Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 705744 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

Foi um ser pequenino Enquanto não conhecia o mundo,
Mas cresci e evolui
À medida que descobri a existência
De um outro ser em mim,
Minha companhia nesta jornada,
Um outro ser que me anima
Este anjo dentro de mim
É a minha fantasia, meu amor,
Minha paixão por toda a vida...
Canto o meu canto colorido
Para quem acredita na felicidade,
Para quem tem vontade de viver...
Para quem tem um sonho de liberdade
Para quem tem coragem de amar...

Inserida por AlexsandraZulpo

Valorize as pessoas pelo o que elas são,
E não pelo que representa ser...

Inserida por AlexsandraZulpo

A alegria não e senão desabrochar do amor é desinteressante mais a alegria e total.
Ser jovem é permanecer sempre disponível ao amor de Deus e aos outros.
Fica sempre jovem e alegre e ama a todos e serás feliz em Deus.
Ser jovem e viver no mundo de ilusão, e brincar de amar sonhar, indiferente a tudo, e a todos os males.
Ser jovem e crer no amor com suas alegrias e tristezas.
Ser jovem é ter um coração puro e cristianismo.
Ser jovem e ser assim, alegre são feliz.
Ser jovem e ser você sempre!

Inserida por AlexsandraZulpo

Os animais são criaturas afortunadas e puras. A cognição desse não se equipara ao do ser-humano, mas seu amor é grandioso, e às vezes, muito maior. Estão sempre disponíveis, felizes e benevolentes. O dia pode até se encontrar em situação desagradável, inverterá ao aproximar-se de um bicho, sendo que, ao observar seu gracejo alegrará inteiramente sua alma, abarrotando o coração de ternura. Eles são lindos, únicos e diferentes, mas com algo em comum – a enorme vontade de amar.

Inserida por dszmauricio

Eu não sou tão amostra por um único motivo:
o que é precioso, tende a ser salvaguardado...

(dados arqueológicos)

Inserida por vcruz

Vai ser ele

Quando você não parar de olhar no celular e recitar as sílabas dele num apelido que diminui o nome e expõe a normalidade com que você fala, vai ser ele.
Vai ser ele quando você achar que foram os outros ou que não vai ser nunca mais. Quando você tiver desistido e aceitado beber uma Gin Tônica numa sexta-feira – e se você nunca bebeu, vai entender quando beber uma. Quando você tiver saindo tarde da noite do trabalho e perguntar se ele topa pegar a última sessão do cinema.
Vai ser aquele cara nadica a ver com o Encantado ou com o Jack Sparrow. Talvez ele não nade bem como o Phelps, talvez não cante bem como o Adam Levine, talvez seja tão brutamontes quanto o Coisa do Quarteto Fantástico. Mas vai ser ele, e a forma dele não importa.
Vai ser quando você perguntar se tá tudo bem e ele disser que não. Vai ser quando você foram num karaokê e ele desafinar cantando uma música que você adora, beber demais e cair no seu colo pedindo desculpas. Vai ser ele quando vocês engasgarem rindo da mesma piada e aquele silêncio gostoso se abrir no lábio dos dois quando a risada acabar.

Vai ser ele quando você começar a se procurar debaixo dos trilhos, quando começar a se perguntar porque tá acordando mais disposta pra malhar às 6h quando tudo o que queria antes era que o dia não te cansasse tanto. Vai ser ele quando você pensar que era o amor dele que faltava pra te fazer mais feliz do que você era.
Vai ser ele quando, num esbarrão, você virar uma carta de tarô no xing ling do Centro e ela te revelar dois enamorados. Ele vai te dizer que não acredita em nada disso e até o ar cético vai te mostrar que é ele quando ele disser que só acredita mesmo em você. Vai ser ele quando a sua estranheza combinar com a dele, e talvez ele nem ligue pro fato de você colocar ketchup na pizza.
Vai ser ele quando as suas amigas, os seus primos distantes, o seu porteiro, os seus móveis, os seus horários e até a conta do seu celular souber.
Vai ser ele quando você sentir um choque, sabe quando a gente sente choque quando encosta em alguém? Então, vai ser ele quando o esqueleto dele te der mais conforto que um travesseiro, por incrível que pareça. Quando você parar de dizer que odeia dormir de conchinha – eu odeio, não sei você, mas vai que.
Vai ser ele e você vai saber exatamente disso porque ele palpita aí dentro.
Vai ser ele. Ou talvez já seja.

Inserida por carlinharios

"Seja suficientemente grande para entender o quanto é bom não ser uma unanimidade. Cristo foi mandado para cruz. pela maioria.
Nem sempre a voz do povo é a voz de Deus."

Inserida por Lisgaldinolima

Muitas vezes é preferível;
Não sentir, não ouvir e nem falar;
Ser omisso com seus pensamentos;
Pra não julgar e nem maltratar;
Palavra dita e pedra atirada...
Tem grande poder de derrubar.

Inserida por mariajosearaujomjas

Na vida há mistérios que não precisam ser desvendados, basta vivê-los.

Inserida por joaobrito

Auto-Destruição
Se diz a favor da paz, a não ser que seja em seu interior
Diz que se iluminou, mas esqueceu de sair do sol
Afirma claramente o espiritual, mas mal conhece o físico, muito menos o mental
Comunica poderes, mas se nega a lavar a louça
Fala em gratidão, mas faz birra quando o papai não lhe compra o celular mais caro da loja
Fala em limpeza, a não ser que seja sua saúde
Declara o seu amor a qualquer coisa, menos a sí próprio
Se diz diferente, mas no fundo é só mais uma cópia
Afirma a compaixão, mas só se receber algo em troca
Cava a sua própria cova e culpa os outros por não terem lhe impedido
Diz ser todo moderno, mas age como um australopiteco
Afirma a evolução, mas nega a revolução
Critica a hipocrisia alheia, mas não reflete sobre as suas
Pede a mudança dos outros, mas não se habilita a mudar
Fala em proteção, mas não se protege de si mesmo
Quando o cansasso vem, não é culpa de ninguém
Mas estamos todos errados, todos cansados
O acerto vem, a energia vem, mas a responsabilidade também
Mas quem arriscaria em dizer, que o culpado sou eu?
Quem arriscaria fazer da vida uma transformação?
Quem arriscaria em pedir perdão?
Aceitar os erros, valorizar os acertos, conceber a existência como ela é, natural...

Inserida por mrgattax

Por ser o empresário de tua própria vida não fique tentando encontrar emprego para o amor... Empregue-o.

Inserida por JulioRamos

Um Amigo pode ser um Irmão
Mais um Irmão pode não ser um Amigo...

Inserida por Manuelnellypainelito

Liberdade não significa fazer aquilo que bem entende, ser dona do próprio nariz, não estar nem aí pra nada, passando por cima das pessoas. Se sentir livre é ter, algumas vezes, que dar satisfação só por achar importante respeitar o próximo, é se colocar no lugar de alguém, é saber dividir, ser democrático e respeitar a opinião do outro, porém fazer tudo isso com amor! E o fundamental é não fazer tipo, não fazer joguinhos psicológicos, não viver de aparência, ser espontâneo, ser quem você é e ter pureza na alma... E depois que você encontra essa liberdade é só fechar os olhos e flutuar, pra um lugar que antes você não conhecia, mas que só você mesmo poderia chegar!

Inserida por AdrianaMayer

Por quase...; Por não saber de nada e hoje saber um pouco de tudo; Por ser quase alguém e hoje ser parte de alguém; Por não entender suas preocupações e hoje ter as minhas; Por ausentar-me sem perdi e hoje não há quem me impeça; Por não querer estudar e hoje não querer parar; Por faltar alimentos, mesmo assim não faltar amor; Por não ter noção e hoje saber que tenho os pais dos sonhos, Sempre!

Inserida por marcoscosta

Mulher, ser feminino com contextos éticos e enraizados na moral não mais existentes.

Inserida por marcoscosta

Um amor pra ser bonito tem que se aprender caminhar lado a lado, como se não houvesse hierarquia, é um ser respeitando a vontade do outro e esse outro não ultrapassando limites. Um amor pra ser bonito tem que aprender a aceitar as diferenças que vão surgindo no meio do caminho e fazer delas um grande aprendizado. Um amor pra ser bonito tem que ser vivido com admiração, aquela admiração que você olha o outro e pensa: ah! Que bom que é você quem eu amo!!!

Inserida por AdrianaMayer

Uma Planta Precisa ser molhada para Sobreviver, se Nao Molhar ela irá Secar e morrer. Do mesmo modo é o ser Humano ele tem que ser Molhado constantemente com a Palavra de Deus, prq se nao ele vai Secando e quando perceber Ja vai estar morto Espiritualmente.

Wagner Lopes

Inserida por WagnerLopess

Ser autoconfiante é muitíssimo importante, em quaisquer momentos da vida, não somente, naqueles de maior precisão.

Inserida por regisassuncao

Não seja egoísta! O egoísmo pode ser a maior pedra no seu caminho rumo ao sucesso!

Inserida por izaiasmaf