Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

Cerca de 707469 frases e pensamentos: Amamos o Desejo Nao o ser Desejado

⁠A gente até pode se sentir sozinho às vezes, com as nossas lutas, sem ninguém ao nosso favor... Mas, a verdade é que sempre estamos acompanhados de quem realmente importa, que se importa conosco mesmo antes de nós existirmos. E se formos fiéis a Ele 👆 sempre teremos vitória!

Inserida por RaidalvadeCastro

Uma sociedade só poderá crescer quando ensinar o homem a compreender seu próprio ser.

Inserida por kelly_Ferro

⁠Aceite os espinhos alheios ou tenha a companhia apenas da solidão. Pois se somos luz, somos também escuridão.

Inserida por StaelGontijo

⁠"Quer um incentivo, feche os olhos e olhe o que você vê, o que você era e no que se tornou."

Inserida por sadicacarvalho

Cuidar das nossas feridas na alma, é essencial. Pois quando as mesmas sararem, vamos vê-las, porém, não vão mais doer.
As cicatrizes ficaram lá para provar o quanto fomos fortes e resilientes.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠O banal é o efêmero, pouco importa ser. Tentar é compreender isto por quê? Morreria com tudo.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠"Em cada propósito, reside a semente do ser, pois na busca do eu, encontramos a virtude.
Assumir nosso propósito, desvendar o caminho, no alinhamento do ser, encontra-se o abrigo."

Inserida por slsj2001

⁠A Psicoterapia é a arte de recolocar as pessoas na realidade.

Inserida por romuloalbuquerque

⁠Imagine uma brisa suave acariciando seu rosto, o sol derramando seus raios de luz sobre sua pele, e os pássaros entoando uma melodia harmoniosa. Assim como a natureza encontra equilíbrio em sua diversidade, nós também podemos encontrar a tranquilidade em meio à diversidade humana.

Inserida por SandraSchmittel

⁠Nunca é tarde para chegar atrasado.

Inserida por atilapessoa

⁠Ser "do contra" exige inteligência!
Se você tende a ser negativamente sugestionável, ou seja, você quer fazer o oposto de tudo o que alguém lhe disser para fazer, mesmo se no início você quisesse fazê-lo, aprenda: a escolher os seus interesses de acordo com o que você quer fazer, não apenas para evitar fazer o que outra pessoa quer.
Fazer o que outro sugere pode ser a melhor decisão naquele momento, principalmente se for bom, útil, honesto e for beneficiar maior número de pessoas.

Inserida por marislei

⁠Acredito, incontestavelmente que nós seres humanos, em sermos semelhantes a um deserto, todos providos psico mentalmente de diversas miragens.
Substanciais ilusões temporárias ou permanentes.
Até porque o universo é mental.

Inserida por dalainilton

⁠A luta entre a raça humana é constante. Porém acredito que um dia nos transformaremos em gente de verdade.

Inserida por dalainilton

As ruas estão cheias de ratos e ninguém percebeu...⁠

Inserida por RaidalvadeCastro

Uma vez me perguntaram; "Porque você perde seu tem ajudando e se importando com pessoas que nunca seria capazes de se importar contigo?"

Minha resposta foi, "Não posso controlar as ações dos outros, apenas faço o melhor que posso, não sou ingênuo mas agirei com ingenuidade para ver quem são as pessoas de verdade."

Inserida por CSMarques

⁠As pessoas estão tão envolvidas em fazer coisas que acabam esquecendo de simplesmente ser.

Inserida por evermondo

⁠Constantemente, o que nos impede de ser feliz são os segredos que ocultamos, certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e, em que o outro pensa ou fala sobre nós.

Inserida por elianaoliveira

⁠Nunca deixe de ser
quem você é:
na sua origem humilde,
o apreço pela simplicidade.
No teu olhar agradável,
o seu afeto sincero.
Nos teus gestos suaves,
toda a leveza do seu ser.
No teu sorriso encantador,
o seu jeito alegre de viver.

Inserida por luizguglielmetti

O mau gosto musical do ser humano é diretamente proporcional ao ⁠volume em que ele ouve suas músicas.

Inserida por romuloalbuquerque

A arte também é um modo de desabafar⁠...

Inserida por RyujiSolitaria