Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Deus, posso fazer uma pergunta?
Não quero ser chata, mas gostava de saber como os meus entes queridos se estão a dar aí no teu reino. Podes responder agora?
Deus logo respondeu... Não estás a ser chata nada... Não te preocupes, todos estão muito bem... Sabes, este reino celeste não tem nada a ver com o vosso. Aqui reina a paz, o amor genuíno, a solidariedade, a compreensão e tudo é deveras lindo... Quando aqui chegares vais ver... Permanece por aí... Vive honradamente a vida e faz sempre o teu melhor. Não ligues aqueles que desviam o templo para a falsidade e confusões. Esses estão perdidos no mundo.
Por isso gere bem a tua vidinha de forma a que nunca te envergonhes de nada.
Obrigada Deus por seres tão prestável e especial....
Um sonho...
Movimento não é Marimbondagem,
Popular não é ser Paciente,
Libertação difer de Libertinagem,
Angola é rica Abundantemente!
Porque achamos que amando um outro ser excluímos seus defeitos?
Não é tudo parte de cada um os prós e contras?
Finalmente se enxergarmos somente o lado bom, nos desumanizamos e perceberemos que foi apenas uma paixão por algo que só víamos em nós por egoísmo.
Amor não faz acepções.
Ser um irmão é aquele que não é do próprio sangue mais é honesto mostra confiança acima de tudo ir.·. frater·.·
Ser professor não se resume a sala de aula. Todos nós temos algo a ensinar e aprender todos os dias (CLARIANO DA SILVA, 2016).
Nem todas as dores podem ser evitadas, mas há aquelas que não só podem, como devem perfeitamente serem evitadas. Como saber? Simples. Se a pessoa vacilou uma uma vez não significa que isso vá acontecer uma segunda vez, mas se vacilou uma segunda vez, pelo mesmo motivo, não tenha dúvidas de que vá vacilar uma terceira, quarta, quinta vez e assim sucessivamente.
O Cristianismo não tem espaço para covardes, para ser Cristão não basta querer, tem que ter corágem !
Para algumas pessoas, ser desprezível implica na lei da atração. Comigo não; um ser uma vez desprezível, és ainda mais, desprezível!
Deus, eu te agradeço por ter me permitido ser filha desse homem!!!Ainda que não possa mais vê-lo, posso sentir sua presença, o calor de suas mãos,manter viva essa esperança de que um dia, serei recebida por ele e sentir outra vez o seu abraço tão gostoso...Te amo, pai e se posso te pedir algo ainda, olha pela mãe, deixe que ela sinta a sua presença tantas vezes qto for permitido pela Espiritualidade Maior!!! Desde que o senhor passou para o plano espiritual, não houve nem um dia sequer, em que ela o esquecesse!Obrigada pelo seu amor!!!
Será que não dá para ser feliz neste mundo? Eu não sei para que nascemos.
Tudo na vida exige manutenção constante. A ideia de pagar para manter o ser ‘limpo para sempre’ não é apenas tosca: é sinal de uma imaturidade tal que colocará o ser diante de muitas decepções antes que possa se render à realidade da vida como ela de fato é. Se precisamos nos alimentar todos os dias para não deixar o corpo perecer, a alma também precisa de alimento constante para não se tornar enfermiça. E assim será por todos os dias de nossa existência.
O Ser Humano não é uma criação do mero acaso e cada qual é detentor de uma missão importante e intransferível, seja ela qual for. Logo, não consigo anuir que tal criatura não esteja fadada a vitória.
A mente não pode ser observada, mas sabe-se de sua existência e o quanto ela afeta a realidade a sua volta. O que é abstrato se apresenta ininteligivelmente, porém aquilo que não vemos é quantativamente maior e qualitativamente superior que o aparente efeito visível das coisas.
para as maravilhas do paraíso, guia-me teu olhar
em teus amores fracassados, aprendo o que não ser
o horror Dantesco de contigo não estar
subleva-se no meu peito quando este soneto na gaveta guardar
exaustante demora dos momentos de te ver
exílio doloroso, dor no meu ser
não mais protele moça, nosso encontro
deixe que eu possa dar-te meu amor
alma aquebrantada
dor mortal
a cola é teu carinho, pra ti banal
ei de enamorar então meu país
de paixões não morro
o Brasil jamais vai me trair, e há de incorrer em meu socorro
se só o amor cura o amor
só meu Brasil minha dor
só a ele vou cantar
e para ti meu choro irei legar
meu choro noturno
no cair vespertino
nesse amor desatino
da lucidez diurna
"Nunca saberemos nada, a não ser fragmentos sobre a existência do mundo. No entanto, na nossa dimensão humana isso não é um defeito em si. Não se pode exigir que sejamos como Deus."
Tentei ser um cara perfeito
Eu fiz as coisas do seu jeito
Queria ser mais importante
Mas não fui pra você
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
