Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Alguns relacionamentos não dão certo por alguém ser correto demais ou porque o outro é torto demais.
Procure entender o outro e não se importe ser ofendido por ele. Se você ainda se ofende é porque não se libertou do Ego.
Por mais que nos esforcemos para agradarmos alguém, de nada adianta se este alguém não desejar ser agradado.
Não se pode convencer o outro a mudar. Cada um de nós guarda um portão que somente pode ser aberto de dentro.
A vida é muito bela
pra não ser escrita,
pra não ser cantada,
pra não ser pintada,
pra não ser vivida
com toda intensidade!
Uma dor invisível é querer continuar amigo de uma pessoa que já não quer ser seu amigo, por quê você falou uma verdade a ele, que não queria ouvir.
"Não existe ninguém vazio, estamos sempre cheios de algo, pode ser amor, tristeza, felicidade e até mesmo solidão. O que sentimos como vazio, nada mais é que a necessidade de ter a presença de Deus em nós." (28/03/19)
Você nunca irá escapar do passado, a não ser, que o ignoramos e nos fazemos de loucos diante das perguntas desnecessárias alheia!
Diego Bosso
Não adianta ser mestre, guru, seja o que for. Se você não der uma resposta que querem ouvir, você não vale nada.
Você não vai alcançar seus objetivos sem fazer o que tem que ser feito da forma como tem que ser feita.
Essa é pra você, que não conheço e choro. Essa é pra você, todos quer proteger, seu útero passa ser recanto do seu respeito. Essa é pra você, com magia no olhar e basta você piscar não sei onde está. Não me preocupo, não faço prece, você vai me encontrar. Essa é pra você dona de seu destino, faz de um homem um menino , para acarinhar. Essa é pra você, oceano, ar e vulcão, tudo na palma da mão onde pode controlar. Essa é pra você intensa por natureza, flor de cactos sem par. Essa é você doce de limão, quando o assunto é paixão, fique quieto deixe ela comandar. Lá na cama terás sede, conseguiu acompanhar? Essa é pra você flor, caule e espinho, há lágrimas em seu ninho, mais nunca vai contar. Essa é pra mim, obrigado por aparecer tenho que agradecer, você vai acontecer.
Não podemos ter tudo ao mesmo tempo, se quisermos algo com muita força, a dedicação tem que ser intensa e o FOCO precisa ser único... Nem mesmo a melhor lente do mundo consegue focar dois objetos ao mesmo tempo!
O Fanático…
Não passa em nós de um ser, sem qualquer força;
Por só sentir a tal, na de outros ter;
Mas também por pra tal, não ter um ver;
Que não é sua, por mui que o a tal torça!
Não passa em nós, de um cá: pobre coitado;
Que por a tal tão ter, mas tal não ver;
Devido a ser cego, pra seu tal ter;
Mui facilmente, é manipulado!
Oxalá, que cá comece a acordar;
Todo o dormir, que tão cegos nos torna;
Transformando-nos em: pobres fanáticos!...
Pra que, comecemos a valor dar;
À tal, que a: por dormir, se encontra morna;
Mas se acordada, a nós; torna fantásticos.
Com precaução;
Para quem já me conhece, jamais entenderá minhas possíveis mudanças, pois não devo ser deste mundo.
Sou tão tradicionalista e teimoso que se ouvirem dizer que eu fui abduzido por alguma nave espacial, provavelmente isto não deve ter sido uma abdução, mas sim um resgate.
O Negativista apresenta-se como O Detentor do Conhecimento. Não entende que pode ser o Mediador do Conhecimento, ou seja, apropria-se de "bolhas de verdade" e fixam-se unicamente nelas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
