Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 706292 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Fala-se de preservação e nada se faz a respeito, a não ser gerar lucros de árvores cortadas e rios banhados de ouro negro.

Inserida por NadiiAnne

“Não adianta entrarmos em outro ano achando que tudo vai ser diferente, porque além do mais são apenas números. Independente do ano tudo só vai ser novo se você próprio mudar.”

Inserida por ixecassie

Meu mais belo sorriso de minha face não pode definir a alegria do meu ser em ti ver aqui comigo.

Inserida por GeovanyMagno

Somos pessoas melhores, quando aprendemos que não podemos ser melhores o tempo todo.

Inserida por Apio7

Quem quer ser respeitado sem precisar respeitar nada é uma alma criminosa que tem de ser banida não só da vida pública, mas de todo convívio decente.

Inserida por LEandRO_ALissON

Diferença nunca foi defeito, outro olhar sobre isso é preconceito, e se não der pra ser amor, que seja ao menos, respeito.

Inserida por luizteixeira

Não se alegre por ser maioria, se alegre por estar ao lados dos justos.

Inserida por pastoeverardoalves

Algumas vezes a sensação de não ser útil à uma comunidade, é mais forte do que a insistência em querer ajudá-la.

Inserida por israellopess

Você já é uma celebridade não por ser famoso(a), mas por ser único(a)!

Inserida por pamasa

Quem tergiversa no achismo, para se posicionar, não pode ser levado a sério.

Inserida por elissiqueira

O poder de ser o que bem entender é meu. Não lembro de ter pedido opinião.
Não é questão de má educação e sim uma questão de controle.
Lembrei-me de um tempo que precisei e poucos estavam lá. Acho que quem acordou mesmo para a realidade fui eu, prestando mais atenção a minha volta.

Faltou dizer:
"Moça, você não pode viver pela ideologia do outro... Siga a sua, te garanto que haverá poucos amigos, não que eu ache isso um grande problema." Tudo é uma questão de escolha.
Né não?
😉

Inserida por VERINHALT

As pessoas não precisam concordar, precisam apenas ser mais tolerantes.

Inserida por VictorPrates

Não estando ai foi um dia meu pedido de viver mesmo em dormir pra de ti ser em sentir.

Inserida por ClaudethCamoes

ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO IML

A ASIMLEPE não é apenas uma associação, é um ser vivo porque é constituída de pessoas, portanto, dotadas de identidade e personalidade própria, não é uma identidade separada das pessoas que dela fazem parte, tem necessariamente, os valores daqueles que participam ativamente.

O que mais nos motiva é agir com determinação, a partir de princípios éticos e senso de justiça, a fim de sermos respeitados e obter o reconhecimento profissional. Sabemos que vamos entrar em alguns consideráveis jogos de poder e manipulação com figuras de autoridade, uma vez que não aceitamos de bom grado a servidão voluntária, como queremos a liberdade de volta, decidimos nos rebelar e resistir à opressão sem recorrer à violência

Submeter-se passivamente a uma lei injusta e/ou ordens arbitrarias são coisas que nos irrita e incomoda. No mínimo, para nós os Zangões da Colmeia, aqueles que possam exercer uma função (ou ocupar uma posição) superior à nossa precisam ser respeitados por nós, a fim de não nos sentirmos tão Zangados em relação a eles. Aí sim!? Podemos realizar as tarefas a (nós) delegadas com bastante comprometimento e profissionalismo.

Nosso profundo desejo é atingir o topo por intermédio de nossas conquistas, em prol da obtenção da respeitabilidade pessoal, profissional, afetiva e existencial dos nossos associados. Desse modo, por trás das nossas atitudes estão sempre a ambição de alcançar, cada dia mais, uma considerável segurança e estabilidade na vida, principalmente a material/financeira dos nossos sócios.

Sem mais, mas más
Chicó Nauta em ativismo de sofá.

Inserida por Tocadolobo

Momentos importantes não devem ser guardados e sim vividos

Inserida por WheberRuiz

As vezes a vida me da o mais triste acorde
Esperando que eu acorde e perceba que não vou ser feliz
Se eu sorrio sem fingir é sorte
A dor aqui dentro é forte, que não da para seguir
Nessa melodia triste
O mundo rima: desiste
Não tem porque insistir
Viver sem existir é triste
A dona morte insiste
Em querer me levar daqui

Inserida por FernandoPinheiroLima

Não viva do passado. Ser museu hoje em dia é arriscado.

Inserida por ademar_ribeiro

Tudo na vida que é bom, tem de ser compartilhado.
Tudo que não presta , não serve pra ser compartilhado.
Compartilhar não é para imitar ,e sim aperfeiçoar ou melhorar.

A vida não é fácil pra quem decide escolher ser certo, mas é honrada.

Inserida por ademar_ribeiro

Você me fez ser o fogo.
Deu-me o poder de queimar.
Mas não me ensinou a lidar com isso.
Então eu me queimei por dentro.
Doeu.

Inserida por literalnat