Amamos o Desejo Nao o ser Desejado
Embora a lembrança de você ainda doa
não consigo deixar de me lembrar
mas o tempo voa
e nas asas leva a dor que insiste em voltar.
O tempo leva... elas voltam
num duelo entre os dois - tempo e dor -
quem vai ganhar?
No rastro... uma lembrança do que não existe mais.
Lembrança do que nunca existiu...
Como se consegue isso?
Há um rastro de você
como poeira sideral
impregnado em todos os cantos das minhas lembranças
um você que teria sido tão lindo
se tivesse sido... se tivesse querido
mas não quis.
E eu aqui agora só com uma lembrança infeliz: você nunca me quis.
Ah! se eu tivesse insistido!
A minha vida sempre foi crescimento, e sempre seguindo pra um Alvo, mesmo quando eu não conhecia o Alvo, estava a segui-Lo, justamente por ter necessidade d'Ele .
Cresci quando cai, cresci quando levantei e quando estava caminhando.
E hoje continuo a crescer, e não, não quero em nenhum momento parar.
Não deixe passar, se necessário diga, não importa qual a reação alheia, diga, perdemos, ou deixamos de ganhar, por não dizer, por não expressar. O sim é bom, o não, certas vezes também é bom, você não pode é ficar no talvez, naquela duvida de que poderia, mas você não tentou.
Tente!
E cito uma frase a qual não conheço o autor: Heróis foram aqueles que tentaram, se conseguiram ou não, isso é outra história.
Tente!
Amo, amo demais, amo de verdade. Não escondo meu amor por nenhum dos meus amigos, pra mim não importa o tempo que eu conheço a pessoa, eu simplesmente me doo, me dedico, faço o possível pra agradar, confesso que às vezes me decepciono, mas quem nunca se decepcionou?
O importante é sair mais forte de cada batalha, de cada luta, cada decepção, saber e entender que somos humanos e sim, nós erramos, não damos valor a quem merece, damos valor a quem não merece, gostamos de quem não tá nem ai pra gente, machucamos quem gosta da gente e nos quer bem. Muita das vezes nós deixamos de lado nossos bons e velhos amigos por mais novos conhecidos.
O fato é, como já falei, somos humanos, dotados de falhas, dotados de erros e acertos, as vezes mais erros que acertos, visto de fora, julgados, sem ao menos saberem o que está passando por dentro de nosso coração, de nossas cabeças .
Mas mesmo com erros, com falhas, por favor, não deixe de amar, não deixe de expressar o que sente, ainda que não seja de você, ainda que seja difícil, por mais que seja, expresse, ame, fale, declare, só assim, serás de fato amado, compreendido, valorizado. Ainda que ao expressar não seja da forma que esperava. Expresse!
Novidades, aquelas que não se podem prever
Pequenas ou grandes coisas que nunca devemos temer
Pois para prever uma novidade
Basta um pouco de verdade,
Atitudes melhores, de pessoas piores.
Coisas que não se compram, nem se vendem
As novidades são aquelas que nos prendem
Em um mundo de eternas expectativas
E uma traição de nossas próprias ambições.
Eu era a música que você nunca deixou terminar tocar.
Era o “pra sempre” que você não quis conhecer.
Era o amigo que você tanto duvidou que existisse.
Era o baú para seus desejos secretos.
Eu era o lenço para suas lágrimas.
E poderia ser o motivo do seu sorriso.
Eu era a timidez que escondia um “eu te amo” não dito.
Sendo esse “eu te amo” o mais verdadeiro de todos.
Eu era o futuro prometido.
E poderia ser a companhia para suas madrugadas solitárias,
Eu era o motivo de você nunca ser esquecida.
E você, a razão das minhas lembranças.
Eu poderia ser o término da sua procura,
E o início de uma felicidade sem fim.
Eu poderia ser a resposta de suas preces.
E você, o meu eterno amor.
Não há mal nenhum em tomar uma decisão e depois se arrepender, o problema é quando esse arrependimento vem tarde demais.
As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.
As pessoas nunca dizem que eu tenho a idade que tenho, estão sempre diminuindo ela, confesso que não me importo, eu posso pegar o gancho e justificar meus erros pela idade que vocês me dão?
Muitas vezes a pessoa não sabe esperar o tempo necessário para que as coisas aconteçam. Se os resultados não aparecem logo, ela desiste e passa a achar que aquilo com que sonhava não era para ela.
No mundo todo existem pessoas que estão sentindo dores, mas que não fazem nada para mudar isso. Acomodam-se, enquanto for conveniente e suportável.
É claro que a vida é boa.
Quem disser o contrário
não tem a mínima ideia do que é ficar rindo à toa...
A vida é boa
não leve a vida a sério
rir é sempre o melhor remédio
pra deixar a vida boa
a vida é boa... quando se vive à toa...
quando se ri à toa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz