho, que ultrapassa tudo, são zero.

Inserida por thaissampaio

A vida é difícil para os mais fortes, por isso os fracos devem ser eliminados para que não sofram neste mundo, se sou fraco então matem-me logo!!!

Inserida por palmapaulo

Se o ser humano prevesse o futuro, ele não arriscaria, não tentaria e nem lutaria. Mas se o ser humano soubesse de todo o passado, o mundo já teria acabado.

Inserida por bouchet

Uma pessoa, não deixa de ser o que ela é.
Ela sempre será aquilo, que o seu coração quiser.
Eu estava pensando, o que siguinifica amar.
E cheguei a conclusão, de que é o sentimento mais lindo que voçê porderar pensar.

Inserida por Romilson-Leonardo

Posso não ser um bom poeta
Mas tudo que escrevo
É os meus sentimentos ,
os meus sentimentos por você...

Inserida por williamalbuquerque

Não existe amor o qual não possa ser superado.

Inserida por betobraga

Um líder não lidera por ser uma boa pessoa, ele lidera por ser alguém do bem.
Ter rigor também é uma ação de amor.
Um líder, às vezes, terá que ser rigoroso, duro ou severo, mas sempre sendo justo e respeitoso.

Inserida por almartini

Ser alguém de propósito não faz nenhum sentido. Tenha apenas um e seja realmente “aquilo”.

Inserida por erlanribeiro

Entenda... O dia de amanha é incerto... Nada é para sempre, a não ser o amor de seus pais por você...
Posso estar feliz hoje, amanha posso estar muito mal... Daqui a 15 anos posso estar casada, ou ficar pra titia rsrs
Nunca se sabe... rsrs
Posso não fazer jornalismo... Posso não fazer nada...
Posso começar a comer carne
Posso fazer o que o acaso me sugerir...
Não se prenda a crenças ou planos... Deixe as coisas rolarem. Senão as coisas é que vão enrolar você.

Inserida por deboraholiveira9

A paz de alguns é chamada de violência por outros. Do mesmo jeito que a justiça de um, pode não ser a justiça de outros; Por isso existe a lei.

Inserida por GustavoCandido

Viver é não ter medo de ser feliz!

01/12/09

Inserida por silviapmaia

"E quando eu deixar de sonhar,
por favor, me enterrem,
pois aqui, nesta terra,
já não será mais, o meu lugar..."

Inserida por siomarareisteixeira

Se isolar de todos não significa querer ser sozinho, e sim querer ser de todos de uma maneira diferente.

Inserida por alefoliveira